Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Membros Escritores

Ir para baixo 
+6
lobo
LUIZ MENDONÇA
mariajoaomarques
facra
Alexandre Santos
Carla Carinhas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm



Data de inscrição : 25/09/2007
Número de Mensagens : 6397

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 2:08 pm

Olá a todos!

São quando a tiveres me manda para ver se podemos fazer dela um video com suas imagens.
Mas pena mesmo aqui só tenho RTP Portugal mesmo.

KIss a todosMembros Escritores - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
CONCEIÇÃO SANTOS
Novato
Novato



Data de inscrição : 16/02/2008
Número de Mensagens : 490

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:22 pm

Desejo uma boa Páscoa para todo o mundo.

Como não sei como colocar filme, deixo deste modo a pequena reportagem que fiz para a RTP África.

Beijinhos



Citação :
colocado pela administradora
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:42 am

Olá a todos!

Amiga colocado o video. E vou levalo para os sabores em video.
Estas muito bem ... mais uma vez Parabéns.
Estavas bem amiga e com a sua voz suave. Cativa a muitos.

kiss a todos Membros Escritores - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:08 am

Amiga São Santos:

Estás muito bem nessa entrevista que deste á RTP África, muito bem meeeeeessmo. Super á vontade, muito simpática, muito elegante, com côres suaves no vestir, um sorriso "franco" e sem "aquelas vaidades de quem está a fazer sucesso" . Parabéns amiga, eu não aprecio gente "afetada" rsssssss e, tu não o és .
A entrevistadora, a dado momento, diz que escreves as receitas e o livro, mas não te consideras cozinheira....... É lógico que não !!!! Tu não vives de "cozinhar" e sim de pesquisas (viagens etc. etc.) sobre gastronomia, principalmente dos países de língua portuguesa.
Se a entrevistadora (não estou aqui a fazer uma crítica á entrevistadora), se tivesse preparado melhor para te entrevistar, chegaria á conclusão, que não és cozinheira nenhuma e sim uma GOURMET , por te dedicares a esta pesquisa gastronômica e ESCRITORA de gastronomia.

{ GOUR.MET (gurmê) s. (t.Fr.) = apreciador e conhecedor de iguarias finas pelo Mundo; Gurmê. }

Mas, com a tua simpatia e simplicidade (não confundir com simplória), disses-te-lhe que pesquisás-te e que fazias parte de dois sites/foruns Angolanos, o Sanzala e o ANGOLA ÁFRICA e que lá tens contato com muita gente dos 5 Continentes. Com muita classe, colocás-te "os pingos nos is ".

AMIGA SÃO SANTOS: agradeço-te, por teres falado no FORUM ANGOLA ÁFRICA, na tua entrevista na televisão, no canal da RTP ÁFRICA, que além de ser assistido por portugueses de norte a sul, é também assistido, nos cinco continentes.
Agradeço-te, por mim, como membro deste Forum Angola África e agradeço também antecipadamente (sei que eles virão aqui também te agradecer), pela Carla e pelo Sr. Rui e Da. Genny. Eles como sabes, cuidam do Forum todo, ou seja, eles têm que "tomar conta da floresta" e por vezes, eu chego com mais tempo e, observo melhor, "árvore e suas raízes", que neste caso seria, o tópico e as postagens de cada um.
** Obs.: agradeci pela família Carinhas, porque me "auto considero" parte dela, pois sou muito amigo deles.
Valeu São.

Quanto ao teu segundo livro, que já tens o material pronto e a "Porto Editora", quer editá-lo; para mim, como tinha dito antes, não é surpresa nenhuma !!!! Mais um sucesso de vendas, tenho eu a certeza.

Continuação de SUCESSO, muita PAZ e muita SAÚDE, para ti e família.
Um abração,
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:11 pm

Olá a todos!

Pois é amiga São ... só temho de agradecer e muito.
Pois falaste sobre o fórum.
E digo a todos que fazem parte do fórum e que realmente acham que este fóruim é familia pode falar e comentar sim.
Alexandre ... tu e como a São e outros membros são dignos de falar e divulgar e por horas agradecer sim. POis omos uma familia e quando podemos fazemos tudo pelos nossos membros.

Eu sempre agradeco sempre cada palavra e cada informação que nos fazem aqui e fora daqui.

Amigos a todos e principalmente a amiga São ... OBRIGADO ..OBRIGADO.
E a todos os demais Obrigadado pelo apoio e pela força que todos nos fazem aqui dentro.

Kiss a todos Membros Escritores - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:58 pm

Parabéns Conceição!


Felicidades para ti e para a tua obra!!!


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
CONCEIÇÃO SANTOS
Novato
Novato
CONCEIÇÃO SANTOS


Localização : Portugal---Alentejo
Data de inscrição : 16/02/2008
Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 70

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:06 am

Fico sem fala!...que dizer quando nos dizem palavras assim?...

Falei simplesmente aquilo que sinto e tenho como certo.

Se não fossem estes espaços onde se cultiva a amizade e o encontro de todos nós que estivemos em África...de certeza não teria escrito estes livros.

Muito, muito obrigada a todos/as vós que me têm apoiado e encentivado.

Um xicoração do tamanho do mundo.

Intééé...
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:47 am

Minha amiga São

Não quero ser a última a dizer o quanto admiro o teu trabalho, por isso fica aqui o meu elogio muito suncero. " PARABÉNS...! "
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 2:08 am

Mais um livro da nossa querida amiga == CÍDÁLIA LARANJO ==.

PAIS e MÃES
A Educação dos Pequeninos Homens e Mulheres.

...Um livro com sete capítulos e que traduz todos os requisitos e ensinos
para que pais, mães e educadores possam analisá-lo.
Parabéns minha amiga pelo conhecimento e complemento do mesmo.



Membros Escritores - Página 3 Artesanato015
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:26 am

Parabéns á Lili Laranjo por mais um livro.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:58 pm

Olá a todos!

O fórum e todos por aqui é tem orgulho destes membros que por aqui ficaram e nos dao a honra de nos presentear com as suas belas obras.

Sem iremos falar dos que realmente vestem a nossa terra e estes membros falando e mostrando nas obras o pouco e o tudo de uma terra sofrida mas que vive com as lembranças de todos por aqui.

Parabéns a todos e agora a Lili Laranjo, que mesmo na sua luta toda sempre nos envia emails no mostrando as obras divinas.

Kiss a todos Membros Escritores - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
CONCEIÇÃO SANTOS
Novato
Novato
CONCEIÇÃO SANTOS


Localização : Portugal---Alentejo
Data de inscrição : 16/02/2008
Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 70

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:20 am

Membros Escritores - Página 3 25273380979842308767140

Olá!...boa noite!...

Dia 1 de Maio, vou estar na Feira do Livro de Lisboa.

Se me quiserem visitar, estarei no stand da Porto Editora a partir das 18 horas, com o meu livro "Sabores de África" acompanhada de alguns dos seus sabores para prova.

Muito obrigada e beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 7:29 pm

Olá a todos!

Amiga é uma pena não estar por ai, pois muito gosto faria em ir te ver.
Mas de longe estarei na torcida por ti e todos por lá.
Sei bem como são estas feiras.

Mas toda a sorte do mundo a ti.

kiss a todos Membros Escritores - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
CONCEIÇÃO SANTOS
Novato
Novato
CONCEIÇÃO SANTOS


Localização : Portugal---Alentejo
Data de inscrição : 16/02/2008
Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 70

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:30 am


Olá!...tudo bem?...

Como sempre fico feliz pela amizade.

Ontem foi muito bom na Feira do Livro de Lisboa. A Editora ficou admirada!...esgotaram rápidamente os meus "Sabores de África".

Aproveito para dizer que a Dulce Braga também vai estar na Feira do Livro de Lisboa no dia 11.

Junto o mail que recebi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sabor de Maboque / Lisboa

De:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Escrever o “Sabor de Maboque” foi remexer em cicatrizes, cutucar emoções adormecidas, reviver mágoas, sabores e sonhos, reflorescer amizades, reencontrar-me com um pedaço meu quase conscientemente hibernado por mais de trinta anos e recapturá-lo, sem jamais imaginar que para além desse grande vulcão, outros haveriam de entrar em erupção.
Assim há menos de um ano vivencio um turbilhão de crateras deliciosamente incandescentes, com fantásticos comentários pós leitura das já centenas de exemplares vendidos no Brasil, em Portugal e na França, reportagens e entrevistas em jornais, revistas e TV no Brasil, palestras para adolescentes em escolas e há poucos dias fui invadida por uma lava indescritivelmente prazerosa e intensa, quando da recepção de um convite para participar de um evento na terra da qual há dois terços de minha vida me mantenho distante fisicamente, mas que me dá a nacionalidade e que para sempre será a minha Pátria.
Alguém muito querido me disse um dia que quando o homem sonha… a obra nasce.
E quando com ela, por modesta que seja, se ajusta um encadeamento de fatos felizes, há razão justificada para nos sentirmos gratificados. E é nesta perspectiva que, circunstancialmente, me desloco a Portugal, onde desfrutarei do privilégio de rever um punhado de bons amigos de infância e adolescência, ao mesmo tempo que me vejo incluída na agenda das presenças na Feira do Livro de Lisboa, com um evento no dia 11 de maio, às 18:00h no auditório da APEL, no parque Eduardo VII.
A satisfação é muita e dela faço aqui o necessário registro. E entrego-me ao sortilégio do imprevisto, mas muito convicta de que a minha presença em tão destacado certame constituirá para mim uma experiência muito rica.



***********

Dulce Braga

Blog "SABOR DE MABOQUE":

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 3:02 am

São :

Parabéns pelo sucesso; parece até que sou bruxo rssssssss , é que já tinha dito antes que seria um sucesso, mas não é preciso ser bruxo para ver que um bom livro, vai vender bem!

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dulce Braga Sabor de Maboque   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:12 pm

Olá a todos!

Estou pedindo a todos os membros que moram ai em portugal e que podem ir a Feira do Livro para prestigiar os escritores membros do nosso fórum.

Estarei fazendo uma chamada no Twitter sobre o “Sabor de Maboque"

Membros Escritores - Página 3 Amaboq10
kiss a todos Membros Escritores - Página 3 67691


Última edição por Carla Carinhas em Seg maio 03, 2010 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:18 pm

Amigos

Pois quem vai estar lá com a São sou euuuuuuuu....estou eufórica por poder estar lá.
Vamos tirar fotos e depois eu coloco aqui.
Dia 11 lá estarei São mas antes ainda falamos.
Vou exibir o = Sabor de Maboque =
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
CONCEIÇÃO SANTOS
Novato
Novato
CONCEIÇÃO SANTOS


Localização : Portugal---Alentejo
Data de inscrição : 16/02/2008
Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 70

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:21 pm

Genny!...tudo bem?...

Hoje a Dulce vem de viagem.

Amanhã vou falar com ela pelo telefono e logo digo se há novidades na alteração da data do evento.

Intééé...
Ir para o topo Ir para baixo
CONCEIÇÃO SANTOS
Novato
Novato
CONCEIÇÃO SANTOS


Localização : Portugal---Alentejo
Data de inscrição : 16/02/2008
Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 70

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 5:47 pm

Olá!...boa tarde.

Falei há pouco com a Dulce. A viagem correu muito bem.

Entretanto já foi alterada a data do evento na Feira do Livro de Lisboa.

A Dulce vai estar no stand da EDP no dia 14 a partir das 18h 30m.

Para quem não percebeu o por quê da alteração...acontece que tinham marcado para o dia 11 ás 18 horas!...acontece que a essa hora o Santo Padre estará em Lisboa a dar uma missa. Haverá estradas cortadas, paragens de Metro encerradas etc. e seria muito difícil chegar á feira.

Um xicoração
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 5:59 pm

Oi Conceição

Que bom terem mudado.
Recebi mail dela onde me diz que fique tranquila pois um dos "Sabor de Maboque " já está reservado para mim.
Ainda contactamos por telefone para combinarmos tudo que com a mudança da hora já me dá mais tranquilidade para lá chegar,

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 5:25 am

Quero desejar sucesso á Dulce , no lançamento em Lisboa do "Sabor de Maboque".
Enviei um email para a nossa Tina, para avisá-la do evento, porque sei que ela adora livros.

Um abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:39 pm

Olá a todos!

Pois amigas que pena não poder ir junto,.
Faria muito gosto mas nem sempre da né.
Mas temos belos representantes do fórum que la estaram e faram as boas a Dulce.

Tirem fotos com ela ... tudo alguem vai ter de ser o reporter.
Vamos lá meninas empolgadas tá...

kiss a todos Membros Escritores - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
CONCEIÇÃO SANTOS
Novato
Novato
CONCEIÇÃO SANTOS


Localização : Portugal---Alentejo
Data de inscrição : 16/02/2008
Feminino
Número de Mensagens : 490
Idade : 70

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:23 pm

Membros Escritores - Página 3 25273380979842308767140

Olá boa tarde!...

Se tudo correr como penso, vou estar com a Dulce na Feira do Livro de Lisboa na sexta feira.

Mas aproveito para dizer que no próximo Domingo entre as 15 horas e as 17 horas estarei novamente no stand da Porto Editora para mais uns autógrafos.

Jinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:24 pm

Olá a todos!

Amiga só tenho que te dizer: SUCESSO.
Dobrado e que o mesmo ou melhor acontece por lá como o anterior.

E que bom que vais junto com a Genny fazer as honras do nosso fórum junto a Dulce.
Só digo a vocês o meu muito OBRIGADOOOOOOOOOOOO.

kiss a todos Membros Escritores - Página 3 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:48 am

Membros Escritores - Página 3 Aadulce

Pois foi assim.
Estivemos lá foi muito agradável estar com a Dulce.
Chegou toda radiante, é uma pessoa encantadora de uma alegria e suavidade.
Passou para todos os que ali estavam a saudade e a emoção de rever amigos e nos apresentar o seu "Sabor de maboque".

Tiirei algumas fotos que depois coloco.
Comentarei mais a cada foto que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Membros Escritores - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 7:38 am

Da. Genny, Sr. Rui e São Santos:
Obrigado por nos contarem tudo; nôs que estamos longe, para sabermos das coisas aí, só mesmo por vocês. Como a Da. Genny gosta de fotografia e entende muito do assunto, já sei que teremos muitas fotos bonitas.
Sucesso para a Dulce e para a São.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:27 pm

Aqui estou eu de novo, ontem já tinha a postagem toda feita e com um
simples clic perdi tudo.
Bem, então vamos lá...A primeira foto é da Dulce com a estatueta que a Carla lhe mandou.( Carla ela depois entra en contacto contigo)



Membros Escritores - Página 3 Sabordemaboque028


O Rui recebendo o livro autografado por ela.

Membros Escritores - Página 3 Sabordemaboque031


Membros Escritores - Página 3 Sabordemaboque032

O Rui e o filho da São.
A São uma amiga da Dulce ( que descobri ser minha prima) e a Dulce)
Antes que caia de novo vou deixar estas.


Última edição por mariajoaomarques em Sáb maio 15, 2010 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros Escritores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros Escritores   Membros Escritores - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros Escritores
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: Membros Escritores-
Ir para: