Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Projetos Incriveis

Ir para baixo 
+17
Manuela
nascimento
teixeira
adimasneto
cabesantos
SAO GONCALVES
dabriosa
CastelaSimões
Fernando Rui Carinhas
Esousa
Alexandre Santos
Américo R. M. Brandão
Fatima Berenguel
Maria Ernestina Carvalho
ANTONIO SILVA
mariajoaomarques
Carla Carinhas
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm



Data de inscrição : 25/09/2007
Número de Mensagens : 6397

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:38 pm

Olá Esousa!
Nossa menina obrigado pela tua ajuda e palavras.
E quando puderes tirar as fotos agradecemos muito ... pois muitos não viram mais angola.
E quando se puderes nos fale o lugar ... para podermos nos achar no passado.
Kiss 👶
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Esousa
Novato
Novato



Data de inscrição : 02/07/2008
Número de Mensagens : 5

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 1:46 am

Ola
Vocês acreditam que estes novos projectos que estão a aparecer tens preços absurdos ,,,mas os apartamentos sao todos vendidos...
e a maior parte são angolanos que compram o resto são empresas ,,,e é por causa das empresas que vêm para cá e compram e pagam
o que lhe pedem ,,, é que as casas aqui são carissimas,,,,,
Agora já falam em lutar contra isso ,,, por causa de desigualdade que existe,,,

O saneamento já anda a ser mexido,,,esse projecto em cima já começou ,,,,mas ainda não está concluido ,,,,
Os hospitais estão a ser reestruturados,penso o que falta a nivel hospitalar é melhorar os seus serviços ,,,,
É claro que quem tem dinheiro vai ás clinicas privadas e aqui existem algumas e nada baratas ,,,,
Escolas tambem estão a ser construidas e reestruturadas ,aqui tambem já há uma grande escola Portuguesa,,,
tambem já tem alguns centros de formação ,,,,,
Ainda falta criar empregos,,,

Penso que tem que se esperar e ir vendo o que acontece ,,,,,


Por agora é tudo ,,,,


Tchau

BEIJOCAS
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 4:06 pm

Olá!
O Futuro ....
O que mais me impressiona em Luanda é que simplesmente não existe reciclagem de nada, com uma população tão carente ninguém investe em geração de emprego para reciclagem de latinhas, ou garrafas pets.
Projetos Incriveis - Página 3 Lixao
O lixo simplesmente fica espalhado pelas mussecas.
E o gasto com projetos enormes ... não olham para o lado.
Kiss a todos coracao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 4:13 pm

Olá!
Bem vamos colocar aqui um projeto no bairro do Benfica.
Inserido numa das áreas de maior desenvolvimento de Luanda, o condominio é composto por 20 moradias unifamiliares com piscina.
Sistemas alternativos de abastecimento de água e electricidade, bem como de recolha de residuos complementam as poucas redes publicas existentes, dotando o espaço de uma mais valia.
Procurando tirar partido das condições naturais da zona, o conceito atribuido na concepção do projecto inclui ventilação e iluminação natural controlada, tendo em conta o clima muito especifico de África.
Aqui o projeto antes e depois a obra.
Projetos Incriveis - Página 3 1169810151H1vQT0xn8Wu79CU7 Projetos Incriveis - Página 3 DSC01450-1280

Aqui a maquete na epoca da demonstração e agora a obra concluida só com algumas melhorias.
Projetos Incriveis - Página 3 1169810152U2hPN4fj8Ft83OH1 Projetos Incriveis - Página 3 DSC01445-1280
Bem olhando bem ... acho que não saiu bem igual ao que achavam .... mas o que vale é que terminaram.
Projetos Incriveis - Página 3 DSC01439-1280
Bem até a proxima.
Kiss coracao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:04 am

Carla:

Bonito o projeto e a obra terminada também, será
que eles vão fazer algo parecido para o pessoal /
que frequenta o tão falado "roque santeiro" ?

bjs,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
ANTONIO SILVA
Novato
Novato
ANTONIO SILVA


Localização : Caxias - Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008
Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 77
Humor : divertido

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 10:28 pm

Vi os comentários e opiniões de todos vcs.....realmente todos têm razão e digo o "porquê" dentro de pouco tempo haverão eleições em Angola, concorrem 25(vinte e cinco) Partidos diferentes....Espero que Angola tenha aprendido a DURA LIÇÃO de uma Guerra Civil que durou 30 anos e destruíu o País quase todo, senão todo e não se envolva em polititícas desastrosas

Vinte milhões de minas "semeadas" pelo País e sem q existam "mapas"!

Espero que Angola decida o seu Futuro que pode ser brilhante na Paz de uma Democracia à manera de África..

António Silva

Abraços e bjns (para as SEnhoras) Sol brinhante I love you :affraid: :shock: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Rui Carinhas
Novato
Novato
Fernando Rui Carinhas


Localização : Vale da Amoreira -- Portugal
Data de inscrição : 29/09/2007
Masculino
Número de Mensagens : 419
Idade : 89
Humor : Pobre não tem humor

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:25 pm

Amigas/os

Leio os noticiários das revistas e jornais... ... vejo as imagens que são transmitidas pela televisão... ... ouço de viva voz os comentários e desabafos dos que vão a ex-nossa terra, para tratar de "negócios". Ouço aqueles que tiveram a "coragem" de lá ficar e que agora estão cá de vez e dizem que ficam definitivamente. Num encontro dos nascidos em Nova Lisboa, surpreendentemente encontrei um amigo, ou melhor, ==conhecido== que me disse que eu era um cobarde por abandonar Angola, a terra onde eu nascera ...
Procurei contactá-lo e fiz questão em me sentar na mesma mesa. A coversa evoluiu para a situação de Angola e eu perguntei-lhe se ainda se lembraça da observação que havia feito em relação àqueles que optaram por refazer as suas vidas noutro país onde os direitos individuais (humanos) eram mais respeitados. Argumentou que se viu obrigado a optar por essa escolha para dar uma qualidade de vida melhor e com futuro para os filhos pois lá tinha muitas dificuldades em fazê-lo.
== Moral da estória ==
nós que na época também tínhamos filhos, que fomos OBRIGADOS a sair de Angola deixando lá TUDO o que haviamos adquirido honestamente e com muito trabalho ao longo de algumas dezenas de anos.......... Nós é que agimos mal......
Eu fui para o Brasil, fui lá muito bem recebido.... tive a possibilidade de reconstruir a minha vida..... dar educação e instrução superior aos meus filhos..... fiz novas amizades com pessoas desprovidas de ódios e complexos xenófobos... e por tudo isso mantenho as minha convicções em relação ao passado e ao presente.
Quanto ao futuro de Angola, faço votos para que o Povo angolano possa colher aquilo que semeou. Vejo com satisfação o esforço que algumas empresas e entidades estão envidando para reconstruir tudo aquilo que foi destruido por uma guerra civil sem sentido, sem justificação racional, resultado de ambições desmedidas oriundas de espaços bem distantes das fronteiras angolanas.
Angola pode ser, se tiver líderança nacional patriótica, uma NAÇÃO modêlo no continente africano. Mas para SER é necessário QUERER.
Eu amo Angola e o seu povo humilde. E, parafraseando os nossos irmãos brasileiros, digo que ===== estou torcendo para que isso aconteça nos nossos dias.-

Saudações fraternais para todos

Rui Carinhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angola-africa.zip.net
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 11:32 pm

Sr. Rui Carinhas:

Pareço até que estou a "puxar o saco" quando falo do Sr. Rui;
mas não se trata disso, porque alguém "puxa o saco" ou "engraxa",
quando quer alguma coisa em troca, isso não é o meu caso.

Mas o que digo sinceramente, é que gosto muito de ler, o que o Sr.
Rui escreve; homem de muita sabedoria e experiência. Homem
que sabe o que diz, pois, como todos nôs aqui reparamos, o Sr.
Rui, pensa antes de escrever.

Depois de ter lido o que o sr. Rui escreveu, e, concordando com
tudo o que ele disse, poderia, nunca mais tocar no assunto,
desenvolvimento e justiça em Angola, porque afinal, ele já disse
tudo, voltarei a falar nisto, ou a comentar, pura e simplesmente,
como forma de manter uma conversa, mas sei e tenho consciência,
de que de nada novo terei a acrescentar.

Sendo assim, tenho a agradecer as palavras escritas pelo Sr. Rui e,
pela atenção que nos dá.

Um abraço,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 5:29 pm

Olá!

ANTONIO SILVA
acha que é o desejo de todos os angolanos. E depois de ter as eleições os corações e as cabeças pensassem mais.
E o bolso dicasse mais abaixo sem muito peso.
Olha kuito é uma das cidades que estao com uma equipe da pessada tirando as minas.
Projetos Incriveis - Página 3 Minas01

Tem uma boa parte da area de kuito que já se pode andar tranquilo. Continuem assim.
Kiss a todos coracao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Fernando Rui Carinhas
Novato
Novato
Fernando Rui Carinhas


Localização : Vale da Amoreira -- Portugal
Data de inscrição : 29/09/2007
Masculino
Número de Mensagens : 419
Idade : 89
Humor : Pobre não tem humor

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 8:37 pm

Amigo Alexandre

Obrigado pela tua gentileza.
Entretanto te peço para que continues a explanar os teus pensamentos, pois só assim poderemos amnter acesa esta chama que a todos nos une.
Grande abraço

Rui Carinhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angola-africa.zip.net
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 4:05 am

Sr. Rui Carinhas:

Muito obrigado, um abraço para si também.

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:43 pm

Olá!
Bem como já mostramos os projetos e sabemos que todos nós torcemos muito para que angola fique melo menos 80% do que era... lá isso todos nós estamos esperando.
Mas 100% do que nos vivemos ... vimos ... e construimos ... isso não vai mais voltar.
Por isso termos que ficar a qui esperando pelo menos o melhor.
Assim vou deixar as antigas construções de povos que não tinham rivalidade nenhuma.
Projetos Incriveis - Página 3 Feitoteto
Pois assim eram felizes e viviam em paz.
Kiss a todos coracao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:47 pm

"QUEM SABE O QUE É UM JANGO ? "


QUEM SABE MESMO???




GENNY :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:55 pm

Olá!
Voltei aqui ,,, pois eu sei ,,, eu sei ,,, eu sei.
Mas não vou falar até que mais alguem fale.
Vamos ver se descobrem ... esta facil... hehehe.
Kiss coracao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
CastelaSimões
Membros Ativos
Membros Ativos
CastelaSimões


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Por10
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/05/2008
Masculino
Número de Mensagens : 818
Idade : 76
Humor : q.b.

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:19 am

Olá Genny e Carla

Um JANGO é precisamente aquilo que está na foto acima,
só lhe faltam as vedações a meia altura entre os pilares.

Certo?


Bjs

CastelaSimões
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:33 am

Castela Simões

E para que servia o Jango???



Genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:43 am

O Castella acertou em cheio no "jango"; eu acho
que servia para as reuniões do soba com o seu
povo. É apenas um "chute".

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:09 am

Alexandre


Tu és dezzzzzzzzzz!!


genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:49 am

Da. Genny:
Com a sorte que estou, acho que vou jogar na
mega sena ihihi.
Bjs,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
dabriosa
Novato
Novato



Localização : agueda
Data de inscrição : 06/04/2008
Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 66

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:25 pm

Pois é!Os outros aceitam qualquer coisa,mas nós com a vidinha estabilizada cá para sairmos de ao pé da familias fazemo-nos pagar enquanto chinas e brasileiros sem emprego ou com emprego precário aceitam tudo.
Vamos a ver se os novos paises que pediram para pertencerem á cpalop (Gana e Guiné Conakri)nos dão melhores condições para trabalhármos.Pelo menos no principio para cativarem técnicos.Poderão em troca fornrcerem algum petroleo,enquanto dependemos dele(+- 10 anos).Vamos recuperar o fort de S.João baptista de ajudá(é no antigo Togo ou Daomé?)
Ir para o topo Ir para baixo
SAO GONCALVES
Novato
Novato



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Por10
Localização : LUANDA E WACO KUNGO
Data de inscrição : 01/07/2008
Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 72

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:24 pm

Amigos, estou aberta pedido do que querem saber. Ao contrario de que veio para ca agora, eu nunca sai daqui. Aquela foto do lixo dos musseques, passa pela educacao das pessoas e condicoes em que algumas pesoas vivem, principalmente as que fugiram da guerra e ainda nao regressaram aos seus locais de origem, que vivem em condicoes de infima pobreza, mas de certo depois das eleicoes , eles terao de regressar pois tem de dar-se um aspecto novo a cidade. As casas sao carissimas, por exemplo eu tenho uma casa enorme na Sagrada Famila que aluguei pela quantia de 8.000 dolares por mes e aluguei uma para mim por 1.500 dolares no Kassenda (antigo Americo Tomas) ao lado do Aeroporto. Mas a minha casa nao e das mais caras, ha casas que estao alugadas a 15 e ate a 30 mil dolares por mes. Para voces verem um apartamento de um quarto esta entre 1500 a 2 mil dolares.
Veio muita gente de fora e a cidade esta superltada.
As bombas vao sr retiradas com calma, alias ja foram retiradas muitas. Quando se faz um projecto novo como foi as estradas, as equipas de desminagem passam antes e fica a registado que passaram. Eu acompanhei a construcao da estrada de Luanda ate ao Huambo e isso aconteceu. Tambem ja fui do Huambo ate ao Lubango, via Caala Longonjo Alto Caumbla, Ganda, Quilengues e por ai a fora e o procedimento e esse. Por exemplo, junto ao Rio Keve na Cela, existe uma area que esta minada e perfeitamente identificada, e esta vedadacom os respectivos sinais de Minas.
Isto e proceso que vai levar muito tempo ainda, eu costumo andar no meio do mata na minha fazenda e nunca houve problemas. Era mis junto dos rios em locais proprios e junto das pontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 8:19 pm

Olá!
Nosssa ... são coisas assim que nós que estamos aqui longe precisamos escutar.
Pois nem sempre nos passam as informações.
Que beleza... olha quando puderes tirar umas fotinhas e colocares aqui ... iriamos adorar ver.
Obrigado por nos dar as dicas que acontece por ai.
Nossa agora vais ter muias perguntas ... e espero poderes responder a todas sem algum problema.
Valeu mesmo.
Kiss coracao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:17 am

São Gonçalves
Sê bem vinda...ainda não tinta tido a oportunidade de te falar.
Li com bastante atenção o que dizes e creio que vai demorar algum tempo para que tudo entre na ordem e haja condições para que aqueles que ainda
se sentem discriminados venham a ter qualidade de vida aceitável.

Uma pergunta me ocorre:
Será que o governo vai ter condições de fazer retornar ás suas origem toda a população rural que se deslocou para as cidades ao fugir da guerra civil?
As eleições estão aí...estão prometendo muito para após as eleiçoes e...
será que isso não é simplesmente campanha pré eleitoral?

Acompanho as notícias daí e sinto muita tristeza de ver as crianças tão carentes
Tomara que os governantes olhem para elas que serão os homens e mulheres do amanhã.

bj
Genny :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 9:58 pm

Olá!
Já que aqui falamos do futuro ... vou deixar aqui uma reclamação de um amigo.
"O POLIGROTA"

*É verdade matemática que ninguém pódi negá, **
que essa história de gramática só serve pra atrapaiá.
Inda vem língua estrangêra ajudá a compricá.
Meió nóis cabá cum isso pra todos podê falá.

Na Ingraterra ouví dizê que um pé de sapato é xu.
Desde logo já se vê, dois pé deve sê xuxu.
Xuxu pra nóis é um legume que cresce sorto no mato.
Os ingrêis lá que se arrume, mas nóis num come sapato.

Na Itália dizem até, eu não sei por que razão,
que como mantêga é burro, se passa burro no pão.
Desse jeito pra mim chega, sarve a vida no sertão,
onde mantêga é mantêga, burro é burro e pão é pão.

Na Argentina, veja ocêis, um saco é um paletó.
Se o gringo toma chuva tem que pô o saco no sór.
E se acaso o dito encóie, a muié diz o pió:
''Teu saco ficô piqueno, vê se arranja ôtro maió'...

Na América corpo é bódi. Veja que bódi vai dá.
Conheci uma americana doida pro bódi emprestá.
Fiquei meio atrapaiado e disse pra me escapá:
Ói, moça, eu não sou cabra, chega seu bódi pra lá!

Na Alemanha tudo é bundes. Bundesliga, bundesbão.
Muita bundes só confunde, disnorteia o coração.
Alemão qué inventá o que Deus criou primêro.
É pecado espaiá o que tem lugar certêro.

No Chile cueca é dança de balançá e rodá.
Lá se dança e baila cueca inté a noite acabá.
Mas se um dia um chileno vié pro Brasir dançá,
que tente mostrá a cueca pra vê onde vai pará.

Uma gravata isquisita um certo francês me deu.
Perguntei, onde se bota? E o danado respondeu.
Eu sou home confirmado, acho que num entendeu,
Seu francês mar educado, bota a gravata no seu!

Pra terminar eu confirmo, tem que se tê posição.
Ô nóis fala a nossa língua, ô num fala nada não.
O que num pode é um povo fazê papér de idiota,
dizendo tudo que é novo só pra falá poligrota... *

Kiss a todos coracao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 2:08 am

Boa essa do "porigróta".
Onde a Carla arranjas tais relíquias?

Bjs,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 7:26 pm

Penso que seja aqui o lugar desta notícia...
Tina :flor:


Luanda, 05 Ago (Lusa) - A campanha eleitoral para as eleições legislativas em Angola, que hoje teve o seu primeiro dia oficial, começou morna na cidade de Luanda.

Só ao início da tarde, um pequeno partido, o PLD(Partido Liberal Democrático), deu visibilidade à data distribuindo camisolas no Largo do Kinaxixi, enquanto algumas viaturas solitárias percorriam as artérias da cidade com bandeiras de alguns partidos.[/size]
A 05 de Setembro cerca de 8.3 milhões de eleitores, numa população estimada em 16 milhões, vai pela segunda vez a votos em 33 anos de independência de Angola.
Mas a quase novidade do mais marcante momento da democracia passou, neste dia, quase desapercebido na capital angolana.
Numa ronda efectuada hoje pela cidade de Luanda, a Lusa pôde constatar que ainda é pouco visível o início da campanha eleitoral no país, com o dia a decorrer "como de costume", segundo expressão escutada pela Lusa.
Alguns populares contactados pela Lusa não tinham sequer conhecimento do início da campanha eleitoral.
É o caso de Marcos Malutui, varredor de rua em Luanda e residente em Viana, arredores da capital, que não sabia que hoje era o primeiro dos 30 dias de campanha para as eleições legislativas em Angola.
"Sei que vai haver eleições, mas não sabia que começava hoje a campanha", disse Marcos Malutui, que só conhece seis dos 14 partidos que concorrem nas proximas legislativas.
Já José Gaspar, vendedor de rua e morador do bairro Golf II, tem conhecimento do início da campanha, de que são 14 os partidos a concorrer, mas só conhece cinco destas forças políticas.
"Ouvi o discurso do Presidente a apelar para que as pessoas não sejam intimidadas, para que não hajam insultos durante a campanha", informou para salientar que está minimamente atento.
Isabel Albino, venderora e moradora do município do Cazenga, o mais populoso de Luanda, não sabe do início da campanha e dos 14 partidos concorrentes conhece apenas um, o MPLA.
"Saí de manhã do meu bairro e não vi nada, estava tudo normal. Tudo como de costume", frisou, acrescentando que, mesmo desconhecendo, no dia 05 de Setembro irá votar.
No que toca aos partidos, uma das razões apontadas para o fraco arranque da campanha é a ausência de entrega por parte do governo da verba destinada a financiar a campanha, cerca de 180 milhões de dólares a dividir em partes iguais pelas 14 forças políticas.
Em declarações à Agência Lusa o secretário para a Informação do partido no poder, MPLA, Norberto dos Santos (Kwata-Kanawa), explicou que foi nas províncias do Kwanza-Norte e Bié que tiveram lugar os comícios centrais de arranque da campanha eleitoral.
Nas restantes 16 províncias idênticas actividades terão igualmente lugar, em cerimónias presididas pelos primeiros secretários provinciais do partido.
Por seu turno, o secretário para Comunicação e Marketing da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, disse que este partido vai hoje abrir a campanha eleitoral com a apresentação de uma declaração formal, numa cerimónia presidida pelo seu líder, Isaías Samakuva.
Nela estarão presentes militantes e simpatizantes do partido e a declaração será o tema que vai ocupar o tempo de antena de hoje do partido.
A UNITA sublinha igualmente que ainda não recebeu dinheiro para a campanha eleitoral, embora tenha sido notificada, na segunda-feira, pelo Ministério das Finanças.
André Kudizemba da direcção da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) afirmou que vai hoje apresentar o seu programa eleitoral numa cerimónia a decorrer na sede do partido, em Luanda.
Também este partido vai reservar o tempo de antena para a apresentação à Nação do programa eleitoral.
A FNLA também ainda não recebeu a verba para a campanha eleitoral.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Projetos Incriveis - Página 3 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 12:32 am

AMIGOS:
A Tina coloca-nos a par das notícias em Angola, praticamente
na primeira mão. Maravilha!!
Valeu Tina, não tenho que procurar nada, é só abrir o forum.

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projetos Incriveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos Incriveis   Projetos Incriveis - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projetos Incriveis
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Videos Projetos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: Projetos Fantasticos-
Ir para: