Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 FALANDO COM DEUS.

Ir para baixo 
+6
Fatima Berenguel
Gilda Neto
Bembe
Maria Ernestina Carvalho
mariajoaomarques
Carla Carinhas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 13/03/2008
Número de Mensagens : 4316

FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 3:31 am

Da. Genny:

Gosto muito das coisas que a senhora posta, sobre JESUS, DEUS PAI , enfim, tudo o que se refere À Santíssima Trindade .

Estou com ELES todos os dias, não apenas na Páscoa; ELES COMANDAM a minha vida .

Abraços e uma Feliz Páscoa .

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 28/09/2007
Número de Mensagens : 4884

FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 10:12 am

Evangelho segundo S. João 20,1-9.
[size=39]No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo logo de manhã, ainda escuro, e viu retirada a pedra que o tapava. 
Correndo, foi ter com Simão Pedro e com o outro discípulo, o que Jesus amava, e disse-lhes: «O Senhor foi levado do túmulo e não sabemos onde o puseram.» 
Pedro saiu com o outro discípulo e foram ao túmulo. 
Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo correu mais do que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. 
Inclinou-se para observar e reparou que os panos de linho estavam espalmados no chão, mas não entrou. 
Entretanto, chegou também Simão Pedro, que o seguira. Entrou no túmulo e ficou admirado ao ver os panos de linho espalmados no chão, 
ao passo que o lenço que tivera em volta da cabeça não estava espalmado no chão juntamente com os panos de linho, mas de outro modo, enrolado noutra posição. 
Então, entrou também o outro discípulo, o que tinha chegado primeiro ao túmulo. Viu e começou a crer, 
pois ainda não tinham entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dos mortos. 
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 10:18 am

Ele  vive  e connosco está

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 9 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 2:49 am

A Ressurreição.


Um abraço,


Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 7:54 pm

0-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o


Evangelho segundo S. João 17,20-26.
[size=39]Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao Céu e disse: Pai santo, não rogo só por eles, mas também por aqueles que hão-de crer em mim, por meio da sua palavra, 
para que todos sejam um só, como Tu, Pai, estás em mim e Eu em ti; para que assim eles estejam em Nós e o mundo creia que Tu me enviaste. 
Eu dei-lhes a glória que Tu me deste, de modo que sejam um, como Nós somos Um. 
Eu neles e Tu em mim, para que eles cheguem à perfeição da unidade e assim o mundo reconheça que Tu me enviaste e que os amaste a eles como a mim. 
Pai, quero que onde Eu estiver estejam também comigo aqueles que Tu me confiaste, para que contemplem a minha glória, a glória que me deste, por me teres amado antes da criação do mundo. 
Pai justo, o mundo não te conheceu, mas Eu conheci-te e estes reconheceram que Tu me enviaste. 
Eu dei-lhes a conhecer quem Tu és e continuarei a dar-te a conhecer, a fim de que o amor que me tiveste esteja neles e Eu esteja neles também.» 
[/size]
A Deus  toda  a honra  e toda  a glória!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 9 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 2:16 am

Amém.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FALANDO COM DEUS. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FALANDO COM DEUS.
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Minutos de sabedoria
» Pedidos de Orações ao Altar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: FALANDO COM DEUS :: Religiao-
Ir para: