Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

    » músicas do meu tempo.
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

    » Namibe Noticias ao vivo
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

    » Informativos Gerais
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

    » Malanje Noticias Frescas
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

    » Luanda Noticias Frescas
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

    » Lubango Noticias Frescas
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

    » Huambo Noticias Frescas
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

    » Cunene Notícias
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

    » Cabinda Noticia da Hora
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

    » Benguela Noticias da Hora
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

    » noticias Angola em Geral
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

    » A verdadeira Páscoa.
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

    » NATAL !!
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

    » Musicas só Angolanas
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

    » PROCURO FAMILIA MATERNA
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

    » FALANDO COM DEUS.
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Eventos Culturais e Cultura
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

    » Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

    » Respostas de Natal
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

    » Moda Africana no Brasil
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

    » Designer Decoração Africana
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

    » compra de tecidos
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

    » Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

    » VERSOS SOLTOS
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

    » fotos impressionantes de 2008
    Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

    Horas e Previsão do Tempo

    Aqui o Sapo
    Baixar Imagens
    Radio Direto Angola
    Nova pagina 2

    Parcerias e Apoio
    Nova pagina 1


    Loja Virtual Presentes

    UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

    Tenha estes produtos em sua mesa.


    Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

    Campanhas

     

     Blogs De Amigos

    Ir para baixo 
    +7
    Monarca
    lobo
    luis carlos pinto
    Marcelino
    Fialho
    Carla Carinhas
    mariajoaomarques
    11 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Data de inscrição : 28/09/2007
    Número de Mensagens : 4884

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:15 am

    "Show de talentos


    Desta vez não é o que estão já a pensar. Com um título destes, na época que vivemos, poderíamos realmente pensar noutros "talentos" . Talentos que se passeiam por aí que nem "perús" na véspera de Natal. Mas não. Este show de Talentos na Ucrânia foi impressionante e deixo-vos aqui a Vencedora

    Kseniya Simonova


    Para ver até ao fim, com atenção.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm



    Data de inscrição : 25/09/2007
    Número de Mensagens : 6397

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:51 am

    Ola a todos!

    Nossa acho muito show ... eles que fazem os desenhos assim.
    Cara é muito criativo.....

    Parabéns pela busca.

    kiss a todos Blogs De Amigos - Página 2 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:22 pm

    Hoje eu vou deixar aqui este linck dum amigo
    que me autorizou a faze-lo.
    Entrei e já vi acredito que vão gostar de acompanhar
    o trabalho dele.

    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Me emociona ver o trabalho dele.
    Bom fim de semana.
    bjs
    Ir para o topo Ir para baixo
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:23 pm

    ... I M P E R D Í V E L !!!!!





    Simplesmente fabuloso. Inacreditável! Nem é necessário que se conheça a lingua...ele tem uma cara de malandro, mas convence.


    2010 CCTV Spring Festival Gala Magic Show



    https://www.youtube.com/watch_popup?v=hwVy_2eOfsE#t=78






    Ir para o topo Ir para baixo
    dj rodri rodriguez
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : braga
    Data de inscrição : 14/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 39

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:32 pm

    http://wwwdjrickrodriguez.blogspot.com/?zx=97fed750f77e873f

    oi pessoal espero que gostem do meu novo blog de musica e curtem bom som ok fiquem bem...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:45 am

    Olá DJ Rick Rodriguez:

    Tudo bem contigo amigo?? Tentei entrar no teu Blog, mas não consegui. Aparece uma mensagem, dizendo: "parece que você não foi convidado".
    Eu entrei com o meu endereço do gmail, mas não adiantou nada.
    Queria escutar um SOM daqueles nota DEZ que tu fazes, hoje sábado á noite, do tipo: "In saturday night fever" ehehehe "no embalos de sábado á noite", sou desta época ahahahaha.
    Mas, não deu , ou melhor não consegui entrar no teu BLOG.
    Quando der, me manda um convite, o meu email está no forum.

    Um abração, amigo, a música oiço, quando liberares, mas na 3ª feira ás 08:00 hs Brasil e 12:00 hs Portugal, estarei no chat da Vertente, para "bater um papo contigo".
    Fica bem.
    Ir para o topo Ir para baixo
    dj rodri rodriguez
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : braga
    Data de inscrição : 14/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 39

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:11 pm

    alexandre mas o meu blog tá a funcionar a carla consegue ver o meu blog falas com a carla ela te diz porque não funciona no teu pc e deveria funcionar o meu blog no meu está dando tenta falar com a carla ok amigo....
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:49 pm

    Olá a todos!

    Pronto Alexandre já esta arrumado.
    Sempre estaremos aqui junto ao nosso amigo DJ Rick. E vamos lhe dar uma força em seu belo blog.
    Em breve estara de cara nova ... novo visual... aguardem.

    kiss a todos Blogs De Amigos - Página 2 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 7:46 pm

    Carla:

    Dar força aos amigos, é o nosso passatempo predileto, porque todos também nos dão força.
    O visual do Blog, vai ficar DEZ, "by Carla Carinhas".
    Ricky - O DJ, ESSE É O CARA !!!!
    Estamos contigo amigo.

    Um abração,
    Ir para o topo Ir para baixo
    dj rodri rodriguez
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : braga
    Data de inscrição : 14/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 39

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:09 pm

    amigo alexandre e amiga carla,muito obrigado pela vossa força que me estam a dár eu não vou desiludir nem o meu pais,nem o brasil,nem angola,penso que com uma amiga miga me vai ajudar muito eu vou tendo novas novidades de musica espero que vocês os dois gostem das musicas e de todo mundo que nos rodeia fiquem bem e na paz.....
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 4:13 pm

    Dj Rick Rodriguez:

    Meu amigo, estive no teu BLOG, gostei muito, som de primeiríssima. Podes ter a certeza que voltarei sempre ao teu Blog e indicarei a amigos, porque é MUITO BOM.

    Rick, eu já morei em Braga, por pouco tempo e gosto muito da Cidade; ia muito ao Café do Arcos, ao Maximinos, rodava tudo por ali. Gostava também de ir a Arcos de Valdevez, onde tenho amigos.
    Em Braga, tenho, vários amigos também, um deles, o Fernando Amorim, é um amigo de muitos anos e muitas farras eheheheh, ele tem uma pastelaria em Braga, um agência imobiliária. Com o Fernando, falo todos os dias.
    Tinha amigos e amigas também na Freguesia de Palmeira, na Quinta São José; não sei se esta Quinta ainda existe mas, penso que sim.
    Amigo Rick, continua o teu excelente trabalho e, divulga-o o maximo que puderes, porque pessoas como eu, que já passaram dos 50, muito temos a aprender com os jovens como tu, cheios de boas ideias e sempre ideias que nos levam "pra frente" num bom astral. Temos todos que entrar nessa "onda" jovem, porque assim, rejuvenescemos. Na minha concepção, primeiro ensinamos os nossos filhos e, depois aprendemos com eles, pois a vida é um eterno aprendizado.

    Um abração amigo DJ RICK RODRIGUES, fica com DEUS.

    Ps.: Por acaso passas música em alguma Disco de Braga ou cidades proximas? Porque se passares, quando for a Braga, "caio lá" ihihi.
    Ir para o topo Ir para baixo
    dj rodri rodriguez
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : braga
    Data de inscrição : 14/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 39

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 5:25 pm

    alexandre amigo agradeço por teres gostado do meu blog mas eu ainda nou a iniciar a minha carreira como dj não deve demorar muito e já recebi uma propósta de uma vizinha minha que é uma grande amiga minha e me pediu se eu aceitava tor num bar eu tenho de penser nessa oprtunidade mas ainda não tou 100% bem com a mesa de mistura que vou ter mas certamente ir tocar no bar que a minha amiga me vai contratar depois darei novidades aqui ou com a nossa amiga carla pelo msn fiquem bem e em paz todos....
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:03 am

    DJ Rick:

    Meu amigo, tens que aceitar e "cair dentro"; uma mesa de mistura, só se tem intimidade com ela, quando estamos na frente dela a trabalhar. Os primeiros 30 minutos, fica sempre esquisito, muitas falhas etc, etc. depois começa o conhecimento de uma coisa e mais outra, na hora seguinte, já não nos sentimos mais "desconfortáveis" e com medo de errar, começamos a ver que fazemos mais acertos que erros, na terceira hora, começamos a ficar mais preocupados com o resto da cabine de som, do que propriamente com a mesa e daí vai, controles de luz, gelo sêco, focos etc. etc., quando vemos passaram-se 5 horas dentro da cabine de som, do primeiro dia de trabalho e uma grande vontade, de que a noite não termine e quando esta termina, não conseguimos dormir direito, já pensando na noite seguinte e como vamos preparar uma seleção de músicas, para a proxima noite, em que teremos que não mais estar preocupados com a mesa de mistura e cabine e sim, nos preocuparmos em levantar a alegria e o astral, de quem está na pista e na casa. Chega a segunda noite de trabalho e lá para o meio da noite com a "casa cheia" e os clientes curtindo muito na pista e no bar e mandando recados para a cabine e acenando com ar de quem está gostando, nôs ficamos super á vontade e começamos a brincar com um dos focos e colocando em cima daquela gatinha que está dançando e curtindo muito, depois jogamos o foco no Barman e pedimos um drink, que ele prontamente nos manda pelo empregado da sala.

    Não fiques pensando que ainda é cedo, que ainda não estás bem!!!! A vida é curta e temos que ultrapassar as barreiras muito rápido.
    Tens muita coisa boa no teu Blog, com gosto, para todo mundo, és jovem e sabes o que está rodando no momento. CAI EM CIMA QUE TU ÉS BOM PRA CARAMBA.

    Um abração, deste velho amigo, que em outras épocas já passou som em algumas casas em Aveiro e chegou a tirar umas beliscadas, na Kadoc e no Kiss, com gentileza de velhos amigos feras dentro das cabines.
    Ir para o topo Ir para baixo
    dj rodri rodriguez
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : braga
    Data de inscrição : 14/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 39

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:22 am

    alexandre eu agradeço muito a dica que me deste eu irei fazer de tudo para fazer uma nova reciclagem no mundo dos djs e espero aprender ainda mais no que irei fazer todo o mundo vibrar com o meu som eu espero chegar ao pé do dj tiesto é o melhor dj do mundo e se chegar ai sim me posso consedar um dos melhores djs do mundo como o dj tiesto fica bem e na paz...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 8:08 am

    DJ R&R :

    Não tenho dúvidas que chegarás lá; quando temos determinação, não há nada que nos segure e........ alcançamos o que nos parecia impossível.

    Um abração,
    Ir para o topo Ir para baixo
    dj rodri rodriguez
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : braga
    Data de inscrição : 14/04/2010
    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 39

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:16 am

    dj r&r:obrigado pelo teu apoio eu só entrei neste mundo da musica para mudar um pouco a nossa musica e porque gosto de ouvir uma boa musica fica bem dj r&r e fica na paz...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:57 pm

    Um abração DJ R&R rsssss, gostáste da sigla ehehehe.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Maria Ernestina Carvalho
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    Maria Ernestina Carvalho


    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 11/05/2008
    Feminino
    Número de Mensagens : 4487
    Idade : 74

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:11 pm

    Encontrei este Blog e acho que vale a pena dar uma volta por lá...
    Desfrutem!...



    http://www.prof2000.pt/users/secjeste/arkidigi/Quixico04.htm



    .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:15 pm

    Olá a todos!

    Belos Blogs.... vamos ajudar os amigos divulgando e dando uma olhada em cada um deles.

    Boa pedida esta dos blogs. Tenho varios para colocar.
    Mas vou pedir autorização primiro a todos.

    KIss a todos Blogs De Amigos - Página 2 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 6:35 pm

    Tina

    Olha amiga que colocaste aqui um blog que achei muito bom.
    Feito com muita classe e sempre pronto para quem queira colaborar
    com fotos.
    Obrigaduuuuuuuuuu.
    bjs
    Ir para o topo Ir para baixo
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 1:52 am

    Tina:

    A Da. Genny, me falou deste tópico dos BLOG'S hoje; muito bom !!! Tens ideias geniais.

    Bjs,
    Ir para o topo Ir para baixo
    Maria Ernestina Carvalho
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    Maria Ernestina Carvalho


    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 11/05/2008
    Feminino
    Número de Mensagens : 4487
    Idade : 74

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:24 pm

    Oi Amigos

    Aqui fica mais um Blog para desfrutarem...
    É tudo de Angola... eheh

    Vamos publicitar...


    http://nostressphoto.blogspot.com/search/label/Borboleta


    Bjs.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Maria Ernestina Carvalho
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    Maria Ernestina Carvalho


    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Por10
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 11/05/2008
    Feminino
    Número de Mensagens : 4487
    Idade : 74

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:39 pm

    Oi Amigos

    Deixo aqui uns links onde vamos encontrar trabalhos de

    nosso amigo A. Dimas Neto.

    Vamos publicitar e desfrutar...



    http://www.prof2000.pt/users/secjeste/arkidigi/ADimNeto/Massangano01.htm

    http://www.prof2000.pt/users/secjeste/arkidigi/adimneto/cambambe01.htm

    http://www.prof2000.pt/users/secjeste/arkidigi/ADimNeto/Muxima01.htm

    http://www.prof2000.pt/users/secjeste/arkidigi/ADimNeto/CamabatelaBR01.htm


    .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:31 pm

    Olá a todos!

    Sabes Tina que já conhecia este lugar do nosso amigo Dimas.
    Quando percebi a sua ausencia recebi umas fotos deste blogs e fui la pedir autorização e vi que era do nosso amado Dimas.
    Mas mesmo assim deixei recado para ele.

    Bem mas vamos la dar todo o nosso apoio a ele. Pois é isso que mais gostamos de fazer é falar e divulgar a terrinha.

    Kiss a todos Blogs De Amigos - Página 2 67691
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Alexandre Santos
    Membros Ativos
    Membros Ativos



    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 13/03/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 4316
    Idade : 65
    Humor : up

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 2:26 am

    Tina e Carla:

    Começo por agradecer os links, que aqui colocaram do nosso amigo Adimasneto; só assim tive oportunidade de conhecer.
    Já sabia que o trabalho dele é impecável e o Blog, não poderia ser diferente.
    Não encontrei por lá, onde registrar a minha presença, pois não gosto de entrar, em lugares, sem me identificar; não é o meu gênero, dar uma de "fantasma", pois acho este tipo de atitude, de gente sem caráter. Na impossibilidade de deixar um recado ao Adimasneto, no Blog dele, deixo aqui no nosso Forum, um abraço para ele e desejo sucesso, no Blog dele.

    E, um abraço para vocês meninas,
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Blogs De Amigos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 4:04 pm

    Olá a todos!

    Bem estou eu aqui com um programa para saber como iras ficar daqui a 20 ou 30 anos.
    Blogs De Amigos - Página 2 Eu30an10
    eu com uns 20 a mais ...huiuu ... vou ter de ter plastica mesmo heheheheh.
    Bem ja vou guardando uma graninha para fazer a plastica.
    Quem achar divertido é so entrar e brincar hehehehehe.
    Blogs De Amigos - Página 2 Lily_Allen Blogs De Amigos - Página 2 Cristiano_Ronaldo

    Vamos Ver

    kissa todos Blogs De Amigos - Página 2 267966
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 10:39 pm

    Carla Interessante.

    Hoje deixo aqui este linck.

    Goste!!

    http://sorisomail.com/email/66373/a-historia-poderia-ser-outra.html
    bj
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Blogs De Amigos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Blogs De Amigos   Blogs De Amigos - Página 2 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Blogs De Amigos
    Ir para o topo 
    Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Angola-África :: LINKS AMIGOS :: Links Amigos e Legais-
    Ir para: