Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Motos da Epoca

Ir para baixo 
+8
Isabel Santos
teixeira
cabesantos
adimasneto
Alexandre Santos
Carla Carinhas
Maria Ernestina Carvalho
mami
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 11/05/2008
Número de Mensagens : 4487

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:44 pm

E esta moto aqui... eheh

Lá d'onde tirei dizem que é do séc. XIX... será???


Motos da Epoca - Página 5 Moto_e10

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 18/11/2009
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:31 am

Tina
Acho que o dono da moto se esqueceu de desencaixotar a moto. rsrsrsrsrsrs
Ou então e para reduzir custos e encarar a concorrencia chinesa.
Gostei
beijos
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:34 am

Esta aqui não sei o Ano mas achei bem interessante

Motos da Epoca - Página 5 24473191
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:30 am

Daniel:

Eu não digo !!! A Tina aparece-me com cada uma, iihhihihihihihihiihahahahahahahah.
Fartei-me de rir e a "dita cuja é do século XIX ahahahahahahah . Será que a Tina fez a pesquisa em uma "marcenaria" ihihih.
Quantas cilindradas terá???? Aparentemente, o conforto, "fica ao lado" ehehe.

Boa esta.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:32 am

Daniel:

Essa tua deve ter passado por "Vilar De Mouros" rssssss.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:45 pm

Puxa Daniel

Gostei da tua moto!!!
É um autêntico WC ambulante...
Ah..ah..ah..ah..


Oi Alexandre

Será que consigo encontrar algo semelhante...?!!!
Penso que não... eheh



Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:07 am

Oi Tina,

Estou pensando seriamente em comprar uma moto dessas WC à sociedade com o Alexandre só que bem mais sofisticada. Ele ja topou o negocio.
Vai ser um sucesso aqui nas praias do Rio de Janeiro.
Como Eu é que tenho carteira de Moto só dirijo o Alexandre cuida do restante . Vais ver vamos arrumar uma boa grana para ir aí te fazer uma visitinha.rsrsrsrsr
rsrsrsrsrsr
Beijos
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:14 am

Oi Daniel

Mas que bela ideia... rsrsrsrs
Com esses milhões de pessoas que há pelo RIO, vai ser dinheiro certo.
Já sei que rapidinho vocês estarão por cá...
Eheheheh

Bom negócio!!!

Bjs.


Última edição por Maria Ernestina Carvalho em Qui Jun 10, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:00 am

ola a todos!

hehehehehehehe.
Vou comerçar colocando a minha risada...pois isso que se passou.
Mas olha se tiver lugar para marketing deixa comigo amigos pois vou aproveitar
e fazer uma bela propaganda.

Mas olha que isso no Rio .... vai bombar mesmo.
hehehehehehe.

kiss a todos Motos da Epoca - Página 5 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:42 pm

Oi Amigos

Alguém passou lá pelo Pantanal, viu aquele jacaré, e resolveu construir esta moto aqui... eheh

Eta, moto esquisitinha!!!!

Motos da Epoca - Página 5 Moto_c10

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:42 am

Caraca que moto esquisita Tina.O coitado não virou sapato nem bolsa virou revestimento de moto.

Aproveitando vai uma aqui uma ANTENADA,na faltado touro acho que ela entra ela na arena rsrsrsrsrsr

Motos da Epoca - Página 5 59600165
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:52 am

Tina:

A tua moto/jacaré, é uma maravilha, o Daniel, diz que esse jacaré se livrou de virar sapato, ou bolsa.... mas não adiantou, virou adorno de motocicleta!!!! Totalmente desmoralizado !!! Que triste vida a do Jacaré rssss, faz lembrar a música do "Manoel que vida triste/que triste vida a do Manoel!!!! Ainda bem, que que foi o jacaré do Pantanal, poderia ter sido o couro de algum pescador, que anda pelo Pantanal rsssssss . Aí a música seria: "pescador que vida triste/que triste vida a do pescador...... rsssss .

Bjs.


Carla:

Como conheço o teu profissionalismo, em termos de marketing somado ao teu longo conhecimento como designer de informática, não, tenho a menor dúvida, quanto ao sucesso na publicidade que farias, no negocio da MOTO WC que o Daniel, fez comigo (entrei na sociedade com ele, sem mesmo ser consultado, mas......isso não é problema, porque ele é homem honesto); tenho a certeza que tal publicidade será de muita VALIA, para mim e para o MEU SÓCIO Daniel Martins.
Agradeço desde já os teus préstimos, em meu nome e do meu SÓCIO.

Bjs,


DANIEL, ou melhor, MEU SÓCIO:

Vejo que és um grande amigo...... , arranjás-te um negocio, FABULOSO, altamente rentável, e, tratás-te até mesmo, desde já os detalhes publicitários, a custo zero, porque, tais serviços, nos foram oferecidos por nossa amiga, comum, a Carla.
Estou, transbordando de alegria, por enquanto, porque depois, não sei em quê , que ficarei a transbordar.
Pelo que li, da tua "missiva", tu meu caro amigo Daniel, no negócio, ficarás encarregue, da condução da moto, uma vez que tens habilitação, para pilotar, tão importante veículo, que também é "articulado", uma vez que tem, uma, banheira, que apesar de não ter hidro massagem, me parece em muito bom estado; além desta bela banheira, pude observar na linda foto, que teremos também, neste negócio prodígio, um excelente WC, feito em madeira de lei, sem porta, o que é de se esperar, pois o Rio tem uma temperatura acima dos 40º e os clientes preferirão, sentar-se no "trono", mais á fresca!! Reparei ainda, que o fantástico veículo comercial, possuiu, duas rodas de automóvel, na parte traseira; o meu sócio, poderia me informar se estas rodas são "jantes" de liga leve?? Por fim, vi que o teto do WC, é de alumínio de excelente qualidade; mesmo apropriado para as temperaturas (40/43º) da cidade carioca. Enfim..... um negócio "da China" !!!!

Acredito, que em 5 anos de trabalho árduo, visitaremos a Tina em Portugal, só não sei se ela nos receberá (odores.... não tão agradáveis, resultado do negócio) . Mas para ver a Tina, eu topo o sacrifício que abaixo passo a explicar:

Sendo o MEU SÓCIO DANIEL, o piloto/motorista do veículo, uma vez que eu não tenho habilitações para conduzir tal protótipo, só me resta um trabalho, nesta bela sociedade; o de cuidar da limpeza/manutenção, do atrelado (banheira e WC). Ou seja, eu ficarei, encarregado, da melhor parte do negócio........ cuidar, dos RESÍDUOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS; além de talvez, me pendurar, no telhado de alumínio (ao sol poderá atingir a simples temperatura de 50º ) do veículo, carregando a dita faixa publicitária, oferecida pela nossa amiga.

Sugeria, ao MEU SÓCIO, apenas o seguinte "JIMGLE" na publicidade: "Alexandre que vida triste......... e por aí vai >

Diante de tão fabuloso negócio, perguntaria ás minhas amigas Carla e Tina:
- O meu sócio, é um amigo da ONÇA, ou um homem de visão???


Um abraço, SÓCIO rssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Amigas: ainda bem, que este "cara de pau" não me chamou, para a sociedade, do carrinho vermelho que está acima..... esse que tem os "apetrechos do touro" !!!!


Salve simpatia, do Jorge Benjor, é a música adequada para esse carrinho.


Um abração a todos e até a proxima sociedade, com o meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 5:51 am

Alexandre,
Meu Amigo não imaginas o quanto ja me ri com a tua resposta sabes levar a brincadeira numa boa e com bastante humor. Quanto ao triciclo vermelho o ( zebu )
não vejo ali negocio nem gostaria de pilotar antenado rsrsrsrsrsrs
Abraço
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:32 am

Daniel:

Nem eu queria ser "co-piloto"; tenho mais medo de chifres que de pistola!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:27 am

ola a todos!

Nossa meninos voces me fizeram rir que ate.......
è melhor nao falar, mas que cabecinha bem creativa de vcs.

Bem ess outra moto ... será que ele ja faz a propaganda de si mesmo. Acho que sim nè?
Motos da Epoca - Página 5 00024742

eu so nao sei o que ele vai levar atras...hehehehehe
kiss a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:32 am

Carla:

O Daniel, há-de arranjar serventia para essa moto rssss.

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:04 pm

Alexandre,
Quanto a esta moto tambem podemos agregar ao nosso negocio colocando umas tres cadeiras na trazeira para transportar as Sogras dos outros, já que ninguem gosta de carregar as Sogrinhas. Com isso vamos aproveitar para aumentar o faturamento com a grana dos Genros e Noras mal agradecidos e talvez ainda sobre uma boa gorjeta das velhinhas para nós.
Como sei que és bom dançarino podemos tambem acrecentar ao roteiro uma Dança de Salão elas adoram. Eu não sei dançar mas te prometo que fico te dando uma força . Que achas?
Bem melhor que a moto WC.rsrsrsrsrsr
Abraço
Daniel


Última edição por DANIEL MARTINS em Seg Jun 14, 2010 3:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:55 am

Olá a todos!

Heheheheheh... nossa amigo como ideias tu tens.
Bem acho que vou fazer uma reuniao contigo para tu me dares ideias de se ganhar mais.

Mas essa ideia ai de cima ate que gostei ... já tem uma cliente eu ... mas não a genny ...pois ela é a sogra que todos querem. Mas ja deixo aqui uma verba para a sogra.

Quem de voces leva...hehehehehe.

kiss a todos Motos da Epoca - Página 5 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:15 am

Carla:

A ideia do MEU SÓCIO, é para sogras, com um pouco mais de idade; ao que me pareceu, seriam senhoras na faixa etária dos 80 aninhos para cima, pois as sogras mais novas, dirigem os seus carros e não estão preocupadas com os genros ou noras. De certo, que ele mesmo, teria tempo para as sogras mais novas e, neste caso, daria férias ao sócio - ou seja : EU.

Bjs,



Daniel, melhor diria: SÓCIO:


Acredito, que a nossa clientela, ALVO, segundo, te conheço , seria mesmo de sogras acima dos 80 anos. Como sei que és um homem de visão, não irias, investir em "sogras novas" porque elas não dão confiança a ninguém.

Se eu estiver certo, quanto à faixa etária, da nossa farta clientela, perguntaria:

- Que tipo de banco ou bancos dariam para se colocar, na vistosa e comprida moto que a Carla colocou, na imagem acima, para podermos transportar sogras de mais de 80 anos????

- Tendo em vista a faixa etária, penso que a poltrona mais indicada seria uma cadeira de balanço, que com o movimento da potente motocicleta, associada ao balanço da linda poltrona, não permitiria, que sogra nenhuma dormisse durante o passeio, podendo assim, as octogenárias, desfrutarem, do passeio, apreciando a perícia do piloto angolano, no caso tu, meu SÓCIO Daniel.

- Pelo que sugeres, este passeio, teria o seu ponto ALTO, em uma parada estratégica, em um Dancing Club, ou coisa no gênero, onde as meninas octagenárias, teriam a oportunidade, de "balançar o esqueleto cansado" .
Claro, que o meu SÓCIO, que pensa em tudo, forneceria gratuítamente, comprimidos, para relaxamento, muscular e ossêo, á base de "carisoprodol; parecetamol e oxifinil butasona ", aqui no Brasil, comercialisado com o nome de tandrilax ( fui há muitos anos atrás propagandista médico).

Mas, além destes pequenos detalhes, segundo o meu SÓCIO, neste novo empreendimento, eu teria uma função de destaque !!!! O de BÁBÁ dançarino, que não mediria esforços, de rodopiar pelo salão, com danças do tipo: maxixe e outras no gênero, levando em meus braços as sogras, que os outros não querem !!.... ; tudo pelo sucesso do nosso negocio.
Realmente, o meu sócio, só pensa em mim !!!!! Muuuuuuuui amigo !!!! Logo eu que nunca tive sogra !!!! Mas, agora, tenho um SÓCIO, que me arranja, MUITAS sogras de uma só vez e todas para dançarem comigo!! Será que o meu sócio, não vai ficar de olho grande (inveja) de mim ???? Tão afortunado???

Este é o SÓCIO que todo o mundo quer!!! Humano, amigo e , sempre fica com a pior parte: pilotar a moto, enquanto os outros se divertem, dançando com velhinhas.

Será que devo agradecer ao meu SÓCIO ???


Um abraço, reumático, pra ti SÓCIO.

PS.: isto é uma brincadeira; não querendo de forma alguma, ofender, ninguém, pelo contrário, apenas uma forma de tornar a vida mais "leve", com boa convivência entre todos.
Tanto eu como o meu kamba Daniel, temos um profundo respeito, por todos os seres humanos, independente da sua idade, sexo, crença religiosa ou tom de pele.

Laripô Chiwua.
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:56 am

Amigos,
Esta aqui deve ter sido preparada para o pantanal alagado

Motos da Epoca - Página 5 24396038
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 8:48 am

Daniel:

Já vi, muitos carros esquisitos, agora motos!!! Essa é esquisita demais !! Rsss.

Um abraço,


Última edição por Alexandre Santos em Sex Jun 18, 2010 7:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 11:42 pm

Oi Daniel

Essa moto deve ser mesmo boa para flutuar... rsrsrsrs
Vou deixar uma esquisita, mas de marca...
Bem bonitinha... eheh

Honda V41-vi


Motos da Epoca - Página 5 Moto_h10

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:23 am

OI Tina
A moto e linda mas é do futuro será que ainda vamos ver a circular pelas ruas?
Beijos
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:49 am

Essa moto da Tina a Honda, dava um jeitão, para dar umas voltas, é um esquisito chic ihihih.

Abraços,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:59 am

Esta é a prima da moto Pantaneira rsrsrsrsrsrsrs

Motos da Epoca - Página 5 91184949
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:43 pm

Olá a todos!

Tina boa pedida e como adorei o designer da moto fui atras de mais.
Motos da Epoca - Página 5 2_6 Motos da Epoca - Página 5 7_2

Motos da Epoca - Página 5 5_4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:12 am

Oi amigos

Hoje deixo dois em um...eheh

Dois veículos antigos numa só foto...

Motos da Epoca - Página 5 Moto_e10

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motos da Epoca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motos da Epoca
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: Bicicletas/Motos-
Ir para: