Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Pedidos de Orações ao Altar

Ir para baixo 
+7
sapalo50
Mina
Fernando Rui Carinhas
Maria Ernestina Carvalho
Alexandre Santos
mariajoaomarques
Carla Carinhas
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:22 am

Olá a todos!
Pedidos de Orações ao Altar 51380a10Pedidos de Orações ao Altar Foto0003
Deixo aqui um pedido de uma avó Marinela.

Citação :
SINTO O CORAÇÃO APERTADO DE TANTA DOR COLOCO A MINHA KERIDA INÊS NAS MÃOS DE DEUS E KE A CIRURGIA CORRA BEM....
QUERO AGRADECER MUITO COMOVIDA COM LAGRIMAS A BANHAR-ME O ROSTO ESTES AMIGOS TODOS KE KISERAM FAZER ESTA CORRENTE ESTAR AKI EM ORAÇÃO...AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO MUITO OBRIGADA BEIJINHOS DA INÊS PARA TODOS AGRADECIMENTOS DOS PAIS E TENHO KE DIZER OS AMIGOS KE TEMOS AKI SÃO OS MELHORES DO MUNDO....A SOLARIEDADE KE ENVOLVEU TODOS FEZ UM CONJUNTO MARAVILHOSO DE ORAÇÃO AO PAI DO CEU...BEM HAJA..
.

Acendêssemos uma velinha...
e comparecêssemos todos os que têm coração doce... no chat do kimbo..
para irmos deixando uma frase, ou apenas uma palavra escrita...
e assim formarmos uma oração a favor da nossa pequenina Inês...
Vamos em silêncio dar as mãos, que seja virtualmente...
e estar por momentos numa corrente... por ela... para que Deus a ajude a sair da dor e do sofrimento...
ela como todas as crianças... merecem só sorrir...
POR FAVOR PEÇO-VOS QUE VENHAM, SEJA QUAL FOR A VOSSA RELIGIÃO...
MESMO ATÉ QUEM SEJA ATEU...
DEUS ESCUTA-NOS A TODOS...

PELA INÊS
Falas da Joia D´África.

Obrigado. Pedidos de Orações ao Altar 383865


Última edição por Carla Carinhas em Seg Jul 19, 2010 1:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:07 pm

Meus Deus.

É para ti que elevo o meu coração num pedido muito especial.

"SENHOR VAI TER COM A INÊZ TOCA O SEU CORPINHO E RETIRA TODO O MAL QUE A ESTÁ AFLIGINDO...SENHOR TU PODES FAZER ISTO.
SÊ COM A AVÓ E COM OS PAIS QUE ESTÃO NUM SOFRIMENTO MUITO GRANDE.
AMEM.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Oração para Inês   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 1:27 am

Mais uma vez venho pedir que continuem a orar pela Inês.
Citação :
ACONTECE ESTA NOITE PASSADA PIOROU TORNOU A PIORAR DURANTE A MANHA ESTIVE KUASE TODA A TARDE COM MINHA FILHAS NAS ESCADAS DO HOSPITAL SO PARA ESTAR MAIS JUNTO DELA NAO PUDIAMOS ENTRAR...ESTA NOS CUIDADOS INTENSIVOS....AMANHA OS MEDICOS VAO DECIDIR CIRURGIA...PRECISA DE MUITA ORAÇÃO...NO DIA DA CIRURGIA EU COLOCO AKI NO KIMBO PARA KE AS PESSOAS KE JA FIZERAM E ESTAO FAZENDO PARTE DAS ORAÇÕES VELINHAS POSSAS PEDIR POR ELA...BEIJINHOS AMIGA
Mensagem da Marinela sobre a netinha. Obrigado amigos.
Se desejarem ir ao link dela aqui esta: Kimbo Marinela
Pedidos de Orações ao Altar Att00010
Tu és Médico divino.
Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que aflige neste momento a nossa Inês netinha da Marinela.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, nela, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamnete pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios!
Aumenta a minha fé no Teu poder, Senhor, e no infinito amor que tens por mim. Aumenta a fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em nossos corações e no corpo,de nossa amiguinha Inês neste momento. Além dela, Senhor, quero também apresentar, todos os seus entes queridos que me pediram orações.
Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.
Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:28 pm

NOTÍCIAS DA NOSSA INÊS.


Estive a falar com minha amiga Marinela.
A neta ainda que tenha tido melhoras relativas,
terça da semana que vem terá de fazer uma cirurgia.
Que Deus continue no controle e responda
ás orações que estão sendo feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:46 pm

Pedidos de Orações ao Altar 3

...A nossa pequenina INÊS amanhã dia 27, pelas dez horas vai fazer a cirurgia ao cárebro.
Estejamos em oração para que a atyuação dos médicos tenha como resultado a cura da pequenina.
Deus está presente...!
Genny
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:27 pm

Olá a todos!

Esperamos aqui resposta sobre a cirurgia dela.
Que tudo tenha corrido bem.
INÊS, clique aqui:

Vamos juntos orar por esta pequenina.
Pedidos de Orações ao Altar 9k=



Kiss love4


Última edição por Carla Carinhas em Ter Set 07, 2010 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:30 am

Estive falando com a Marinela avó da pequenina INÊZ.
A cirurgia foi um exito.
Eis o que a Marinela deixou:

PARTE DO PESADELO ESTÁ SUPERADO... A INÊS FOI OPERADA DAS 11 HORAS ÁS 14 e 30...
SEGUNDO MÉDICO CIRUGIAO CORREU BEM A INÊS ESTEVE LINDAMENTE E FÊZ O RECOBRO LENTAMENTE MAS FICOU NOS CUIDADOS INTENSIVOS PARA MELHOR ACOMPANHAMENTO MEDICO...ESPERAMOS KE DEUS INFINITAMENTE BOM ESTEVE COM OS MEDICOS ESTEVE COM A NOSSA INÊS NÃO DUVIDO A ESSE MESMO DEUS KE ADORAMOS CONTINUO A PEDIR QUE A MENINA CONTINUE COM BOA RECUPERAÇÃO E NAO FIQUE COM SECLUELAS...A TODAS AS PESSOAS KE POR MEIO DE ORAÇÃO DE MENSAGENS E-MAILS TELEFONEMAS, ESTIVERAM SEMPRE PRESENTES, EU AGRADEÇO DO INTIMO DO MEU CORAÇÃO...OS PAIS TAMBEM AGRADECEM E DESEJAMOS SINCERAMENTE A TODOS QUE DEUS NOS ACONPANHE....

A Deus toda a honra e glória...............Ele não falha, é fiel.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 4:46 am

Minhas amigas, Da. Genny e Carla:

Todos nôs estamos juntos pedindo ao Senhor pela a Inês; ela vai ficar boa e será uma criança feliz e uma adulta mais feliz ainda. Que DEUS a abençõe sempre, assim como à avó e pais da menina.


A vocês duas, minhas amigas queridas, Da. Genny e Carla, só tenho a dizer uma coizinha:
" Vocês são fantásticas !!! " Sempre se lembram dos outros, mesmo quando procuram forças para poder caminhar, arranjam forças para ajudar o proximo. Ser amigo de vocês é muuuuuuuito fácil . Apesar de vocês estarem longe, eu sinto vocês bem perto de nôs aqui em casa. Não há dia que aqui em casa não se fale de vocês.

Bjs,

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:49 pm

Nossa Inês...!
Pedidos de Orações ao Altar Colares040


Depois da cirurgia a que foi submetida...algumas melhoras, mas ainda com algumas convulsões.
Espero notícias para breve....a Avó assim como nós continuamos na esperança de que em breve, possamos agradecer a cura,e vê-la brincar com as suas bonequinhas...

" EU POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE...! "
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:54 pm

Olá a todos!

Genny (mami), sei que todos os amigos vao continuar a orção.
è uma coisa que não nos custa nada fazer e pode ajudar e muito a nossa Inês.
Pedidos de Orações ao Altar 8199vela
Então amigos continuemos com a corrente de orações. Pois ajuda a quem esta precisando.

Kiss em seu Pedidos de Orações ao Altar 67691 Inês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:36 pm

Da. Genny e Carla:

Eu também estou com vocês nessa corrente, pedindo a cura da menina Inês.
Glória A Deus nas alturas.

Bjs,

Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:22 pm

Pedidos de Orações ao Altar Gifsbyoriza-cristao1

kiss a todos Pedidos de Orações ao Altar 18625
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:00 pm

...Meus queridos amigos/as.

Breve retornaremos ao Brasil onde o Rui vai continuar a fazer os tratamentos.
Eu agradeço a todos que estão intercedendo pelo bom êxito do Rui.
É o cuidado que temos uns para com os outros que faz a diferença; e é este o apoio que temos tido de vocês.

OBRIGADUUUUUU...!
Pedidos de Orações ao Altar GRATIDAO

BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:47 am

Da. Genny, Sr. Rui e Carla:

O Forum Angola África, está com vocês em PESO. Todos juntos, unidos em uma "corrente" positiva, com um ÚNICO pensamento: " DEUS TODO PODEROSO, restabeleça a saúde do nosso querido amigo Sr. Fernando Rui Carinhas " .

Um abraço de todos nôs, que somos vossos amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:53 am

Dª Genny & Sr. Rui:

Dia 13 os Anjos e amigos invisíveis, estarão protegendo o Voo que vos trará de volta ao Brasil; nesse dia farei jejum em agradecimento Ao Senhor por trazer o meu Amigo de volta à família dele.

Boa viagem para vocês.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:27 am

Quantas vezes eu me perguntei...porquê ??? e afinal eu devereia ter quetionado ...PARA QUÊ.

Um dia meus amigos e amigas, ao abrir o hotmail, uma mensagem vinda de alguém que não conhecia, me dava esta mensagem:

........." MARIA JOÃO, DEUS TE AMA E TEM UMA GRANDE MISSÃO PARA
TI, E CONTA CONTIGO ".

Respondi de imediato para aquele senhor indagando quem era e como tinha tido acesso ao meu mail, nunca me respondeu.

Essa missão chegou faz algum tempo e podem crer que Deus me tem carregado no colo. Sem dúvida que a vossa força, o vosso carinho tem ajudado muito a romper as barreiras que tenho tido.
Um bj para todos neste dia de domingo.
OBRIGADOOOOOOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:57 am

Da. Genny:

Beijos, continuação de bom domingo e um início de semana ótimo para vocês que no meio da semana já estarão aqui deste lado do Oceano, no País do Tiririca rsssssssss.

Até breve,

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:22 am

...Depois de 9horas e 45 minutos chegamos a Saõ Paulo, hoje já em Curitiba a presença dos filhos e netos nos deixaram com o pensamento mais leve e mais
consciente do que é a vida.
estarei aqui mais vezes para vos passar o que for acontecendo.
Uma noite feliz para todos. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:28 am

Olá Genny

Já tivemos ocasião de trocar umas palavras, mas estou também aqui desejando O MELHOR para vocês!
Boa noite!!!


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:18 pm



Pedidos de Orações ao Altar 69329_1304408630415_1836482127_589923_1563952_n

A PEQUENA INÊS GRAÇAS A DEUS ESTÁ JÁ BEM MELHOR, ESTA É A FOTO QUE A AVÓ ME MANDOU.
A DEUS TODA A GLÓRIA.

Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: OBRIGADO SENHOR !   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeDom Out 17, 2010 1:41 am


OBRIGADO SENHOR !


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:26 am

Da. Genny:

A Inês vai ficar 100%.

É admirável, ver a senhora, sempre preocupada com os outros e sempre pedindo Ao Senhor que ajude a todos. É este tipo de atitude, da sua parte que faz com que a senhora seja diferente, mesmo com os seus problemas, procura apoiar os outros.
Que bom ter a senhora como amiga da minha família.

Bjs,


Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Rui Carinhas
Novato
Novato
Fernando Rui Carinhas


Localização : Vale da Amoreira -- Portugal
Data de inscrição : 29/09/2007
Masculino
Número de Mensagens : 419
Idade : 89
Humor : Pobre não tem humor

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:02 am



Queridos amigos/amigas

Estou deixando-vos aqui os meus mais sinceros agradecimentos pelas vossas mensagens e orações . Um grande abraço de muita amizade e solidariedade pelo vosso carinho e amizade com que me teem acarinhado pois é desse mesmo carinho que eu muito agradeço.

Rui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angola-africa.zip.net
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:46 am

Sr. Rui:

É muito bom vê-lo de volta aqui ao nosso Forum Angola África, que a Carla criou especialmente para si e para a Da. Genny. Hoje o Forum cresceu e muitos são os amigos como eu , da família Carinhas. Virou uma família grande .

Um abração,

Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Pedidos de Orações ao Altar Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:08 pm

Pedidos de Orações ao Altar 1oraaa10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Conteúdo patrocinado





Pedidos de Orações ao Altar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Orações ao Altar   Pedidos de Orações ao Altar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Orações ao Altar
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: Uma Oração :: O Altar de Todos-
Ir para: