Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

    » músicas do meu tempo.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

    » Namibe Noticias ao vivo
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

    » Informativos Gerais
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

    » Malanje Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

    » Luanda Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

    » Lubango Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

    » Huambo Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

    » Cunene Notícias
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

    » Cabinda Noticia da Hora
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

    » Benguela Noticias da Hora
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

    » noticias Angola em Geral
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

    » A verdadeira Páscoa.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

    » NATAL !!
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

    » Musicas só Angolanas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

    » PROCURO FAMILIA MATERNA
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

    » FALANDO COM DEUS.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Eventos Culturais e Cultura
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

    » Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

    » Respostas de Natal
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

    » Moda Africana no Brasil
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

    » Designer Decoração Africana
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

    » compra de tecidos
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

    » Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

    » VERSOS SOLTOS
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

    » fotos impressionantes de 2008
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

    Horas e Previsão do Tempo

    Aqui o Sapo
    Baixar Imagens
    Radio Direto Angola
    Nova pagina 2

    Parcerias e Apoio
    Nova pagina 1


    Loja Virtual Presentes

    UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

    Tenha estes produtos em sua mesa.


    Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

    Campanhas

     

     Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos

    Ir para baixo 
    +53
    Dalton Santos
    Pazienza
    aracy5
    Victoriya
    Paula Maria Dias
    Maria Eduarda Verdier
    Figueiredo
    fuRTADO
    Nádia
    Tata Katuvanjesi
    Vilmandreia
    Ruca
    Augusto Santos
    Imperador
    Fatima Berenguel
    avo maria cristao
    Antonio Branco
    nascimento
    ana ferraz
    teixeira
    Pimentel
    Orlando Dekatete
    RASCÃO
    Jorge Bettencourt
    Elisa
    minhava
    helder sergio santiago
    letinha
    Jose Luis Benites
    carlos albuquerque
    PAULOREY
    carneiro martins
    Adelino Neto
    carlos lima
    martins
    Maria Ernestina Carvalho
    cruz, cristina
    luis carlos pinto
    luis Ramos
    Matilde Toste
    CastelaSimões
    Reigadinha
    Manuel Henriques
    Lopes
    tinaborges
    Fernando Rui Carinhas
    Alexandre Santos
    leonorborges
    João Ramalho
    mariajoaomarques
    Linoalmeida
    Carla Carinhas
    WALTER
    57 participantes
    Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    WALTER
    Novato
    Novato
    WALTER


    Localização : SANTO ANDRÉ PORTUGAL
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 65

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: PROCURO AMIGOS...   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:15 pm

    Olá pessoal.

    É com grande prazer que tento encontrar amigos de infância.
    Pois estudei na Escola Sarmento Rodrigues, finalista do Curso do Comércio em 75.
    Corria atrás de uma bola de basquete no Ferróvia.
    Um abraço
    WALTER COSTA
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 12:54 am

    Olá Walter!
    Seja bem_vindo ao nosso forum e vamos torcer para você encontrar a sua turma.
    Mas se não vamos fazer amizade desde já.
    Um abraço de toda a equipe.
    Kiss
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Linoalmeida
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Por10
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 07/02/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 115
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Procuro ex-colegas   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 12:33 am

    Como antigo funcionário das Farmácias Esperança e Dantas Valadas, em Luanda, procuro aqui ex-colegas destas farmacias.

    Adelino Almeida
    Ir para o topo Ir para baixo
    Linoalmeida
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Por10
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 07/02/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 115
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Ex-Camaradas da C.Caç.106-RI20 (Lucunga)   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:16 pm

    Procuro ex-camaradas da C.Caç.1061-1969/70 que esteve durante este tempo no Lucunga. Trata-se de uma Companhia formada no RI20.
    Se és um deles, ou se conheces alguem, comunica para futuros encontros
    Um abraço

    Adelino Almeida
    Ir para o topo Ir para baixo
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 10:59 pm

    Walter


    Certamente que tu nessa altura eras adolescente, não lembras dos jogadores de futebol do Ferrovia.

    O meu marido foi um grande jogador ,O Carinhas, trabalhou no C.F.B.

    Vai dando notícias.
    Abraço

    Genny :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    WALTER
    Novato
    Novato
    WALTER


    Localização : SANTO ANDRÉ PORTUGAL
    Data de inscrição : 05/02/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 65

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 10:58 pm

    Olá Genny

    Lembro-me muito bem, da equuipe de futebol do FERROVIA, os KURIKUTELAS...., mas sinceramente não me lembro do nome do teu esposo. Deve ser anterior a 1970. O meu pai foi ferroviário, o Adelino Costa da estação.
    Cumprimentos
    WALTER COSTA
    Ir para o topo Ir para baixo
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 2:19 am

    walter
    É isso mesmo é dos anos sessenta. Foi um grande jogador.
    Nessa data eras muito jovem.Nós moramos em Nova Lisboa até 69 depois fomos para o Lobito e de lá em 75 viemos para Portugal. Desde 80 que moramos no Brasil. Agora estamos aqui para uma longa permanência para cuidar de meu pais.

    Um abraço
    Genny :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:54 pm

    Procuramos todos os angolanos que tem histórias para contar.
    Amigos dos amigos Angolanos.
    Procuramos todos que tem saudades e que seram sempre Angolanos.
    Procuramos os parentes doa Angolanos que lá também sofreram
    Procuramos os miudos que hoje já são adultos.
    Procuramos Adultos que se tornaram crianças na dor e nos sentimentos.
    Por final PROCURAMOS... PROCURAMOS....
    vocês membros e futuros membros.
    Kiss + kiss I love you


    Última edição por Carla Carinhas em Qui Abr 23, 2009 4:16 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    João Ramalho

    João Ramalho


    Localização : Portimão
    Data de inscrição : 11/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 70

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:31 am

    Olá sou João Ramalho, filho do Ramalho da Lello, já falecido, estou em Portimão desde 1980, fiz o 1º do ciclo na Sarmento Rodrigues e voltei a estudar à noite lá, 3/4 anos depois, o último ano foi em 72. Fiz a 4ª classe na primária 32, na alta, andei no Seminário 2 anos, e andei no Liceu nº 3º ano (ufa). :lol:
    Ir para o topo Ir para baixo
    leonorborges
    Novato
    Novato



    Localização : povoa varzim
    Data de inscrição : 12/03/2008
    Feminino
    Número de Mensagens : 142
    Idade : 72

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 2:20 am

    Olá amigos,

    É com todo o prazer que faço parte desta familia angolana.
    Eu sou a Leonor Borges que morei no bairro de s.joão junto à igreja protestante.O meu pai era Raul borges e tinha uma alfaiateria.Mais tarde fomos morar para a rua do comércio e o meu pai passou a trabalhar na casa coimbra.Tenho uma irmã chamada Tina Borges que estudou no colegio joão de castro e eu fui aluna da escola industrial sarmento rodrigues no curso de formação feminina,depois de terminar fui funcionária da consevatória do registo civil e dai regressei a portugal e à Povoa de varzim.

    Um abraço
    Leonor Borges
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 4:59 am

    Olá amigos angolanos. O meu nome é Albertino Alexandre, todo mundo me chama de Alexandre.Morei em vários lugares em angola pois o meu pai era funcionário público (Mário Santos), últimamente morava no Lobito. Estudei nos Maristas em Silva Porto, tenho 49 anos e sai de Angola com 17 anos. Hoje moro no interior de São Paulo há 3 anos, antes morava em Aveiro - Portugal. Os meus pais e minhas 2 irmãs moram em Niterói - RJ - Brasil. Ando à procura da minha avó, Filipa Gonçalves que provávelmente já não deve ser viva porque se o for terá uns 95 anos. Procuro também um tio meu que se chama Serafim Alípio Pereira (acho que é Pereira), a última vez que o vi tinha uns 13 anos eu acho. Penso que ele deve morar em Benguela, ele entrou em contacto com a minha família em Niterói há uns 20 anos +/-. O nome da minha avó materna, mãe desse meu tio é Adelina Rodrigues Carmelino e, esse meu tio conhecia-me por Tininho. Se alguém souber desse meu tio, pediria que entrassem em contacto comigo pelo meu email ou aqui pelo forum (que passarei a visitar todos os dias).
    Agora vi que a Maria João e o Carinhas, este trabalhou no CFB e, eles moraram em Nova Lisboa e no Lobito. Eu tive um tio, Amândio Madeira, que foi casado com uma tia minha que trabalhou no CFB, infelizmente o tio Amândio já faleceu há 4 anos atrás. O Carinhas estava no Lobito com a Ma. João mas euñão me lembro (tinha 17 anos qdo. saímos de lá.
    Bem um abraço a todos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 2:41 pm

    Olá João Ramalho, Leonor Borges , Albertino Alexandre!
    Sejam bem-vindos ao fórum e contamos com ajuda de todos para conseguirmos alcançar os objetivos de cada um.

    * Albertino Alexandre, também morei no lobito se fores no tópico liceus vais ver onde era e qual o bairro ... sou filha do Fernando e da Maria João e vamos ver se nos lembramos de algo... temos a Mina que mora em angola que sabe podes ajudar a encontar quem procuras. Só teria que ter algum enderço ou dados maiores. Falaremos no decorrer.
    Bem a todos Kiss e uma abraço de toda a equipe.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: PROCURO SERAFIM ALÍPIO PEREIRA E FILIPA GONÇALVES   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:27 pm

    PROCURO SERAFIM ALÍPIO PEREIRA E FILIPA GONÇALVES

    Serafim Alípio Pereira, filho de Adelina Rodrigues Carmelino, ele é meu tio, acredito que ele viva em Benguela, ou proximo, a minha avó era do Cuma, o meu nome é Alexandre e ele conhecia-me por Tininho, moro no Brasil, interior de São Paulo.
    Procuro também pela minha avó, Filipa Gonçalves que morava em Luanda e, a única coisa que sei é que ela limpava a igreja do Carmo em Luanda, ou seja fazia limpeza na igreja e acho que morava na casa ou era vizinha de um senhor chamado Bento Ribeiro, o pai do outro Bento Ribeiro - Kabulo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:33 pm

    Olá Alexandre!
    Seja bem-vindo ao nosso cantinho dos angolanos.
    Vamos ver se tens sorte por aqui ... e achamos alguem que saiba onde eles estão.
    Bem sou administradora o fórum qdo tiver duvidas é só dar um grito ... mas não muito alto tá.
    Esperamos que nos ajude com tudo que sabe ou ouviu falar.
    Kiss e um abraço de toda a equipe.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:52 pm

    Alexandre.

    Talvez a Mina te possa ajudar a encontrar essas pessoas.
    Ela está aqui mas mora em Luanda, é a MINA
    Certamente que quando ler o teu pedido vai contactar contigo.

    bj
    Genny :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 5:08 am

    Oi Carla Carinhas:

    Ontem estava a falar com minha Mãe e ela disse-me que o nome Carinhas não lhe é estranho, se calhar conheciamos -nos do Lobito. Eu lembro bem da Igreja da Arrábida onde ia à missa pelos menos aos domingos, do Cine Império, Nimas 500, Flamingo, Foto Quitos e de um lugar onde faziam "pregos no pão" acho que era "Santa Cruz" o nome , pedia ao meu pai p/ me levar lá porque os pregos no pão lá tinham um sabor especial.. E da praia ia à baia na Rua de trás da "Avenida do Império ou na Rua de cima que era o mar alto. A minha Mãe chama-se Maria Helena Santos e o meu pai chama-se Mário Santos, tu claro que não te lembras porque eras muito pequena, mas talvez o Sr. Fernando e a Da. Maria João se lembrem e, tenham conhecido os meus pais.
    Um abraço,
    Alexandre
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 2:52 pm

    olá Alexandre!
    Pois é amigo eu realmente não lembro dos adultos.... mas as crianças isso não esqueço.
    Mas talves meus pais sim tenham alguma lembrança disso.
    Depois cada um deles ira te perguntar mais coisas.
    Mas adorei te ver por aqui.
    Kiss e um abraço.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 7:05 pm

    Oi amigos.

    O Fernando vai rtesponder aos três sobre a procura de vocês.
    Eu conheci no Lobito uma família Santos que podem ser teus familiares ,Alexandre
    o Fernando Santos que trabalhava na Manubito.

    Abraços
    Genny :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Fernando Rui Carinhas
    Novato
    Novato
    Fernando Rui Carinhas


    Localização : Vale da Amoreira -- Portugal
    Data de inscrição : 29/09/2007
    Masculino
    Número de Mensagens : 419
    Idade : 89
    Humor : Pobre não tem humor

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:24 pm

    Olá Alexandre

    Eu fui contemporâneo dum moço de nome Zé Carmelino, filho de um sr. que trabalhou na KAPA, uma empresa de transportes de Nova Lisboa. Há uns anos passados encontrei-o num encontro
    das Caldas da Rainha. Ele disse estar engajado na política com um cargo que eu agora não lembro. Será teu familiar ?
    Também fui colega no CFB dum funcionário de nome Madeira. Salvo erro trabalhava no sector de FLR.
    Eu trabalhei no CFB serviço de ABAST. Joguei futebol pelo Ferrovia e Seleção do Huambo, nos anos 60.
    Continua a escrever pois é com prazer que lemos os teus escritos.
    Um abraço do Rui Carinhas
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.angola-africa.zip.net
    tinaborges
    Novato
    Novato



    Localização : povoa de varzim
    Data de inscrição : 19/03/2008
    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 69

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:13 am

    Olá Pessoal
    Eu sou a Tina Borges de Nova Lisboa. Morei no bairro de s.joão e rua do comércio e estudei no colegio joão de castro e sou irmã da Leonor Borges.

    Espero encontrar alguem que ainda se lembre de mim.

    Beijos

    Tina
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 2:22 am

    Olá Tina
    Que bom que esta por aqui.
    Bem vamos torcer para achares uma boa turma de amigos.
    Pois matar a saudades com os amigos é bom demais.
    Te esperamos sempre por aqui e seja sempre bem-vinda.
    Kiss e uma abraço de toda a equipe.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:26 am

    Gostava de agradecer à Da. Ma. João e à Carla Carinhas pela força, em relação aos parentes que procuro. Sei que vai ser difícil, pois já os procurei e não consegui nada. Também não tenho endereços de nenhum dos dois e como nunca mais voltei a Angola.... Um parente que lá tenho, o Armando Carmelino , que mora em Luanda também não sabe deles pois não os conhece.
    Mas vou ver se a Mina, sabe de alguma coisa, é difícil. De qualquer das maneiras muito obrigado às duas. Um abraço,

    Alexandre
    Ir para o topo Ir para baixo
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 11:31 pm

    Oi..!
    Leonor e Tina


    Esta dupla é que nos vai mostrar como se fala e recorda da nossa terra.
    Pois eu morei também em Nova Lisboa.
    De principio morei perto do Hotel Bimbe (Lembram) na avenida 5 de Outubro depois me mudei para perto do colégio das madres.
    Lá nasceram os meus filhos .

    Sejam bem vindas.
    bj
    Genny :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lopes
    Novato
    Novato
    Lopes


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 10/02/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 288
    Idade : 76
    Humor : muita calma nessa horal

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: c.caç.106-RI20   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 1:52 am

    Amigo Lino Caldas.
    Não fui da c.caç 106-RI20(Lucunga),mas sim da c.caç1101-RI20-70-71 Bembe-Lucunga,isto é
    fui com a comp.para o Bembe em Julho de 1970,altura em que voçês foram rendidos ,e passados poucos dias a companhia que vos rendeu teve uma emboscada no regresso da patrulha às fazendas de café ,na qual tiveram muitas baixas,entre as quais o alferes.Foi a minha companhia,isto é o meu pelotão que recolheu os mortos que ainda estiveram uns dias na igreja do Bembe.A partir dessa altura a c.caç.106-70 saiu do Lucunga e foi substituída por uma companhia Metropolitana do Batalhão da Damba,a minha companhia teve a ipartir dessa altura
    que reforçar a companhia metropolitana com um pelotão.Daí eu tambem ter estado 3 meses destacado no Lucunga.
    Também nós da c.caç1101-RI20-70-72 estamos a tentar reencontrar o pessoal e temos tido
    sucessos.Na sequência dessa nossa comunicação dar-lhe-ei algumas dicas para melhor tentar rencontrar os ex-camaradas.

    Um abraço.

    António Carlos Lopes
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:53 am

    Como recém-chegado ao forum, informo que vivi no Huambo de Jan dfe 1969 a Mar de 1975. Fiz a tropa na EAMA, e depois fui trabalhar para o Banco Pinto & Sotto Mayor, Agência de Nova Lisboa. Não sei se alguém do meu tempo costuma consultar este "site". Se tal acontecer, gostaria muito do conta(c)tar com eles. (este parentesis é por causa do acordo ortográfico).
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
    Ir para o topo 
    Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Blogs De Amigos

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Angola-África :: PROCURA-SE :: Procuro :: Procura-se Amigos-
    Ir para: