Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

    » músicas do meu tempo.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

    » Namibe Noticias ao vivo
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

    » Informativos Gerais
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

    » Malanje Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

    » Luanda Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

    » Lubango Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

    » Huambo Noticias Frescas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

    » Cunene Notícias
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

    » Cabinda Noticia da Hora
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

    » Benguela Noticias da Hora
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

    » noticias Angola em Geral
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

    » A verdadeira Páscoa.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

    » NATAL !!
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

    » Musicas só Angolanas
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

    » PROCURO FAMILIA MATERNA
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

    » FALANDO COM DEUS.
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Compre passaportes , carteira de motorista
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

    » Eventos Culturais e Cultura
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

    » Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

    » Respostas de Natal
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

    » Moda Africana no Brasil
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

    » Designer Decoração Africana
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

    » compra de tecidos
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

    » Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

    » VERSOS SOLTOS
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

    » fotos impressionantes de 2008
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

    Horas e Previsão do Tempo

    Aqui o Sapo
    Baixar Imagens
    Radio Direto Angola
    Nova pagina 2

    Parcerias e Apoio
    Nova pagina 1


    Loja Virtual Presentes

    UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

    Tenha estes produtos em sua mesa.


    Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

    Campanhas

     

     Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos

    Ir para baixo 
    +53
    Dalton Santos
    Pazienza
    aracy5
    Victoriya
    Paula Maria Dias
    Maria Eduarda Verdier
    Figueiredo
    fuRTADO
    Nádia
    Tata Katuvanjesi
    Vilmandreia
    Ruca
    Augusto Santos
    Imperador
    Fatima Berenguel
    avo maria cristao
    Antonio Branco
    nascimento
    ana ferraz
    teixeira
    Pimentel
    Orlando Dekatete
    RASCÃO
    Jorge Bettencourt
    Elisa
    minhava
    helder sergio santiago
    letinha
    Jose Luis Benites
    carlos albuquerque
    PAULOREY
    carneiro martins
    Adelino Neto
    carlos lima
    martins
    Maria Ernestina Carvalho
    cruz, cristina
    luis carlos pinto
    luis Ramos
    Matilde Toste
    CastelaSimões
    Reigadinha
    Manuel Henriques
    Lopes
    tinaborges
    Fernando Rui Carinhas
    Alexandre Santos
    leonorborges
    João Ramalho
    mariajoaomarques
    Linoalmeida
    Carla Carinhas
    WALTER
    57 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Lopes
    Novato
    Novato



    Data de inscrição : 10/02/2008
    Número de Mensagens : 288

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: c.caç.106-RI20   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 1:52 am

    Amigo Lino Caldas.
    Não fui da c.caç 106-RI20(Lucunga),mas sim da c.caç1101-RI20-70-71 Bembe-Lucunga,isto é
    fui com a comp.para o Bembe em Julho de 1970,altura em que voçês foram rendidos ,e passados poucos dias a companhia que vos rendeu teve uma emboscada no regresso da patrulha às fazendas de café ,na qual tiveram muitas baixas,entre as quais o alferes.Foi a minha companhia,isto é o meu pelotão que recolheu os mortos que ainda estiveram uns dias na igreja do Bembe.A partir dessa altura a c.caç.106-70 saiu do Lucunga e foi substituída por uma companhia Metropolitana do Batalhão da Damba,a minha companhia teve a ipartir dessa altura
    que reforçar a companhia metropolitana com um pelotão.Daí eu tambem ter estado 3 meses destacado no Lucunga.
    Também nós da c.caç1101-RI20-70-72 estamos a tentar reencontrar o pessoal e temos tido
    sucessos.Na sequência dessa nossa comunicação dar-lhe-ei algumas dicas para melhor tentar rencontrar os ex-camaradas.

    Um abraço.

    António Carlos Lopes
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato



    Data de inscrição : 03/05/2008
    Número de Mensagens : 13

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:53 am

    Como recém-chegado ao forum, informo que vivi no Huambo de Jan dfe 1969 a Mar de 1975. Fiz a tropa na EAMA, e depois fui trabalhar para o Banco Pinto & Sotto Mayor, Agência de Nova Lisboa. Não sei se alguém do meu tempo costuma consultar este "site". Se tal acontecer, gostaria muito do conta(c)tar com eles. (este parentesis é por causa do acordo ortográfico).
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 12:06 am

    Olá Manuel Henriques!
    Seja bem-vindo ao nosso fórum ... pois lembre que ele agora também é seu.
    Vamos ficar torcendo para que você encontre uma boa turma de amigos por aqui.
    E lembre se você tem algum amigo ... fale de nosso fórum. Pois é só trazendo mais gente que acabamos encontrando mais amigos.
    E se tuver dúvidas dentro do Fórum não se acanhe em me pedir. Pois é para isso que sempre estou por aqui.
    Tenha um ótimo final de semana e até breve.
    Kiss e uma abraço 👶
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Reigadinha
    Novato
    Novato
    Reigadinha


    Localização : Massama-Sintra
    Data de inscrição : 30/04/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 130
    Idade : 75

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:57 pm

    Caro Manuel Henriques:
    Trabalhei com um Manuel Henriques, no BPSM de Benguela que tinha vindo de Nova Lisboa em 1975 devido ao conflito armado, porventura não será o meu amigo?
    Abraços
    Armando Reigadinha
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:17 am

    Claro que sou.
    Um abraço
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado
    Anonymous



    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:20 am

    Caro amigo
    henriques,

    Bom dia.....

    Se a memória não me atraiçoa, nós andamos juntos na EAMA, no 2º ciclo do curso de sargentos milicianos, - 2ª companhia, com o capitão cristina, na especialidade de transmissões de infantaria. Após a especialidade, estivemos como monitores na EAMA a dar instrução. Em Dezembro de 69, eu e uns poucos, seguimos outros destinos e tu penso que continuaste na escola. Diz-me porventura se a reprodução deste filme deu certo em alguma coisa, pois já são quarenta anos.....

    Um abração

    luis carlos pinto
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:43 am

    Caro Luis,
    Felicito-te pela memória, pois tudo o que referes é correcto. Fiquei muito contente por este "reencontro", pois com toda esta confusão, perdemos o contacto com os amigos da nossa juventude.
    Um abraço
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:48 am

    Alô Reiga.
    Um dia destes ligo-te. Estive hoje a falar com o Furtado que me perguntou por ti.
    Um abraço.
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 3:54 am

    Dia 1 de junho, Em Albergaria-a-Velha, vai-se fazer um encontro de "malta" de Benguela, Organizado por uma associação denominada "Os Matrindindes". Caso alguèm esteja interessado em obter informações, pode contactar-me por esta via, ou através do telef. 91218773 e tentarei dar todas as informações sobre o evento.
    Cumprimentos para todos.
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 5:19 pm

    Olá Amigos!
    Nossa que bom que podemos encontrar os amigos de infância.
    Eu mesma só achei um até agora... mas também era muito miuda.
    Amigos aproveitem a ideia de se encontrarem todos ... vão lá e nos contem como foi tudo oka.
    Kiss a todos. 👶
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 7:25 pm

    Manuel Henriques




    Principio de Junho já temos também o dia e o lugar do nosso almoço do site Angola-África.

    Entretanto um abraço para todos os Benguelenses ( Matrindindes)

    Tira fotos e depois colaca aqui.
    Bj
    Genny
    :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    CastelaSimões
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    CastelaSimões


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 17/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 818
    Idade : 76
    Humor : q.b.

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 11:16 pm

    Olá amigos NeoLisboetas....
    ...Fresquinho aqui no ANGOLA-ÁFRICA...
    Apesar de não ser natural da bela cidade de Nova Lisboa (Huambo), nela passei bons tempos da minha juventude, pois de 59 a 65 estudei do Colégio Alexandre Herculano (na Baixa e na Alta). Voltei de novo em Jan68 para ingressar na EAMA no no 1º ciclo do CSM, tendo em Abril seguido para Luanda para o Batalhão de Transmissões de Engenharia de Angola.

    Um abraço a todos os que por lá passaram,
    Castela Simões


    Última edição por CastelaSimões em Ter Out 14, 2008 9:44 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado
    Anonymous



    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 4:18 am

    Amigo henrique,
    fiquei satisfeito em saber que na realidade fomos companheiros durante algum tempo da nossa juventude. Lembro-me que na altura, havia um outro camarada que também era de benguela ou do lobito. Confesso, que já não me recordo do nome dele. Sei que tambem dormia na camarata próximo de nós e do nelson teixeira. Recordo-me depois da instrução, esse nosso camarada, ter-nos proporcionado alguns "banquetes "na caserna, com enlatados de rojões, que trazia de casa quando regressava de fim de semana..... maravilha... Sabes também, que nós na messe de sagentos em nova lisboa, almoçamos e jantamos muitas vezes sentados à mesma mesa. Quem não se lembra, do célebre jarrão cheio de vinho, atirado pelo "doido" do faísca ao impedido do comandante... que grande bronca essa...Na realidade, foi uma situação muito "chata."

    Mais tarde, se bem te recordas, fui para a residencial de sargentos eu e o A.F, - o antónio filipe, meu companheiro da rádio, só que ele era do lobito e eu da emissora oficial de angola. Acho que vocês não conseguiram vaga na altura. Digo isso , porque o nelsom e o cabinda também queriam ir para a residencial e não foram bem sucedidos.
    Por hoje termino
    um abração,
    luis carlos pinto,


    Última edição por luis carlos pinto em Ter maio 20, 2008 11:53 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 3:38 pm

    Pinto,
    Chata, dizes tu. Para mim foi chocante. Mas enfim... o Faísca lá tinha os seus motivos, nomeadamente os cerca de 5 anos que já levava de tropa.
    O Filipe, pelo que sei, ainda se encontra no Lobito. Eu próprio, estive lá até 1987.
    Um abraço.
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado
    Anonymous



    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 3:13 am

    oi henrique ,
    è isso aí, o faisca de facto já estava cacimbado de todo...O filipe esteve comigo aqui em coimbra, pois ele tentou entrar na rdp/rtp, mas na alura em que ele cá esteve era dificil, como ainda hoje é. Ele contou-me histórias da vida nada animadoras, pois via-se que ele estava farto de lá estar. Não me disseste como se chamava aquele camarada nosso que também era do lobito ou de benguela e que andava sempre contigo.

    Um abração
    luis carlos pinto
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 3:21 pm

    Olá CASTELA SIMÕES!
    Que bom que ca estas ... vamos ver se encontras os seus colegas ou melhor malta da epóca.
    Deixa sempre aqui algum comentario talves relembre alguem de algum assunto ... ai vira um fio interesante.
    Meninos, vocês estão animados ... é isso ai ... lembrar é a melhor coisa.
    Citação :
    Luis e Henrique ... vocês ainda tem contato com o amigo do lobito? o convidem a entrar assim teremos fotos novissimas de lá.
    👶 Bem amigos até mais. 👶
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:50 pm

    Luis,
    será que te estás a referir ao João Sousa? É que naquela altura, estavam vários "camaradas" de Benguela na EAMA.
    Um abraço.
    mh
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado
    Anonymous



    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 12:08 am

    boa noite amigo,
    henrique

    Não..., não me estou a referir ao joão sousa. Penso que também me recordo desse..Não era aquele tipo que tinha chumbado nos comandos e que entretanto esteve a dar recruta juntamente connosco?

    O camarada a que me quero referir, dormia muito próximo de nós na caserna. E era com ele que nós faziamos a ceia, antes de nos deitarmos, com os géneros que ele trazia de casa quando vinha de fim de semana e, com o pão que entretanto traziamos do refeitório. Oi meu, se não te recordares, também não vem mal nenhum ao mundo. Já são muitos anos...

    Um abração
    luis carlos pinto
    Ir para o topo Ir para baixo
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:25 pm

    ...Gostaria de saber de FERNANDO MARTINS conhecido por "[b]PATÁSIO"[/bEstudou no colégio do Dr.Terencio em malange.
    irmão da Daniela ( falecida)

    Filho dos enfermeiros FERNANDO e FERNANDA MARTINS que estiveram em Moçamedes no ano 1966/7

    (este é um pedido de uma amiga deles Faty)

    Genny :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    mariajoaomarques
    Membros Ativos
    Membros Ativos
    mariajoaomarques


    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 4884
    Idade : 81
    Humor : Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Procuro FERNANDO MARTINS   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:17 pm

    FERNANDO MARTINS... MAIS CONHECIDO POR "PATÁSIO" ,
    ESTUDOU NO COLÉDGIO DO DR.TEREÊNCIO EM MALANGE.
    FILHO DOS ENFERMEIROS FERNANDA E FERNANDO MARTINS QUE ESTIVERAM TAMBÉM EM MOÇAMEDE

    ( quem procura por eles é a Faty)


    Genny :flower:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Carla Carinhas
    Membros - Adm
    Membros - Adm
    Carla Carinhas


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Bra10
    Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
    Data de inscrição : 25/09/2007
    Feminino
    Número de Mensagens : 6397
    Idade : 59
    Humor : Sempre Alegre

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: PROCURA-SE   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:25 pm

    Bem estou abrindo este tópico para que todos que procuram alguem deixem aqui os dados dos mesmos.
    A Lúcia Fernandes
    Citação :
    Preciso encontrar o paradeiro de Regina Maiamba ou Matamba, nascida por volta do ano 1945. Ela teve um filho aproximadamente em 1969 em Bungo, perto de Carmona, Angola. Conheço pessoas da família que gostaríam muito de encontrá-los e não têm outro meio.

    Por favor, se alguém souber de algo, me avise.

    Obrigado,
    Lúcia Fernandes (São Paulo - Brasil)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.connectmusicbox.com/
    Matilde Toste
    Novato
    Novato
    Matilde Toste


    Localização : Guimaraes
    Data de inscrição : 01/07/2008
    Feminino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 74
    Humor : Sempre bem disposta

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:45 pm

    Boa tarde a todos

    É a primeira vez que aqui venho, e saúdo todos os conterrâneos.

    Gostava de saber de amigos e colegas da EICSR, pois estudei durante o dia até 1965 e depois tive que ir trabalhar e estudar à noite.
    De Dia tirei o curso de Formação Feminina e à noite o Curso Geral do Comércio.

    Sou irmã do António Toste Oliveira que também estudou lá e tirou o curso de serralheiro mecânico.

    Se alguém estudou nessas datas e foi meu e minha colega, gostava de os poder cumprimentar.

    Um abraço

    Matilde
    Ir para o topo Ir para baixo
    luis Ramos
    Novato
    Novato



    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 02/07/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 38

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:38 pm

    boa tarde em resposta ao seu anuncio, tenho uma certa curiosidade pelo meu antepassado gostaria de trocar algumas ideias consigo ja que o meu avô foi um dos fundadores da farmacia dantas valadas. gostaria de saber se alguma vez o conheceu luiz francisco dantas do amaral e se sabe a situacao em que se encontra luanda e a farmacia. gostaria de lutar para reconquistar o patrimonio que ja foi da minha familia e foi todo perdido por causa do 25 abril.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Matilde Toste
    Novato
    Novato
    Matilde Toste


    Localização : Guimaraes
    Data de inscrição : 01/07/2008
    Feminino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 74
    Humor : Sempre bem disposta

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:01 pm

    Bom dia novos amigos

    Eu nasci no Lobito, mas vim viver para Nova Lisboa talvez com 6 ou sete anos, até aos 25 anos, depois vim para Portugal.

    Gostava de sentir convosco o calor e a solidariedade do povo angolano, e que a nossa convivência fosse linda e calorosa.

    Adoro fazer amigos, sem amizade sincera sinto-me só, eu necessito de amigos como a sede precisa de água.

    Desejo um bom dia para todos os presentes e espero ficar vossa amiga e, claro, que me aceitem como tal.

    Um abraço

    Matilde
    Ir para o topo Ir para baixo
    luis carlos pinto
    Novato
    Novato
    luis carlos pinto


    Localização : coimbra
    Data de inscrição : 18/04/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 75

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 6:49 pm

    olá, henrique
    Na sequencia da tua conversa, referiste -te ao joão de sousa. Não, não é esse. O joão de sousa lembro-me bem dele, no entanto depois destes anos todos se porventura passar por ele na rua certamente que terei alguma dificuldade em o reconhecer. Porque esse, se bem te recordas, se é o que eu estou a pensar, esteve nos comandos e chumbou na prova de sede e, só depois é que apareceu na escola a dar instrução juntamente connosco aos novos mancebos.
    Vou-te nomear alguns nomes que faziam parte da tertúlia de caserna na especialidade .... casimiro, nelson teixeira, eu, tu e o outro????
    Um abração
    luis carlos pinto
    Ir para o topo Ir para baixo
    Linoalmeida
    Novato
    Novato



    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 07/02/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 115
    Idade : 75

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Procuro ex-colegas   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:32 pm

    Amigo Luis Ramos:
    Conheci perfeitamente o Sr.Luis Francisco Dantas do Amaral. Aliás, foi ele que me admitiu como funcionario da Dantas Valadas. Ja agora gostaria de saber se ele ainda é vivo, uma vez que ele já era uma pessoa de uma certa idade na altura.
    Quanto á farmácia propriamente dito, essa já não existe. No local está agora a sede da Sonangol, um predio com alguns 18 andares.
    As instalações da Dantas era todo o quarteirão, e todo o quarteirão está ocupado com esse predio.
    Se de alguma forma eu lhe poder dar mais algumas dicas, estou ao dispor.
    Cumprimentos
    Ir para o topo Ir para baixo
    Manuel Henriques
    Novato
    Novato
    Manuel Henriques


    Pais Residente : Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Por10
    Localização : Santo Tirso - Portugal
    Data de inscrição : 03/05/2008
    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 76

    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:38 am

    Olá Matilde;

    Fui colega do teu irmão no BPSM, em Nova Lisboa. Gostava de saber onde é que ele está, pois não soube mais nada desde que ele foi para os EUA.
    Bjs.
    M. Henriques
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos   Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos - Página 2 Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
    Ir para o topo 
    Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Blogs De Amigos

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Angola-África :: PROCURA-SE :: Procuro :: Procura-se Amigos-
    Ir para: