Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??

Ir para baixo 
+3
Carla Carinhas
Fernando Rui Carinhas
mariajoaomarques
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 8:51 pm

......Vou deixar para vocês começarem a responder a esta pergunta.

Qual o maior valor do mundo??


Bj
Genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 5:03 pm

.....O maior valor do Mundo é o Homem, porque é ele que dá valor a tudo.!!


Genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Rui Carinhas
Novato
Novato
Fernando Rui Carinhas


Localização : Vale da Amoreira -- Portugal
Data de inscrição : 29/09/2007
Masculino
Número de Mensagens : 419
Idade : 89
Humor : Pobre não tem humor

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: O maior valor do Mundo   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:17 pm

Bom dia a todos.

O maior valor do mundo pode ser considerado de acordo com as convicções e valores de cada um.
Exemplos: valores materiais água ; atmosfera ; petróleo ( alguns já mencionados)
valores morais justiça ; amor ; lealdade; " " "
valores espirituais Deus ; salvação ; Jesus ; " " "
Tendo em consideração os principios da relatividade, verificamos que para um materialista, para um moralista ou para um espiritualista, os valores sâo obviamente divergentes.
Assim, a humanidade aceita ou não os valores constituidos e instituidos em todas as nações. O homem é que determina o que para ele tem ou não tem valor.
Por isso, para mim, o homem (homo-sapiens) é o maior valor , porquanto é ele que dá valor a tudo =positiva ou negativamente=.
Que dizem àcerca da minha opinião ?
Saudações fraternais para todos

Rui Carinhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angola-africa.zip.net
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: O maior valor do Mundo   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 7:08 pm

Olá!
Olha.... lendo texto do Fernando .... estou com ele é exatamente o que penso e estamos de acordo.
Assino em baixo em tudo.
Kiss a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: QUAL É O SEU VALOR?   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 9:01 pm

Olá a todos!
Olha li este assunto em uma revista e achei muito legal.
Pois qdo eu tinha um blog de apoio recebi muito comentários sobre a pergunta ... e fiquei admirada com cada um deles.
E achei legal por aqui também.
QUAL É O SEU VALOR?
Eu vou deixar aqui exemplo.

Quanto vale uma nota de $10 . $10 continua.
Se você pegar essa nota de $10 e dobrá-la, ela continua valendo $10.
Se você pegar essa nota de $10 e amassá-la, ela continua valendo $10.

Então se alguém dobrar você, se alguém tolher você, se alguém amassar você, seu valor continua o mesmo.
Você não perde o seu valor. Você tem um valor extraordinário. Não é porque te amassaram, não é porque te jogaram no chão,
que você deixará de valer o que vale. Você tem o seu valor.

Então se você se sente rejeitado, ultrapassado, se você acha que o mundo já te colocou pra escanteio, não desanime.
Você tem o seu valor. Se você não está atualizado busque conhecimento, informe-se, aprenda, mas não se esqueça de
que você tem o seu valor. Não é porque você está desatualizado, não é porque você tem uma idade avançada, que você
perdeu seu valor. Lembre-se que você vale ouro. Você tem um valor extraordinário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:35 pm

... Faz alguns anos que eu escutei um pregador na cidade do Huambo e ele me surpreendeu com esta mensagem.
............QUAL O MAIOR VALOR DO MUNDO..........

Deixei aqui essa pergunta e agora vou tentar colocar algumas das resposta que obtive.


Um abraço para todos.
Genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Qual o maior valor do mundo??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:25 pm

......................................................................







Maria João:

Para Deus o maior valor do mundo é uma alma que se salva através de Jesus, por isso na Bíblia temos vários textos que dizem que uma alma vale mais que o mundo inteiro. Jesus ensinou isto através das parábolas em Lucas 15.
Além disso a Bíblia ensina que os tesouros da terra não devem ser valorizados por nós mas do que nossa salvação - Lucas 12:13-21.

Espero que estes textos a ajudem e que tenha esclarecido suas dúvidas.

No amor de Jesus,

Sandra Regina Bellonce do Carmo





Esta é uma das respostas que obtive.
A Sandra me autorisou a colocá-la aqui-

bj
Genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:19 pm

....................................................................................................................................


Se pensamos em mundo, este não tem razão de ser sem o homem. É evidente que Deus pode trocar esse “valor”quando Ele quiser e pelo que Ele quiser. Mas enquanto persiste o que temos hoje em dia, o homem é muito especial:

1. Foi criado à imagem e semelhança de Deus

2. Foi criado para tomar conta (dominar) o mundo criado

3. Foi criado para criar e recriar

4. Através dele Deus dissemina seu amor, sua justiça, sua misericórdia – pois o ser humano é o porta-voz para a humanidade, verbalizando a mensagem de Deus, corroborada pela revelação de Deus através da natureza

5. Pelo homem – por esse haver-se perdido pela prática do pecado (agiu contra Deus por influência do diabo), Deus deu o melhor que tinha ou que é: JESUS CRISTO. Quem daria algo tão precioso por nada? Por que Deus não usa anjos para proclamar sua mensagem, mas usa o homem?

6. Deus prepara novos céus e nova terra para Ele habitar com os anjos e com... OS HOMENS SALVOS, REDIMIDOS!



Agora, o grande perigo é de o HOMEM se achar tão ou mais importante que Deus. Essa foi a causa da queda de Lúcifer. Essa é a causa da derrota de muitos homens que querem tomar o lugar de Deus, roubando-lhe a honra que só a Ele é devida.



Assim penso eu.



Com meu sincero abraço,

Pr. Israel Francisco

prisrael@terra
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:20 pm

.....Espero que comentem mais ainda.




Um abraço
Genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 4:38 pm

...Mais um comentário.



O meu comentário que solicita. Depende da perspectiva:

1º Da perspectiva do homem crente e espiritual em JC, a maravilhosa graça de Deus é tudo e sem ela não é nada (Ef.2:8-10).

2º Da perspectiva do homem natural e carnal, sem Deus e Bíblia (Revelação divina), os valores estão alterados devido ao pecado (Rm. 3:23; 6:23).

3º O que para o homem natural e carnal possa ter valor ou por si valorizado, só é para valorização da carne (Cols.2:23).

Portanto, o homem natural e carnal, que não foi alcançado pela maravilhosa graça de Deus, não vale nada e só valerá quando alcançado por por essa graça que valoriza o homem e o torna espiritual e agradável a Deus.

Mas pode não aceitar meu comentário, dado que estamos a pensar no subjectivo da questão e não no concreto.

Pr. Her.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 12:27 am

Qual o maior valor do mundo ( entendi por planeta terra)? Para mim é a família e lógicamente DEUS O Criador disto tudo.
Abraços,
Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Bailundo
Novato
Novato
Bailundo


Localização : Stuttgart
Data de inscrição : 30/09/2007
Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 62
Humor : Faz parte de mim

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui maio 22, 2008 1:45 pm

Tudo que Voce fizer como que um simples abrir de olhos faca com prazer sempre que algo nao seguir a normalidade pense positivo que tudo acontecera com normalidade sempre que for util alguem nao esqueca que a mao que da esta a frente da que recebe so Ensinamos o que Aprendemos sempre que Sua Atitude Melhorou algo ou Alguem tudo isso nao e mais que Seu Valioso e Humilde Valor.
Penso Eu de Que.!?
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima Berenguel
Novato
Novato
Fatima Berenguel


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Por10
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/03/2008
Feminino
Número de Mensagens : 155
Idade : 76
Humor : ser a criança que existe em nós

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:13 am

"A existência do homem conforma uma ruptura no ser sem fissuras,

um nada, já que o homem é o único ser que não possui um ser prévio.

Ele pode e deve alcançar a sua própria essência"



citando Sartre
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima Berenguel
Novato
Novato
Fatima Berenguel


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Por10
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/03/2008
Feminino
Número de Mensagens : 155
Idade : 76
Humor : ser a criança que existe em nós

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:21 am

O meu valor é aquele que os meus amigos e conhecidos me dão... família é suspeita....
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 9:57 pm

Vejam este testemunho Lindo!!!!!
...você acha que ele tem uma mensagem a passar?

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Nick_Vujicic03
Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo.
Eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso.
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Nick-UcQua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Nick_vujicic_299x400
Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos.
Meus pais são Cristãos. Meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Nick_Vujicic02Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? NickVujicic10
Todos achavam que eu não sobreviveria. Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus.
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Image0077
Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.

Eu também dou palestras de motivação.
Tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25. Quero ser entrevistado pela Oprah.

Quero ter um carro adaptado para mim e quero escrever muitos livros...
Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 10:21 pm


Que Deus te abençoe Nick Vujicic



'Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido'


Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc ... vamos?

E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...
Quem quer ser de Deus é de Deus.

Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo, se deixa levar.


A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS.


Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado, dizendo para os outros: 'Nossa! Meu Deus! Que história daquele rapaz! Pois o Nick não precisa disso.



O Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido e estarmos vivendo... - Disse Jesus: Levanta e anda...



recebida via email


Genny
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:53 am

Da. Genny:

Eu já tinha visto o Nick na TV e por email, já tinha recebido uma mensagem
neste sentido.

Só mesmo a senhora para colocar aqui, um exemplo tão lindo. Diante do Nick, sentimo-nos, no mínimo pessoas de pouca fé.

O que a senhora escreveu a seguir, também toca a qualquer um; é uma
boa "sacudide-la". A senhora tem toda a razão. Devemos seguir o exemplo do Nick e prestar mais atenção nas palavras que a senhora escreveu.
Concerteza, seriamos mais felizes e fariamos os outros mais felizes.

Bjs,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:13 am

Olá a todos!
Olha esto com a Genny e não abro mão.
O ser humano tem muito a mania de reclamar ... se algo dá errado ... sempre vem a pergunta Porque só comigo.
Então ... é ou não é.
Mas nunca chegamos a olhar a situação e pensar ... tá e se aconteceu é que era pata aprender algo.
Já pensaram assim.
Tudo na nossa vida tem um porque... pensem olhem em volta .... nunca estamos sós com a dor... sempre tem maior.

Bem não vou falar mais pois vão parar de ler.
Só desejo a todos o sucesso desejado .

Kiss a todos fofa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:49 pm

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? 012
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:51 pm

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? 039
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:25 pm


versiculos - Recados Para Hi5

~~~> Novas animações de Versiculos - Hi5Recados.com

A primeira tatuagem da história da humanidade.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: MENSAGEM   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:01 pm

Roseirinha Torta



João possuía um grande jardim, cultivava as mais variadas flores.

Perto desse jardim morava Jonas um menino que amava muito as plantas.
Muitas vezes ele abandonava os brinquedos e encostava o rosto na cerca para olhar o jardim e admirar o colorido das flores. O garoto também tinha o seu canteirinho na frente da casa. Possuía uma pá, um regador, mas não tinha ainda nenhuma muda de flor para plantar.

E aí o João viu que tinha uma florzinha torta em seu grande jardim, e pediu para empregado arrancar a roseirinha.
- Ela nunca produzirá flores.
Atire-a para fora da cerca.
E o empregado fez exatamente como ele mandou.

Naquele dia, quando Jonas voltava da escola, viu a roseirinha arrancada na beira da cerca e pensou consigo:
- Pobre roseirinha! Como ele teve coragem de arrancá-la...
Aí onde a jogaram você nunca dará rosas.
Vou colocá-la no meu canteiro e cuidar de você.

E ele cuidou, cuidou, deixando-a na melhor posição possível.
Não se descuidou da planta. O calor do sol a aquecia, ele a regava e algumas vezes a chuva a refrescava. Ele conversava com ela e dizia que ela iria crescer e se tornar uma rosa linda. E aconteceu!

Cada pessoa que lá passava, parava para admirar a pequena roseira com a sua única rosa branca.

À tardinha, o garoto ouviu uma voz do outro lado da cerca. Era João dono do grande jardim que dizia:
- Que rosa lindíssima tem aí no seu canteirinho, Jonas.
É mais rara e mais bonita do que qualquer uma das minhas.
Como foi que você a conseguiu?

Então Jonas respondeu:
- O senhor não se lembra daquela roseirinha torta que mandou arrancar e
jogar fora? Pois é ela.
Eu a apanhei murcha, ressecada e a plantei.
Colaborei com o Pai do céu no cuidado com a planta e ela cresceu e
produziu já esta bonita rosa. – disse ele sorridente.

Naquele instante João entendeu a mensagem e calou-se.

E nós queridos...

Será que estamos cuidando das roseiras tortas que surgem em nosso caminho, ou preferimos tirá-las do nosso lado?

Muitas vezes aquele irmão que está na lama, escuridão, precisa de seu cultivo para produzir flores lindas e perfumadas!!!

2010 CHEGANDO, VAMOS SER OS MOSQUETEIROS QUE VÃO CUIDAR DAS PLANTINHAS
ARRANCADAS DO SENHOR!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:50 pm

Isabel

Amiga, gostei dessa tua postagem, semear não custa muito, fazer crescer e cuidar é que está a sabedoria.
Se conseguirmos cuidar de nosso coração...de onde saem os bons e maus pensamentos, teremos a chance de ser mais solidários com o nosso semelhante
com aqueles que precisam de um ombro amigo .

Fica bem
bjs
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? 381510 mj
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel Santos
Novato
Novato
Isabel Santos


Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Por10
Localização : Almada - Charneca de Caparica
Data de inscrição : 23/01/2010
Feminino
Número de Mensagens : 239
Idade : 64
Humor : Conforme o tempo

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:18 pm

Olá a todos,

Uma mensagem de Deus ???????

Esta Cruz de Cristo permaneceu intacta no meio de todos os destroços, no terramoto que flagelou o Haiti.

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Cruzh400nitt

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 6:40 am

Isabel:

Eu vi essa imagem na TV e a Cruz que estava do lado de dentro
dessa Igreja, também ficou intacta. No país do "vodu", O Senhor
mostrou a todos QUAL ERA O CAMINHO A SEGUIR; os Haitianos ,
a partir desta data, deveriam aprender que só existe um Senhor.

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??   Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praias de Angola
» Videos pelo Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: FALANDO COM DEUS :: Religiao-
Ir para: