Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 músicas do meu tempo.

Ir para baixo 
+23
Caroll
Dumba_ya_munto
Manuela
CastelaSimões
Fernando Rui Carinhas
Fialho
teixeira
lobo
Linoalmeida
CONCEIÇÃO SANTOS
ANTONIO SILVA
marius70
Alexandre Santos
Maria Ernestina Carvalho
Bailundo
leonorborges
MBarros
FERNANDA MARTINS
LUIZ MENDONÇA
letinha
carmita
Carla Carinhas
mariajoaomarques
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 28/09/2007
Número de Mensagens : 4884

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:17 am





...Fazia tanto tempo que não escutava o Fernando Farinha.

Que possamos escutar esta linda canção e reflectir que a vida de Jesus, o seu nascimento não é uma história só, mas a realidade de que Ele veio para nos salvar.

Ao completar 4.500 mensagens deixo para todos o desejo de um FELIZ NATAL...!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 13/03/2008
Número de Mensagens : 4316

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:31 pm

Da. Genny:

São muitas mensagens mesmo!! 4.500 é um número considerável; vou chegar rssss, lentamente mas chego rsss.

Gostei das músicas; o video da Linda De Souza, fez-me lembrar a antiga aldeia da minha família, há muitos anos atrás, que hoje não é mais aldeia.

Abraços,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 10:39 pm




...PERTO DO CARNAVAL, NADA MAIS ADEQUADO PARA PODERMOS ESCUTAR A SAUDOSA AMÁLIA RODRIGUES

BOA AUDICAO.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 10:25 pm

.

..Mais um grande cantor parte para a Eternidade....ele nos deixa lindas cancoes.Esta é uma das que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:57 am

Olá Da. Genny:

A senhora diz bem, quando falou sobre o Wando; mais um a subir.
O Nosso Big Chefão, lá em cima, deve estar dando uma grande festa, porque está chamando só grandes"feras" da música: Amália, M. Jackson, Wando, W . Huston etc. etc.

Da minha parte, por enquanto, ainda não quero ir participar dessa festa.

Abraços,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:38 am

Para começar o meu retorno ao Fórum....esta linda canção.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:31 am

Da. Genny:

O retorno foi em grande; já começou com o Jorge Palma. O Jorge Palma, é bom demais, parece até um "curió " de tão afinado.



* CURIÓ = passarinho .
O curió (Oryzoborus angolensis) é uma ave passeriforme da família Emberizidae, nativa do Brasil e muito apreciada pelo seu canto. Mede cerca de 15 cm, sendo que o macho é preto na parte superior do corpo e castanho-avermelhado na parte inferior, sendo a parte interna das asas na cor branca. Criado em cativeiro, presta-se a torneios de canto.



Tentei colocar a foto do passarinho , mas não consegui rsssss . Também não iria fazer falta aqui neste tópico.

Um abração,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 10:56 pm

ALEXANDRE

Vou colocar o CURIÓ NO SECTOR QUE LHE PERTENCE...VAI LÁ.
BOA SEMANA.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 11:13 pm

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:34 pm



Este fado a minha avó escutava-o com muita saudade ...e até cantava um pouco. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:20 pm





IMPERDÍVEL : AQUARELA DO BRASIL
Para assistir uma, duas, três, vezes! ! !
Observem a perfeição na dicção das palavras em português.
Pode-se perceber levemente a pronuncia diferente da nossa, mas é de arrepiar.
Show de bola do BR6 e Perpetuum Jazzile sacando o ritmo do samba como nenhum estrangeiro jamais soube fazer !!!!
REALMENTE É DE ASSOMBRAR.


PARECE UM CORAL DE BRASILEIROS,

MAS É DA LONGÍNQUA E FRIA ESLOVÊNIA !!!

Acreditem!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Musica do meu tempo. FF   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 3:54 pm


MESMO SENDO UM INTERPRETAÇÃO DO PAULO DE CARVALHO...ESCUTEM ESTE POTENCIAL QUE É O FF. NÃO DEIXEM DE VER VIDEO QUE VOU COLOCAR PARA VEREM A CAPACIDADE DESTE RAPAZ.

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:03 pm



MAIS ESTA.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:20 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:30 am

Da. Genny:

Espetáculo !!! Acho que ainda dançava o " Twist " rsssss .

Amanhã aqui, ( Treze De Maio, Dia De Nossa Senhora) é o Dia Das Mães , PARABÉNS a si e a todas as MÃES .


Um ótimo domingo para si, Sr. Rui, seus Pais e a todos que estiverem consigo, bem como aos companheiros e companheiras do Forum .

Um abraço,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 5:51 pm


MORRE AOS 63 TRÊS ANOS, A DONA DESTA LINDA VOZ.
PAZ Á SUA ALMA



Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:44 am

Da. Genny:

Video espetacular, gostei muito de ouvir e lembrar os meus tempos de jovem rsss .

Abraços,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:11 pm


Ele foi a voz de diamante do mais importante grupo vocal familiar de nossa era. Combinada ao desaparecimento, na semana passada, da cantora Donna Summer, a morte neste domingo, também de câncer, de Robin Gibb, um dos vértices do grupo australiano Bee Gees, parece encerrar um ciclo de fantasia e elevação artística de um resplandecente período da vida pop.

The Bee Gees foram uma espécie de milagre genético, uma rara combinação de falsetes e harmonias vocais de três irmãos (Barry e os gêmeos Maurice e Robin). Barry era quem mandava nos Bee Gees, mas era a voz de Robin que impulsionava o visionarismo do grupo. Sem ele, o sonho de ouvir aquelas inflexões vocais acabou. Sozinho, ele já tinha feito uma noite celestial para cerca de 7 mil pessoas no Credicard Hall, em novembro de 2005. Em novembro de 2010, cancelou uma apresentação no Via Funchal.

De aparência franzina, denotando problemas de saúde, óculos redondos de lentes azuladas, o olhar que transmitia amargura, Robin Gibb esteve no palco durante 53 anos dos seus 62 anos de vida - começou a cantar aos 9, com os irmãos. Eles tinham um talento incomum para a composição de hits populares, associado à felicidade de estar no lugar certo na hora certa. Venderam mais de 100 milhões de discos e tiveram seis singles consecutivos no topo das paradas, entre 1977 e 1979. Ganharam seis Grammy e foram elevados ao Hall da Fama do Rock, em 1997.

Mas a divisão sempre marcou a família Gibb, embora muitas vezes isso tenha sido produtivo artisticamente. Se você ouve os Bee Gees cantando "Wine and Women", em 1965, não os distingue de nada que não estivesse dentro dos cânones da chamada "invasão britânica", com pouco potencial de "explodir" como um fenômeno pop. Mas Robin parecia pressentir que o caminho não era copiar os mods de sua época e saiu em carreira-solo, gravando, em 1970, Robin''s Reign. Voltaria a cantar com os irmãos em 1975, quando uma tempestade elétrica chamada disco music varria o planeta.

Os irmãos Gibb eram como se fosse a família Jackson, só que branca e igualmente com propensões à megalomania. O pai, Hugh Gibb, coordenava as escolhas artísticas, a produção, os negócios. Barry e Robin se estranhavam, ao mesmo tempo que dependiam um do outro para cunhar pérolas geniais do pop. Foram abençoados com a fortuna e a tragédia do desaparecimento precoce (o irmão Andy Gibb morreu em 1988; o gêmeo Maurice Gibb foi o segundo a morrer, em janeiro de 2003).

Robin seguiu carreira com seu senso de grandiloquência e ambições sinfônicas. Seu último trabalho, lançado em abril de 2012, intitula-se "Gibb - The Titanic Requiem" (feito para as celebrações do centenário do naufrágio), e se constitui numa série de peças em parceria com seu filho, Robin-John Gibb.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.





Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:16 am

Pois é Da. Genny...... acho que devem estar em festa lá em cima ! Estão chamando todos os grandes cantores da nossa geração !!
Uma coisa é certo, a festa vai ser de arromba; com tantos grandes da música ! Mas, eu prefiro não ir assistir á festa por enquanto.

Abraços,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 1:13 am

Ola a todos!

Pois é Alexandre estão fazendo um grande show la em cima.
Pelo menos boa musica vamos encontra quando formos tb.
Pois aqui esta difícil ver estes funck cheios de palavrões e coisas assim.



RECORDEM ESTA CANÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:52 pm



alexandre sem mais ...falou tudo e disse.
apalso

kiss a todos love4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:45 am

Carla:

Um abração ; quando estiveres lá pela " Germany " , coloca aqui umas músicas de lá, para eu conhecer. Tirando o " Beethoven ", que não foi cantor e sim compositor, não conheço mais nada de lá, ou, talvez conheça algum cantor (a) alemão (ã) e nem sei que é de lá. Acho que eles na Alemanha, não têm a mesma tradição brasileira, de ter uma infinidade de cantores (aqui no Brasil todo mundo canta) .

Também amiga, cantores naquela língua: "aftasardemdoem" , é difícil alguém apreciar rsssssssssss .

Um abração.

Alexandre

Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : músicas do meu tempo. - Página 41 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:29 am



Ola Alexandre ..deixa que vou conhecer o ritmo la e coloco..
pode deixar farei com gosto...kakakakaka.
vai ao xat vou para la agora assim falamos um cadito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 11:56 pm


Muitas vezes escutei esta canção uma das preferidas do Rui...hoje consegui legendado.
Aqui fica...Nat king Col



Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 1:09 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





músicas do meu tempo. - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: músicas do meu tempo.   músicas do meu tempo. - Página 41 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
músicas do meu tempo.
Ir para o topo 
Página 41 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» músicas do meu tempo.
» Video-Angola no outro lado do tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: Musicas do Passado-
Ir para: