Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Minutos de sabedoria

Ir para baixo 
+5
Fatima Berenguel
Adelino Neto
mariajoaomarques
Carla Carinhas
Maria Ernestina Carvalho
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm



Data de inscrição : 25/09/2007
Número de Mensagens : 6397

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:59 pm

Lembre-se que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: dura para sempre.
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.

kiss a todos Minutos de sabedoria - Página 4 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 11/05/2008
Número de Mensagens : 4487

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 1:55 pm

Faça tudo com amor!
Tudo que é feito sem amor sai mal feito e tende à destruição.
Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque só o amor é positivo.
Tudo que não é amor é negativo.
Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.
Quando as criaturas fizerem tudo com amor, saberão o que é a saúde e a felicidade.

(Torres Pastorino)


Tina Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:16 am

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Minutos de sabedoria - Página 4 664767

K a todos Minutos de sabedoria - Página 4 735564
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:23 pm

"LEMBRE-SE de que colheremos, infalivelmente,
aquilo que houvermos semeado.
Se estamos sofrendo, é porque estamos colhendo os frutos
amargos das sementeiras erróneas do passado.
Fique alerta ao momento presente!
Plante apenas sementes de optimismo e amor,
para colher amanhã os frutos doces da alegria
e da felicidade.
Cada um colhe, exactamente, aquilo que plantou."


(autor desconhecido)
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:40 pm

Olá a todos!
Minutos de sabedoria - Página 4 9141045_1

Cuide de si!

Quando falamos mal de alguém, se percebermos bem, sentiremos dentro de nós, na hora em que falamos dessa pessoa, um sentimento ruim, que nos incomoda, que diz que não é bom falar mal da vida alheia, mas que é mais forte que nós - é preciso muita força de vontade e auto controle para parar.

Lembre-se, amar não significa sacrifício, não significa dar tudo o que você têm para os outros. Amar significa RESPEITAR os outros. Ser DELICADO com eles. Na hora da raiva ter calma, na hora do ódio ter respeito, na hora da dor - ficar sozinho, dar um tempo, esperar ela passar, na hora de erguer a mão contra alguém, virar as costas e ir embora.

Kiss a todos Minutos de sabedoria - Página 4 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:13 am

Minutos de sabedoria - Página 4 664767

DOMINE sua agitação!
Só as criaturas calmas podem ser totalmente eficientes.
A agitação cansa e produz tudo mal feito.
A pressa é inimiga da perfeição.
A calma é o segredo daqueles que realizam tudo bem feito.
Quanto mais trabalho, maior deve ser nossa calma.
Domine sua agitação, permaneça sereno, e tudo lhe sairá bem.


(Torres Pastorino)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Orvalho da vida   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:43 pm

ORVALHO DA VIDA

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir.

Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra o meu coração, nada me impedirá de sonhar.

Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, nada me impedirá de viver.

Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável, para que eu sempre evoluir, preservar, servir, cantar, agradecer, pedoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro, como se fosse o último, como se fosse o único...

Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde...

Quero manter o optimismo, conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança.

Quero recompor minhas energias para prosperar na minha missão e viver alegremente todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar; quero lutar na certeza de vencer; Quero buscar na certeza de alcançar; quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM, quero dar o máximo de mim, para viver intensamente e maravilhosamente todos os dias da minha vida!!!!

Para vocês, desejo uma semana iluminada.

Fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 2:54 am

Minutos de sabedoria - Página 4 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Deus existe?   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:20 pm

Alemanha - Início do século 20

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?"

Um aluno respondeu com grande certeza:
-Sim, Ele criou!

-Deus criou tudo?
Perguntou novamente o professor.

-Sim senhor, respondeu o jovem.

O professor indagou:
-Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?

O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.

Outro estudante levantou a mão e disse:
-Posso fazer uma pergunta, professor?
-Lógico, foi a resposta do professor.

O jovem ficou de pé e perguntou:
-Professor, o frio existe?
-Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?

Com uma certa imponência o rapaz respondeu:
-De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo o corpo ou objecto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.

-E, existe a escuridão? Continuou o estudante.
O professor respondeu temendo a continuação do estudante:
Existe!

O estudante respondeu:
-Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não!

Continuou:
-Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
-Senhor, o mal existe?

Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
-Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!

Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
-O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado… Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome.

E ele respondeu:
ALBERT EINSTEIN, senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:28 am

Minutos de sabedoria - Página 4 664767

CADA um de nós é responsável por seus atos.
Porque vai desanimar, pelo que os outros fizeram a você?
Que tem você a ver com isso?
Siga à frente, ainda que o mundo inteiro seja contra você.
Você há-de vencer, mesmo que fique sozinho.
Continue sem desânimo,
porque você é o único responsável por seus atos.

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sabedoria do Dalai-Lama   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:40 pm

Minutos de sabedoria - Página 4 Dalaib


"Seria muito mais produtivo se as pessoas procurassem compreender seus pretensos inimigos. Aprender a perdoar é muito mais proveitoso do que simplesmente tomar de uma pedra e arremessá-la contra o objeto de sua ira. Quanto maior a provocação, maior a vantagem do perdão. É quando padecemos os piores infortúnios que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si e aos outros."
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 11:05 pm

Minutos de sabedoria - Página 4 664767

EMBORA sozinho, continue a caminhada!
Se todos o abandonarem, prossiga a sua jornada.
Se as trevas crescerem em seu redor,
mais uma razão para que você mantenha acesa
a pequenina chama de sua fé.
Não deixe que a luz se apague,
para que você mesmo não fique nas trevas.

Ilumine, com sua luz,
as trevas que o circundam.


(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:21 am






Gosto muito deste video.
É real..... escute.

Kiss a todos Minutos de sabedoria - Página 4 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Você é fruto de suas Escolhas!   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:51 am



Pense neste aqui ... é a pura verdade.
tente ... e veja como funciona.

kiss a todos Minutos de sabedoria - Página 4 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 3:15 pm

Carla, minha amiga,

Dois vídeos lindos! O segundo me fez chorar...

Hoje, o meu filho foi apresentar a sua tese ao juri, meu Deus que menino! Sempre soube o que quiz, no secundário todos os professores juravam que ele ia seguir medicina porque tinha uma média muito elevada (19 em 20), mas ele, sem dizer nada a ninguém, foi se inscrever em engenharia de informática. Finalmente, com 22 anos, está a acabar o Mestrado, vai continuar fazendo o Doutoramento e começa a dar aulas na Faculdade na próxima semana.

É bem verdade que somos o fruto das nossas escolhas, por muitas pedras que encontremos pelo caminho, o que é preciso é muita Fé e acreditar que conseguimos vencer.

Obrigada Carla por me presentear com este video num dia tão importante da minha vida de MÃE.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 4:07 pm

Olá a todos!
Amiga ... sei bem o que estas sentindo. Pois tenho dois já grandes e sei bem o que é isso que passaste.
Pois já tive esse orgulho e continuo a ter, mas saiba que isso tudo se deve a ti. Pois foste tu que o viste chorar, dor, tristeza e sempre estavas ali do lado para o afagar.
Então amiga a vitoria também é toda sua....

Parabéns pelo menino (homem) que esta trilhando os seus caminhos.

Mas não chores e sim ri muito ... mesmo com choro junto, pois estes são as duas formulas juntas que fazem bem.


Kiss a todos Minutos de sabedoria - Página 4 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Minutos de sabedoria - Página 4 Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Minutos de sabedoria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Minutos de sabedoria   Minutos de sabedoria - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:25 pm

Quando chega a hora - Lucius por Zibia Gasparetto