Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 PANTANAL-BRASIL

Ir para baixo 
+7
lobo
Maria Ernestina Carvalho
mariajoaomarques
Caroll
Alexandre Santos
Fernando Rui Carinhas
DANIEL MARTINS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 13/03/2008
Número de Mensagens : 4316

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:04 am

Amigos:

Sem dúvida este tópico, Pantanal está uma BELEZA !!! Os
videos da Tina e do Lobo estão lindos!!!

Agora só uma coisa: nessa pescaria com "gente intercontinental
eu não vou faltar não rsrsrsrsrs. Já me fiz de convidado ihihihi.
A Carol não sei, mas a Tina conhece bem o Brasil e, se não estou
em erro, ela já esteve no Pantanal. Daniel...... a Tina, roda o Mundo,
cá pelos nossos lados ela vem muita vez, fora outros destinos como
São Tomé e Príncipe etc. etc. Lá pelos lados de Santarém, só não pega
carona no Audi dela..... é que a menina tem o pé direito "mais para o
pesado" ihihihihih.

Sem brincadeira, agora; essa ideia da Da. Genny, em fazer uma pescaria
no Pantanal, se calhar daria certo, junto com um encontro do Forum Angola
África, no Brasil !! A Carla eu sei que topa ehehehe; a garota é festeira . E,
eu estou "DENTRO", nesse encontro/pescaria (tomo conta da cozinha com
a Paula) enquanto vocês pescam rsrsrs.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 18/11/2009
Número de Mensagens : 908

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:52 pm

Alexandre não precisas de ir para a cozinha e ainda mais com a Paula vais é pescar vou te colocar uma vara na mão rsrsrsrsrs e vais ver como e bom pescar.Como ja te disse la é so mordomia.
So que no meu barco não entra agua nem refrigerantes porque não é bom para a saude, então vai começando a treinar com umas latinhas de cerveja bem de leve para não fazeres feio na hora.
Falando a serio esse encontro seria uma boa e ficaria na historia vamos pensar nisso a serio . Temos que aproveitar enquanto e tempo pois ja estamos quase em fim de carreira a hora é essa se deixar para mais tarde o reumatismo nos pega e ai ja não da. rsrsrsrsrsrsr
Vamos la sr. Rui,Carla,Caroll,Alexandre, Maria João,Tina e outros mais vamos pensar em Outubro de 2.010 mes em que e permitido pescar no Pantanal, é so decedirmos qual lugar que eu preparo as reservas e licenças de pesca.
Abraço a todos

Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Caroll
Novato
Novato
Caroll


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 12/12/2009
Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 66

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:38 pm

Olá!!!


Hoje li uma MP horrível, que "alguém" deixou para mim, que acho que fiquei com vontade de ir mesmo para o Pantanal.
Lá os bichinhos serão bem mais educados.

Quem sabe eu também vou, amigos.

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:32 pm

Olá a todos!

Nossa amiga... quando abrires uma MP e vires que não merece nem leitura ... faz como eu LIXO.

Já me fizeram isso em uma epoca... tivemos uma doida por aqui e por isso muitos se afastaram. Mas como digo o tempo mostra a cara de cada um.
E por isso só abro ... leio... falo ... o que me agrada e me faz bem.

E esta ideia do Pantanal me agrada e muito então vamos dar continuidade sobre.

Deixo aqui (10) Dez motivos para conhecer o Pantanal.
Transpantaneira

Essa estrada de 149 quilômetros, que liga Poconé a porto Jofre, é destino de quem quer ver a variedade da fauna local como aves, capivaras, jacarés e onças. A esburacada e empoeirada via de acesso às atrações naturais da região pode ser visitada nos meses de seca, entre maio e setembro.

Pesca

O Pantanal é o paraíso para os amantes da pesca esportiva. Cidades como Cáceres e Aquidauana têm uma oferta variada de hotéis dedicados ao esporte e equipados até com pista particular para pousos de pequenos aviões. Dourados, bagres e pacus estão na lista dos peixes mais procurados da região.

Safári

Agências locais costumam oferecer saídas fotográficas pela região onde a principal atração é a avistagem de animais e observação da flora pantaneira. Os passeios, geralmente em veículos 4x4, incluem cavalgadas, caminhadas e hospedagens em fazendas.

Piracema

Entre os meses de outubro e março, os peixes do Pantanal nadam contra a correnteza para a preservação das espécies nos rios da região. Durante o período em que ocorre esse fenômeno, conhecido como piracema, a pesca fica proibida em rios como o Paraná.

Focagem de jacarés

Quando o sol se põe, os jacarés, animais de hábitos noturnos, começam a dar as caras nos rios e lagoas da região (para alegria dos turistas aventureiros). A maior extensão úmida do mundo ganha novas cores à noite com o brilho dos olhos desses animais em contato com a luz das lanternas dos visitantes que não se cansam de "caçá-lo" nas águas do Pantanal.

Parque Nacional do Pantanal Matogrossense

Nesse parque de mais de 135 mil hectares, criado em 1981, o turista pode conhecer a rica fauna da região que inclui animais como répteis e mamíferos de pequeno porte. Com sorte, ainda é possível avistar jaguatiricas e onças. O parque fica em Poconé, no sudoeste do Mato Grosso, e a melhor época para visitá-lo é no período de seca.

Vale do Guaporé

Essa imensa área de mais de 1 milhão de hectares é o portal da Amazônia e marca o encontro de três ecossistemas: o Pantanal, o Cerrado e a Amazônia. A região do Guaporé é considerada o maior vale botânico do Brasil.

Plantas aquáticas

Não é só a fauna pantaneira que fascina os turistas. As plantas aquáticas também são atrativos naturais (e turísticos) que o visitante não pode deixar de ver. Os camalotes, como são conhecidas, podem ser vistos junto com a correnteza dos rios que carregam consigo espécies como aguapés e a erva de Santa Luzia. A vitória-régia é outra planta aquática comumente encontrada na região.

Cavalgadas

Pode ser uma alternativa para conhecer as áreas alagadas do Pantanal. Os passeios costumam ser acompanhados por peões locais e podem durar até uma semana.

Mergulhos

Quem quiser conhecer de perto, literalmente, a fauna e a flora aquáticas da região podem mergulhar de cabeça nos programas que as agências locais organizam para mergulhadores profissionais e amadores. As águas cristalinas da região são perfeitas para a prática.

Bem acho que este ultimo o Cabe e o Castella ... vão adorar.

kiss a todos PANTANAL-BRASIL - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 12:04 am

Carol:

Não ligues a essas MPs; como diz a Carla, andou por aqui uma "doida
drogada" a fazer isso com todos os membros; só que essa doida,
chegada a uma droguinha, não tem personalidade nenhuma e, como
foi expulsa do nosso forum, continua a vir aqui usando nomes falsos
(fantasmas) e envia mensagens para os membros que ela quer
chatear. Faz como nôs, não respondas e, como diz a Carla nem leias a
mensagem; eu faço o mesmo,mando para a lixeira na hora e espero
a burra fazer outra mensagem, e mais outra e mais outra rsrsrsrsrs
me divirto vendo a "drogada anormal, sem personalidade" a perder
o tempo escrevendo ahahahahahahaha.
Carol não deixes que uma "figurinha rídicula de bonézinho", interfira
na tua vida. IGNORA esta "bactéria".

Bjs.


Daniel:

O negocio é bom mesmo rsrsrsrsrs, mordomias ihihihih; como eu
gosto de uma mordomia !!!.


Carla:
Os dez motivos que apontas, convencem a todos.


Um abração,
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 12:36 am

Daniel:

Não te preocupes com a vara para eu pescar rsrsrsrs, eu levo a minha de casa, que sempre foi imbativél;
não vá a tua ser muito flexível, e eu perder a pescaria.
Eu prefiro a minha vara no chão, que a tua na mão !!
Nestas coisas de "varas" cada um com a sua,
eu com a minha e tu, com a tua.

Não me convides agora,
meu amigo de outrora,
para dividirmos as minhocas.
prefiro sim, dividir as "paparocas".

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Caroll
Novato
Novato
Caroll


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 12/12/2009
Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 66

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:36 pm

Olá!!!

Vamos então deixar as MPs para lá e colocar mais um vídeo do Pantanal.

PESCA NO PANTANAL


bjos
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:03 pm

Caroll , este teu video veio mesmo a calhar este lugar perto da cidade de Corumbá foi onde estive na ultima pescaria que fui ao Pantanal, ja la fui duas vezes porque para mim de todos lugares que conheço tais como: Cáceres Aquidauana cidade de Luiz Alves no Araguaia e outros ,Corumbá e o de melhor acesso porque da para ir de avião ate Corumba e são apenas 40 km ate ao hotel junto do rio que se vai de taxi ja incluido nps preços das diarias.
Nos outros eles ficam muito lonje das Capitais ai tem que se alugar carros.
Das varias vezes que fui sai do Rio de Janeiro de Onibus ja fretado com dois motoristas para o grupo de 16 pessoas , so que andar ( 4.000 klm 80 horas de ida e volta ) direto so parando apenas para as refeições e dose para leão rsrsrsrsrsrsr. fora o risco que se corre nas estradas .
beijos
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:11 pm

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Semttulo1w
Meus companheiros de pesca nas idas ao Pantanal de onibus da para imaginar esta cambada toda dentro de um Onibus
40 horas de viagem so de ida e o pior ainda é voltar para casa e saber que o trabalho o espera .srsrsrsrsrsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:40 pm

Caroll:

Lindo video, lindo lugar !!! E a música !!!! Maravilhosa !! Não
poderiam escolher uma música melhor..... natureza X Paz.
Parabéns.

E por falar em natureza, paz e tranquilidade, tenho a lembrar
que o Daniel Martins, trata-se bem rsrsrsrs. Escolhe lugares
incríveis para passear e pescar.

Um abração,
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:44 pm

Daniel:

O ônibus, é do melhor que há, leito etc. etc., mas, 40 horas
de ida e 40 horas de volta..... é muita coisa rsrsrsrs, para
mim não dá ehehehehe; como dizes é melhor mesmo avião.
Mas diversão não falta nesse ônibus de certeza ihihihih.

Um abração,
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 8:45 pm

Olá a todos!

Daniel ... nossa amigo que beleza de amizade a tua.
Isto é bom demais ... imagino a festa dentro do onibus.

Mas olha um dia vamos tirar umas fotos assim para colocar aqui no fórum com a turma toda no pantanal.

kiss a todos PANTANAL-BRASIL - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 9:12 pm

Carla:

O Daniel gosta de festa e nôs também; qualquer hora temos
que pensar em um Encontro do Angola África/Brasil. Temos
o Raul lá na Bahia que também topa umas "farras", a Maddy
em São Paulo e mais alguns, que não são menos festeiros, só
não são de postar muito nem de comentar; mas estão conosco.

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:56 pm

Agora vou contar para todos os amigos pescadores do Angola Africa:
Dê uma olhada na foto o unico companheiro de pesca de OCULOS é um grande AMIGO e irmão de Angola de Nova Lisboa João Maria da Cruz Ferreira filho do Ferreira dono do Africa Hotel em Nova Lisboa , somos amigos desde os 12 anos de idade e com a guerra nos separamos ele ficou em Luanda e eu vim para o Rio de Janeiro em 1.975. Em 1.977 eu morando em Cabo Frio e numa manhã de um Sabado saindo da garagem da minha casa para ir trabalhar parou um taxi na frente e quem eu vejo sair do taxi O guerrilheiro João Maria nem acreditei o CABRA sabia que eu estava no Brasil e foi ao Consulado Portugues e consegui o meu enderço. Conclusão o carro voltou para agargem e foi o Sabado e Domingo mais maravilhoso que ja passei na vida tomamos tudo que tinha na garrafeira imaginem em 1.977 duro que nem um carapau so tinha whisk paraguaio cachaça vinho mosteiro e Vodka Nacional para umas Caipirinhas marotas e quando ja não havia mais nada foi o vinho Madeira que a minha mulher Julia tinha na cozinha para temperar e fazer uns molhos que so ela sabe fazer.
Resultado foi um porre que não teve tamanho . No dia seguinte ele me confessou que tinha " gritado pelo gregorio" a noite toda mas para não fazer feio limpou tudo com paninho que encontrou para que a Julia não se apercebesse que ele pegou um porre, só que ele andava a procura da camisa pois não tinha levado roupa e foi perguntar a Julia se tinha visto a camisa dele e ela a rir disse: João a tua camisa esta no tanque porque foi com ela que tu limpaste o chão do quarto rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. O que valeu e que ela ja o conhecia de Angola e ele tambem é como um irmão para ela.
Para finalizar este nossso AMIGO angolano hoje no Rio de Janeiro ele e um dos Maiores Cirugiões de Trauma e meu companheiro de pesca inseparavel e quando vamos em grupo todos ficam tranquilos porque leva de tudo na sua maleta ,mas ja fica esclarecido a todos companheios que so da atendimento das 7:00 horas ás 10:00 horas porque a partir das 10;00 só o PAI DE SANTO JOãO DE ANGOLA resolve.rsrsrsrsrsrsrsrsrrs ( COPOS )
Como eu gostaria que todos vocês conhecessem este ANGOLANO. Quem sabe na pescaria do forum ANGOLA AFRICA ele vai estar comigo de certeza com a sua MALETINHA e seu isopor de cerveja rsrsrsrsrsrsrsrs

beijos a todos

Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 11:17 pm

Daniel:

Esse camarada, João Ferreira, ou Dr. João Ferreira, eu tenho que
conhecer ; nem que seja como, o "pai de santo João de Angola"
ihihihihihihih.
Vou dizer uma coisa: estou achando que com uma turma dessas
a viagem de 40 horas faz-se bem, mas..... se calhar, a minha
"abstinência alcoólica" ia para o "béléléu" ihihihihihih.
Esse é amigo mesmo!!!!! Ir ao Consulado do Rio procurar saber
onde estava o amigo........ Esse é MIGO pra caramba. desde já
manda um abraço a esse "Kamba"; quando fôr ao Rio, se calhar
vou sozinho por uns 2 ou 3 dias, vocês vão me aturar. Me aguardem.

Um abração,
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 11:28 pm

Olá a todos!

Olha Daniel ... é assim amizades como essa que nós por aqui falamos.
Quando gostamos e levamos os amigos no peito é bem assim. Procuramos nos achar.
Quando montei este fórum foi para achar os meus amigos de infancia e até achei alguns que eu brincava na rua com eles. Mas o melhor foi achar este amigo Alexandre que morava conhecia e frequentava os mesmo lugares e nos conhecimos por semelhanças ou lembranças ... e por aqui nos achamos.

Ves como as coisas são.... ainda vamos montar uma turma de Angolanos de gosto e brilho no olhar de cada um.

Kiss a todos PANTANAL-BRASIL - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 11:39 pm

Olá Amigos!


O papo por aqui está ficando legal... eheh

Quem sabe, o próximo Encontro não acontece mesmo por Terras de Vera Cruz...

Vão pensando nisso e logo verei se também vou...


Bjs.


Última edição por Maria Ernestina Carvalho em Seg Jan 04, 2010 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:59 am

Olha Carla , primeiro quero te dar os meus Parabens pelo forum que tu criaste pois foi graças a ele que tambem conheci o Alexandre e por um acaso nas nossas conversas ficamos a saber que os nossos Pais se conhecem como tambem os pais da minha mulher e alguns parentes que moram em Niteroi .Alem disso ainda ganhei um Amigo que de certeza vou estar com ele em breve no Rio de Janeiro e veio mesmo a calhar pois eu e o João Maria precisamos de um amigo coca cola para poder dirigir na hora de ir para casa depois das nossas longas conversas nos bares.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Quanto ao proximo encontro eu estou com a Tina vai ter que ser em Terras de Vera Cruz em (Mato Grosso) .
beijos
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:40 am

Carla:

Parece, até que foi combinado; passei uma ótima tarde a conversar
com o Daniel no MSN..... o camarada é dos nossos mesmo, daqueles
amigos da "velha guarda". E, aqui é que está a coincidência, eu tinha
falado para o Daniel como era o teu/nosso Forum e, tinha dito o que
tu dizes acima eheheheheheh, brincadeira!!!!1 só mesmo o Daniel ,
que estava a conversar comigo e nenhum de nôs tinha visto a tua
postagem, só depois o Daniel me disse que tu e a Tina tinham
respondido no pantanal e não me disse o que tinham escrito ; e eu
a dizer a mesma coisa: aqui procuramos encontrar amigos verdadeiros
do jeito que tu dizes.
Pois é menina, obrigado pela tua amizade e da tua família (Pais,Marido,
filhos, tia, primos etc. etc.). Eu tinha dito ao Daniel: fiquei neste Forum
porque já conhecia a Carla do Lobito e disse, da "Casa Pessoal" natação
rsrsrsrs e pelo GRANDE CARÁTER da família Carinhas. Desculpem me tornar
repetitivo, mas é a pura realidade.
E agora aparece este AMIGO tamanho família, que é o DANIEL MARTINS,
filho de GRANDES pessoas em Angola e casado com uma menina, filha de
um colega de serviço público do meu Pai.
Ainda tem a Tina, Lobo, Castella, Letinha, Rico, Reigadinha, Ana Silva, Esmeralda, Raul, José Belo, Ruca o meu mano Véio e muitos outros que aqui estão.
Aproveito a "rasgação de seda total" para agradecer a todos vocês a atenção que sempre me dispensam a mim e à minha amiguinha CARLA CARINHAS que criou este Forum.

Um abração a vocês. Já vi que este tópico do Pantanal, muita história vai contar rsrsrsrsrs; DANIEL, podes começar a contar as histórias, pela viagem de 40 horas ahahahahaha, com o Dr. João Cruz entrando no ônibus e 20 horas depois quando "baixou" o pai de santo "João D'Angola" ihihihihihih.
*** Nunca me ri tanto como esta tarde com o Daniel.

by,
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:54 am

Carla:

Olha só outra; a madrinha da minha irmã mais nova
a Nucha, que se chama Catarina, é filha de um senhor
que na época era gerente do pai do Daniel, lá na Fábrica
deles no Buçaco. A guerra separou-nos a todos mas, o
Forum Angola África vai reunindo aos poucos todos nôs.
Quem também deveria ter ido ao Buçaco à fábrica do Sr.
Martins Pai do Daniel, deve ter sido o Raul, nosso amigo
escritor, "Histórias da Guerra".

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:33 am

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Semttulo2zp
Alexandre ja que estamos aqui a falar do meu Irmão João Maria nada mais justo do que colocar logo a CHIPALA dele para que todos ja o conheçam. Depois eu mostro-lhe porque não adianta registra-lo como membro do fórum porque o gajo é mais MATUMBO que eu em computadores, mas bom no bisturi.
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 3:46 am

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Semttulo1pc
Isto sim e um verdadeiro pescador de dar inveja a muitos veteranos . Vara na mão direita lata de cerveja e charuto na esquerda e pena não aparecer mais abaixo o pratinho com o bacalhau desfiado a nossa moda. Isto é real não e papo de pescador é assim sempre no nosso barco. Se entra peixe como ja aconteceu e so ver voar latas e charuto e bacalhau derramado no chão do barco. rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:08 am

Daniel:

Não sei não !!!! Acho que ainda acabo por ir a essa pescaria rsrsrsrs
voc~es tratam-se muito bem rsrsrsrs. O João está a pescar mas o
bacalhau já está garantido e feitinho no prato ahahahaha, se o peixe
não vier ..... fica para a proxima; mas ele não volta mal para o hotel ihihih
que "figurinhas" vocês ahahahaha isso é que é vida !!!!! E vocês aqui perto
e eu sentado aqui à beira da piscina sem P. N. para fazer ehehehehe.

Um abração a vocês dois "pantaneiros" VIP's ihihihihih Essa do charuto e
do bacalhau ahahahahahahahahahaha, com uma "estúpidamente" gelada,
é digna dos deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 2:48 pm

Olá a todos!
PANTANAL-BRASIL - Página 3 Pantanal20

Nossa esta muito bom por aqui.
Mas eu ficaria com a estupdamente gelada e o bacalhau.
Já o outro faz mal a saúde ... e não sou adpta a esse espórte...heheheh.
Amigo Daniel a cada postagem estamos ficando com mais vontade de ai ir.
E que coca afiado do peixe o meu dedinho é que não fica ai....

Pois Tina... olha como combinei com a mãe que o terceiro estaria ai. Vamos ter de ver como vai ser .
Bem nunca sabemos o que pode acontecer. Mas vamos lá que atras vem gente.

kiss a todos PANTANAL-BRASIL - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:03 pm

Oi Carla


Por mim óptimo...

Terceiro Encontro do Forum em Portugal e o Encontro do Pantanal fica mais à frente... Outubro...

É só passear... eheh

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:41 am

Olha aí Daniel !!!
Assim é que se fala; a Tina e a Carla. O 3º Encontro do Forum em
Portugal (a Carla vai) e depois um Encontro do Forum no Pantanal,
a Tina vem. Isto sim !!!! Quem fala assim, não é GAGO !!!
E nôs ??????? Não vamos ficar de fora não !! Certo amigo?? Ainda
nos chamam de caquéticos ou coisa no gênero.......
Em um deles estaremos ahahahah. No Pantanal eu sei que vais estar
de certezinha absoluta e, eu, não estou tão longe de lá (Pantanal). A
Paula, já se animou, se vão senhoras, ela diz que eu POSSO IR, ihihihih,
porque ela e o Xandinho também IRÃO ahahahahah.

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : PANTANAL-BRASIL - Página 3 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:59 pm

Enquanto vai, que não vai.... mais um vídeo do Pantanal

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PANTANAL-BRASIL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PANTANAL-BRASIL   PANTANAL-BRASIL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PANTANAL-BRASIL
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: LUSOFONIA :: Lusofonia - Brasil :: Pantanal-
Ir para: