Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

    » músicas do meu tempo.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

    » Namibe Noticias ao vivo
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

    » Informativos Gerais
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

    » Malanje Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

    » Luanda Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

    » Lubango Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

    » Huambo Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

    » Cunene Notícias
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

    » Cabinda Noticia da Hora
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

    » Benguela Noticias da Hora
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

    » noticias Angola em Geral
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

    » A verdadeira Páscoa.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

    » NATAL !!
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

    » Musicas só Angolanas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

    » PROCURO FAMILIA MATERNA
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

    » FALANDO COM DEUS.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Eventos Culturais e Cultura
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

    » Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

    » Respostas de Natal
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

    » Moda Africana no Brasil
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

    » Designer Decoração Africana
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

    » compra de tecidos
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

    » Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

    » VERSOS SOLTOS
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

    » fotos impressionantes de 2008
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

    Horas e Previsão do Tempo

    Aqui o Sapo
    Baixar Imagens
    Radio Direto Angola
    Nova pagina 2

    Parcerias e Apoio
    Nova pagina 1


    Loja Virtual Presentes

    UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

    Tenha estes produtos em sua mesa.


    Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

    Campanhas

     

     Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos

    Ir para baixo 
    +53
    Dalton Santos
    Pazienza
    aracy5
    Victoriya
    Paula Maria Dias
    Maria Eduarda Verdier
    Figueiredo
    fuRTADO
    Nádia
    Tata Katuvanjesi
    Vilmandreia
    Ruca
    Augusto Santos
    Imperador
    Fatima Berenguel
    avo maria cristao
    Antonio Branco
    nascimento
    ana ferraz
    teixeira
    Pimentel
    Orlando Dekatete
    RASCÃO
    Jorge Bettencourt
    Elisa
    minhava
    helder sergio santiago
    letinha
    Jose Luis Benites
    carlos albuquerque
    PAULOREY
    carneiro martins
    Adelino Neto
    carlos lima
    martins
    Maria Ernestina Carvalho
    cruz, cristina
    luis carlos pinto
    luis Ramos
    Matilde Toste
    CastelaSimões
    Reigadinha
    Manuel Henriques
    Lopes
    tinaborges
    Fernando Rui Carinhas
    Alexandre Santos
    leonorborges
    João Ramalho
    mariajoaomarques
    Linoalmeida
    Carla Carinhas
    WALTER
    57 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Vilmandreia




    Data de inscrição : 17/10/2009
    Número de Mensagens : 1

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: ANGOLANOS e pessoal de outros PALOP em CURITIBA, BRASIL   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:26 am

    PEOPLE,

    aONDE ESTÁ O PESSOAL DOS PALOP NA CIDADE DE CURITIBA??

    jA TENHO SAUDADES DA MINHA KIZOMBA QUE AQUI MAL SE OUVE!!

    DEEM NEWS PAH!!

    BEIJINHOS

    vILMA
    Ir para o topo Ir para baixo
    Elisa
    Novato
    Novato



    Data de inscrição : 01/09/2008
    Número de Mensagens : 22

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:39 am

    Elisa escreveu:
    Procuro ex-colegas que comigo trabalhavam na Hoechst e se ainda ha alguem do meu tempo na ex-Rua Luis de Camoes


    Elisa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tata Katuvanjesi
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/12/2009
    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 61

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: PRECISO DE AJUDA EM ANGOLA: SOU BAIANO, RADICADO EM S.PAULO   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:04 am

    Caros amigos e irmãos angolanos,

    Meu nome é Walmir DAMASCENO, sou jornalista de profissão, nascido no interior da Bahia e radicado em São Paulo(Capital, Brasil) há 20 anos, onde exerço a Presidência do CONSELHO MUNICIPAL DO NEGRO(CONEGRO), do municipio de Itapecerica da Serra, região metropolitana sul da Grande São Paulo, como também presidente da Federação Nacional da Tradição e Cultura Afro-Brasileira(Fenatrab), e ainda da ONG Nzo Tumbansi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Sou um eterno apaixonado, pesquisador e estudioso das culturas tradicionais angolanas, e estarei embarcando para a Repúblcia de Angola dia 18/01/2010 a fim de tentar conhecer a terra dos meus ancestrais e antepassados, aliás, meu sonho. Por isso, venho aqui solicitar ajuda, colaboração e contribuição dos meus irmãos angolanos no sentido de conceder-me abrigo em alguma morada de Luanda ou outro local, pois não disponho de muitos recursos para hospedar-me em um Hotel, só lembrando que no que díz respeito as minhas despesas e estadia, não caberá responsabilidade para aquele que mim conceder abrigo, sendo que tudo correrá pela minha própria conta, só estou precisando mesmo de um local para ficar, pois não conheço Angola e é a primeira vez que visito esse pais, aliás, um sonho...
    Quem desejar ajudar-me favor enviar e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou também online no Messenger com este mesmo endereço, é só adicionar.
    Abraços a todos e aguardo resposta.

    Walmir Damasceno
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:23 pm

    Olá amigo!

    Bem vamos esperar que o que você esta solicitando consiga.
    Sabemos que por aqui temos amigos em Angola... mas saber se tudo vai dar certo só mesmo cada um pode falar.
    Mas quem sabe eles podem te indicar pousadas ou mesmo quartos de aluguel, pois assim também ficaria bom né?
    Esperamos que tenhas sorte e realizes este teu sonho.

    Mesmo assim entre nos sites de jornais em angola e pessoais quem sabe tenha mais dados para buscar.

    kiss e muito boa sorte. Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 23738
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Ruca
    Novato
    Novato
    Ruca


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Ang10
    Localização : Luanda
    Data de inscrição : 21/11/2007
    Masculino
    Número de Mensagens : 352
    Idade : 78
    Humor : alto

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 3:39 pm

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 208354 -Walmir Damasceno ..bom dia,tentei comunicar com vc....o email retorna
    mas prontos por esta forma nos poderemos comunicar tb ou se quizer
    vá até ao MSN e tope lá o meu endereço e me adicione,agora eu pre-
    ciso saber por quanto tempo vai ficar em Angola....claro Jornalista não
    tem tempo ...mas há uma definição ..certo???

    Aguardo sua resposta ok

    O amigo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tata Katuvanjesi
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/12/2009
    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 61

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:00 pm

    Ruca escreveu:
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 208354 -Walmir Damasceno ..bom dia,tentei comunicar com vc....o email retorna
    mas prontos por esta forma nos poderemos comunicar tb ou se quizer
    vá até ao MSN e tope lá o meu endereço e me adicione,agora eu pre-
    ciso saber por quanto tempo vai ficar em Angola....claro Jornalista não
    tem tempo ...mas há uma definição ..certo???

    Aguardo sua resposta ok

    O amigo


    Caro Amigo,

    Obrigado pela gentil atenção e efetuei adicionamento.

    Abraços,

    Walmir
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:12 pm

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 154418 FELIZ ANO NOVO A TODOS Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 836115
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 4:19 am

    Olá a todos!

    Vilma moras aqui em curitiba?
    Citação :
    PEOPLE,

    aONDE ESTÁ O PESSOAL DOS PALOP NA CIDADE DE CURITIBA??

    jA TENHO SAUDADES DA MINHA KIZOMBA QUE AQUI MAL SE OUVE!!

    DEEM NEWS PAH!!

    BEIJINHOS

    vILMA

    POis me fale... assim podemos nos falar.
    kiss a todos Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:37 pm

    Olá a todos!
    Recebi este email. mas a pessoa em questão não me deixou o seu email.
    Conteúdo da mensagem :

    Sou brasileira,moro no Rio de janeiro e preciso encontrar uma amiga que nasceu em Angola e cuja família fugiu por ocasião da guerra civil em 1974.Dados da família: Nome do pai Alfredo Lourenço Filipe,mãe:Maria da Luz Martins Filipe,irmã:Maria Eugenia Martins Filipe. O nome desta amiga é Emília Adelaide Martins Filipe e estudou música no Seminário Teológico do Sul no Rio.A família foi para Portugal ,Vila Nova de Gaia. Em 1997 a encontrei em Sintra onde tinha uma casa de campo e estava casada com um escultor chamado Romeu.Desde então não tenho notícias.Por favor se houver algum modo de fazermos contato me orientem.Obrigada

    Se alguem souber e puder ajudar ... grata.

    kiss a todos Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Nádia
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 26/04/2010
    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 72

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 1:11 am

    Sim, gostaria muito de localizar Emília Adelaide Martins Filipe, angolana que ora se encontra em Portugal.
    Qualquer ajuda será benvinda.
    Grata
    Nádia
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:28 am

    Olá a todos!

    POis nadi aseja bem-vinda ao fórum ... mas acho que poderias colocar mais alguns dados.
    Pois ai quem sabe alguem pode conhecer ou falar sobre.

    E conhece mais por aqui as outros membros pois gostamos de amizades e de saber muito mais sobre os kimbos que por la passamos.

    kiss a todos Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Nádia
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 26/04/2010
    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 72

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:22 am

    Obrigada pelas boas vindas.

    Posso acrescentar os seguintes detalhes:

    Emília Adelaide Martins Filipe, mais conhecida como Milai Filipe.
    Nasceu e viveu até a juventude em Angola, tendo vindo para o Brasil (Rio de Janeiro, RJ) para estudar Educação Religiosa e Teologia em 1972.

    É musicista, professora de piano e regente de corais.

    O último contato que tivemos com ela foi há 2 anos, em Sintra, Portugal.

    Muito grata por sua ajuda.
    Ir para o topo Ir para baixo
    fuRTADO




    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Por10
    Localização : portugal
    Data de inscrição : 06/05/2010
    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 60

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 12:30 pm

    Procuro senhor Feijo que trabalhava na junta autonoma de estradas e esposa Constancia sei que tinham um filho Francisco e outro Manuel(manito).Sou filha de Carlos Furtado e Maria Manuela.
    obrigada
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:12 pm

    Olá a todos!

    Espero que por aqui vocês encontrem amigos da infancia e tb os cativem por aqui.
    Pois temos muitos amigos dos kimbos por aqui esperando bater papo com os que aqui entram.

    kiss a todos Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:59 pm

    Olá a todos

    Tenho um pedido que me chegou do amigo Gonçalves:

    O Sr.Antonio Delfim Rodrigues Amado deseja encontrar um amigo do tempo de Angola...Carlos Lima, quem poder ajudar dará ao sr Amamdo uma grande alegria.

    Um abraço
    Ir para o topo Ir para baixo
    Figueiredo
    Novato
    Novato
    Figueiredo


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Por10
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 80

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:09 am

    O roberto alexandre armas pais, é hoje um gestor administrativo, e cujo endereço domicialiário, é do meu conhecimento.
    tratando-se de um dado confidencial, irei procurar entrar em contacto com ele, tanto mais que também o procuro para aderir à rede social de antigos alunos maristas.
    quando tiver novidades, informarei
    António figueiredo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:52 am

    Olá António Figueiredo:

    O Roberto A. Armas Pais, é meu primo.
    Não sei de ninguém que o esteja procurando por aqui; porque senão eu mesmo trataria do assunto; além disso, existem aqui neste Forum, vários amigos dele e, nunca ouvi do meu primo, comentar que tinha um amigo com o seu nome.... pode ser que sim, ele conhece muita gente.
    O amigo António, poderia colocar uma foto, para que, o pudessemos ver. Além disso, são normas deste Forum, a colocação de uma foto; para que se evite os " ditos fantasmas " .

    O amigo diz que foi aluno dos Maristas; aqui também temos vários ex-alunos Maristas, como eu por exemplo.
    Peço, desculpa, não ser mais simpático, mas não tenho o costume de me dirigir a quem não se identifica, e só me dirigi a si, porque veio aqui e mencionou o nome de um parente meu.

    Um abraço,
    Ir para o topo Ir para baixo
    Figueiredo
    Novato
    Novato
    Figueiredo


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Por10
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 80

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 12:59 pm

    Caro Alexandre Santos,
    De facto não está a ser muito simpático !!!
    A razão porque não existe a minha foto, é muito simples :
    Não consigo saber a forma como se faz.
    Quanto à rede social, recentemente criada para os antigos alunos maristas e das madres de cluny, é só ir ao seu endereço : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aderir, tanto mais que como antigo aluno, a isso terá toda a legitimidade.
    A Maria João Marques, que aqui também está inscrita, já lá está a colaborar.
    julgo que será mais fácil, o nosso eventual diálogo, nessa rede, por ser mais fácil de gerir os comentários.
    Abraço
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:40 pm

    Olá a todos!

    Ola Figueiredo.... se por aqui andares poderemos lhe mostra melgor como usar esta rede.
    Temos um topico de tenho duvidas e por ele veras como colocar o avatar(foto) se assim o desejares, Mas se a dificuldade continuar tenho o maior gosto em lhe ajudar é so me mandar a foto via email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que corro a colocar a foto (avatar).

    Kiss a todos Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:46 pm

    António Palma Figueiredo:

    Eu estive no site do Colégio Dos Maristas; não tenho dúvida, que o António Palma De Figueiredo, existe, é ex aluno Marista, pela idade foi colega do meu primo e, de certo, sairam dos Maristas na mesma época, eu entrei um ano antes, então também conheci o António.
    A questão é uma só:
    - O nome do António, poderá estar a ser usado aqui por outra pessoa, que tem o hábito, de usar nomes fantasmas ou mesmo de alguém, como o António. Pessoas sem caráter existem e, na net, parece que este tipo de gente prolifera.

    Em uma mensagem privada que enviei ao António, fiz uma pergunta bem simples; se for amigo do meu primo como diz e, como também disse, sabe onde ele mora, a pergunta é bem fácil de responder. A partir daí, tenho a certeza que estou a falar realmente com o António Palma. Só, um detalhe para terminar; eu me lembro do António Palma, lá nos maristas, assim como o meu primo, eles estavam de saída dos Maristas (idade) e eu chegando, porque sou 15 anos mais novo que eles os dois.

    Se for realmente o António Palma, que está aqui..... ele conhece o meu primo, muito bem sim e a esse amigo, eu "tiro o chapéu" . Se não for.... será mais uma das muitas brincadeiras de mau gosto, daquela sujeita que todos sabemos quem, é.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Figueiredo
    Novato
    Novato
    Figueiredo


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Por10
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 17/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 80

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 9:01 pm

    Caro Alexandre Santos,
    Na expectativa de uma cordial relação consigo, refiro que o meu interesse em relação ao seu primo, e agora também a si, se prende com a rede social dos antigos alunos maristas.
    O contacto recente com responsáveis pela associação dos antigos alunos, permitiu-me o acesso a diversos colegas, entre eles o seu primo, só que com os endereços e também telefones, mas desactualizados.
    São listas em que na altura, não havia ainda a utilização dos meios informáticos.
    A referência do seu primo é de residir em Tojais da Barrosa em Odivelas.
    No sentido de facilitar o nosso diálogo, dentro do campo MARISTA, segue o meu endereço email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] afim de me poder contactar com mais tranquilidade, e de lhe fazer chegar o convite de adesão à rede mencionada. uma vez que notei, não ter ainda aderido à mesma.
    Abraço
    António Figueiredo
    O Alexandre vive em Niteroi ? ou tirou essa foto, numa visita ao museu de arte contemporânea, obra do arquitecto Niemeyer ?
    tenho muitas saudades do Rio, para onde viajei por mais de 20 anos.
    Sou muito amigo de um português JOSÉ ESTRELA, da livraria camões, subsidiária da imprensa nacional casa da moeda, junto à estação do carioca.
    Se um dia lá der um salto, apresente-lhe os meus cumprimentos do Comandante palma, que é como ele me conhece.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 9:35 pm

    Caro amigo António Palma:

    Não tenho mais, a menor dúvida de que estou realmente a falar contigo. Peço desculpas, da minha reação inicial; esta deve-se pelos motivos que disse acima. Fico muito satisfeito que seja você mesmo, que aqui está.
    A foto onde eu estou, é no museu que você conhece; eu já morei por lá mas, agora vivo no interior de São Paulo. Quem vive ali proximo ao museu são os meus Pais, vivem em Icaraí, o museu fica na Boa Viagem.
    O meu primo, o Xande, como nôs lhe chamamos, continua a viver em Odivelas, hoje está aposentado, como você sabe ele trabalhou durante anos na Porshe - Lisboa, depois foi para Setúbal e acabou por se aposentar. O Roberto Alexandre Armas Pais, adora participar de todos os convívios por Portugal e de certeza irá fazer parte da associação dos ex-alunos Maristas; eu também terei muito gosto em participar.
    A livraria Camões eu conheci, mas o dono não. Tem um parente meu, por parte da minha Mãe, que é teu colega na Tap (o Armas é por parte do meu Pai, ou seja o meu Pai é irmão do Pai dele o meu Tio Sidónio). Com esse da Tap, meu primo em segundo grau não tenho contato, mas vou perguntar á minha Mãe mais detalhes.
    O que precisar do meu primo Armas, é só dizer, que eu lhe enviarei, nºs de celulares (telemóvel) etc. etc. através do meu email, que irei vazer para ti agora mesmo.

    Lembro-me vagamente de ti lá dos Maristas; eu acho que tu ainda pegáste o Irmão Santini como Diretor, este irmão, tinha o apelido de " Pluto " dado pelos alunos, por causa das orelhas grandes e ser careca rssss, até que o coitado , parecia um pouco com o pluto dos desenhos animados rssss.

    Amigo, um grande abraço para ti, muita saúde. Agora vou ver o jogo do Brasil X Costa Do Marfim que está a começar.

    Dispõe sempre; estarei por aqui, para o que puder ser útil.
    Olha..... desculpa lá o que disse inicialmente, mas , não era para ti rrrrssss, pensei que fosse alguém usando o teu nome rsssss.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Maria Eduarda Verdier




    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Por10
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 75
    Humor : Divertida

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 10:28 pm

    Olá a todos.Sou Maria Eduarda Verdier,vivi no Uíge até 1975.Tirei o meu curso no Magistério Primário no ano 66/68 em Luanda e é de colegas de curso que eu procuro.Gostaria de encontrar Dina Pinto e Carmem, foram as minhas melhores amigas.A Dina vivia no Bairro Alvalade como eu. Caso alguém me possa ajudar ficaria muito contente.Desde já o meu obrigada.

    Dudu
    Ir para o topo Ir para baixo
    Paula Maria Dias
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Por10
    Localização : portugal
    Data de inscrição : 22/10/2010
    Feminino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 61

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:43 pm

    procuro uma senhora que vive em luanda de nome OLGA EMILIA RAMALHO DE PITRA viuva de sr JOÃO CARLOS JEREMIAS tenho uma certa urgençia em contactar esta senhora se alguem a conheçer por favor me contacte para o meu mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é muito urgente obrigado
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 3:28 pm

    Olá a todos!

    Vamos ajudando passandop as informações para os amigos .
    Pois quem sabe alguem possa ajudar na busca.

    Bem recebi este aqui tb...via email.
    Citação :
    Procuro Agostinho Peixoto, um velho amigo da minha familia que que viveu em Cabinda durante os anos 60/70 e a ultima vez que tivemos contacto com ele foi em Luanda - Angola em 1975. Se alguem souber do paradeiro deste senhor, agradeco que entrem em contacto comigo.

    Obrigada.

    --
    Nilza DiogoEndereço eletrônico do remetente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




    Boa sorte.... a todos por aqui. Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 18625
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Victoriya
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Por10
    Localização : Russia
    Data de inscrição : 23/08/2010
    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 44

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 9:40 pm

    Olá. Eu sou de Russia. Eu foi no Angola durante 2002-2003. Ajuda me porfavor encontrar telefone Pensao Fátima na rua D.Antonio Saldanha, 73-75. E que agora é o dono da Pensao Fátima. Meu contacto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Obrigada.
    Ir para o topo Ir para baixo
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:49 pm

    ... Amigo Victor

    Deixa ver se entendi... A Pensão Fátima é em angola na rua Saldanha... mas e a cidade qual é?
    Um abraço angolano.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 7 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
    Ir para o topo 
    Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Blogs De Amigos

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Angola-África :: PROCURA-SE :: Procuro :: Procura-se Amigos-
    Ir para: