Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 FALANDO COM DEUS.

Ir para baixo 
+6
Fatima Berenguel
Gilda Neto
Bembe
Maria Ernestina Carvalho
mariajoaomarques
Carla Carinhas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm



Data de inscrição : 25/09/2007
Número de Mensagens : 6397

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:33 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 28/09/2007
Número de Mensagens : 4884

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:47 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Lacon

Oração de Natal "

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.

Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.
Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Fica conosco, Senhor! Assim seja!

(autor desconhecido)
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:28 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 5 GetAttachment.aspx&hm__qs=file%3dbba3bdee-929b-4714-8376-233c61858225.jpg%26ct%3daW1hZ2UvanBlZw_3d_3d%26name%3dYsOtYmxpYSBoby4uLmpwZw_3d_3d%26inline%3d1%26rfc%3d0%26empty%3dFalse%26imgsrc%3dcid%253a36B29988-F804-4174-B29B-E5BAC5B80C1B%26msgHash%3dffffffffffffffff&oneredir=1&ip=10.4.5
a tua palavra é a luz para o meu caminho.
Ainda que eu andasse pelos vales da sombra da morte não temeria mal algum porque tu estás comigo todos os dias da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:59 am

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:21 pm

...AMEM...!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:33 am

Tina

Mas que lindo video...Foste muito sábia em colocá-lo

" Quem tem ouvidos ouça...Seca-se a erva, e caem as flores,
mas a palavra de Deus subsistem eternamente ."

bj
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:38 am

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Semeador
Evangelho segundo S. Marcos 4,1-20.

De novo começou a ensinar à beira-mar. Uma enorme multidão vem agrupar-se junto dele e, por isso, sobe para um barco e senta-se nele, no mar, ficando a multidão em terra, junto ao mar.
Ensinava-lhes muitas coisas em parábolas e dizia nos seus ensinamentos: «Escutai: o semeador saiu a semear. Enquanto semeava, uma parte da semente caiu à beira do caminho e vieram as aves e comeram-na. Outra caiu em terreno pedregoso, onde não havia muita terra e logo brotou, por não ter profundidade de terra; mas, quando o sol se ergueu, foi queimada e, por não ter raiz, secou. Outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, sufocaram-na, e não deu fruto. Outra caiu em terra boa e, crescendo e vicejando, deu fruto e produziu a trinta, a sessenta e a cem por um.» E dizia: «Quem tem ouvidos para ouvir, oiça.» Ao ficar só, os que o rodeavam, juntamente com os Doze, perguntaram-lhe o sentido da parábola. Respondeu: «A vós é dado conhecer o mistério do Reino de Deus; mas, aos que estão de fora, tudo se lhes propõe em parábolas, para que ao olhar, olhem e não vejam, ao ouvir, oiçam e não compreendam, não vão eles converter-se e ser perdoados.» E acrescentou: «Não compreendeis esta parábola? Como compreendereis então todas as outras parábolas? O semeador semeia a palavra. Os que estão ao longo do caminho são aqueles em quem a palavra é semeada; e, mal a ouvem, chega Satanás e tira a palavra semeada neles. Do mesmo modo, os que recebem a semente em terreno pedregoso, são aqueles que, ao ouvirem a palavra, logo a recebem com alegria, mas não têm raiz em si próprios, são inconstantes e, quando surge a tribulação ou a perseguição por causa da palavra, logo desfalecem. Outros há que recebem a semente entre espinhos; esses ouvem a palavra, mas os cuidados do mundo, a sedução das riquezas e as restantes ambições entram neles e sufocam a palavra, que fica infrutífera. Aqueles que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra, a recebem, dão fruto e produzem a trinta, a sessenta e a cem por um.»

Da Bíblia Sagrada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:21 pm



Última edição por Maria Ernestina Carvalho em Sáb Jan 30, 2010 12:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:17 pm

Olá a todos!

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Eu+e+minha+casaVERSÍCULO:
Crê no Senhor JESUS CRISTO e será salvo, tu e a tua casa.
-- Atos 16:31

PENSAMENTO:
É preciso acreditar nessa promessa, pois Deus tem um plano especial para a sua família. A condição para que essa promessa se cumpra é FÉ, esse ingrediente faz a diferença. Apartir dessa determinação Deus vai te dar estratégias e planos de conquistar a sua familia pra Jesus, o diabo quer destruir a sua casa pois a função dele é roubar , matar e destruir; mas o filho de Deus se manifestou pra desfazer as obras do diabo! ALELUIA, Jesus é a vida é quer te dar vida em abundância, isso é comprovado na palavra - Quando Jesus realizava um milagre após serem curadas as pessoas queriam acompanhar Jesus, mas Ele com muito amor dizia: volte e conte para os seus familiares o que eu fiz; mostrando assim o quanto ele ama e valoriza as familias! Por isso não abra mão da sua familia, não deixe que o diabo a destrua, mas se levante na força e no poder do Senhor e declare bem alto neste dia "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR"(Js 24:15)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:34 pm

Olá a todos!

Divino video ..... lindo demais.

"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. " 1 João 1:8-9
Pensamento:
Se dissermos que não temos pecados, estaremos mentindo. Porque então não reconhecer as coisas de errado que fazemos e confessar a Deus para que Ele nos perdoe ?!?! Se Deus enviou Jesus para nos purificar de todo pecado, é porque somos pecadores mesmo... O inimigo quer nos trazer culpa e nos afastar de Deus. Mas Jesus levou toda culpa la na cruz, nós fomos purificados por Jesus. Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Podemos pecar, mas devemos odiar o pecado.
kiss a todos FALANDO COM DEUS. - Página 5 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:41 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Amaiorcolheitadetodas

Evangelho segundo S. Lucas 5,1-11.

Encontrando-se junto do lago de Genesaré, e comprimindo-se à volta dele a multidão para escutar a palavra de Deus, Jesus viu dois barcos que se encontravam junto do lago. Os pescadores tinham descido deles e lavavam as redes. Entrou num dos barcos, que era de Simão, pediu-lhe que se afastasse um pouco da terra e, sentando-se, dali se pôs a ensinar a multidão. Quando acabou de falar, disse a Simão: «Faz-te ao largo; e vós, lançai as redes para a pesca.» Simão respondeu: «Mestre, trabalhámos durante toda a noite e nada apanhámos; mas, porque Tu o dizes, lançarei as redes.» Assim fizeram e apanharam uma grande quantidade de peixe. As redes estavam a romper-se, e eles fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os viessem ajudar. Vieram e encheram os dois barcos, a ponto de se irem afundando. Ao ver isto, Simão Pedro caiu aos pés de Jesus, dizendo: «Afasta-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador.» Ele e todos os que com ele estavam encheram-se de espanto por causa da pesca que tinham feito; o mesmo acontecera a Tiago e a João, filhos de Zebedeu e companheiros de Simão. Jesus disse a Simão: «Não tenhas receio; de futuro, serás pescador de homens.» E, depois de terem reconduzido os barcos para terra, deixaram tudo e seguiram Jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:01 pm

SALMO 91
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:11 pm

HOJE...!
HOJE EU QUERO AGRADECER A DEUS, PELO PAI QUERIDO QUE EU TENHO.
HOJE...! EU TE AGRADEÇO PELOS 88 ANOS QUE ELE FAZ...PELAS VITÓRIAS
ALCANÇADAS E PELA TUA PRESENÇA EM SUA VIDA.
EU TE AGRADEÇO DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:34 pm

Olá a todos!

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Filho+pr%C3%B3digo
Quero agradecer pelo avô Maravilhos que tenho.
Que muito me mostrou quando pequena.
E hoje agradeço por tudo e pelos colinhos que ganhei quando pequena.

A você, meu querido avô, que Deus o abençoe cada dia mais.
Que nos dê a bênção de sempre tê-lo conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos 'dengando', nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência.

Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.

Amamos você Vovô...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:50 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Fotosdoaniversriodopai0

Por esta pessoa maravilhoa Tu sabes Deus, eu te agradeço
todos os dias.
Amem
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Como Zaque   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:20 am

Esta é a minha musica que adoro.......


Kiss a todos FALANDO COM DEUS. - Página 5 67691
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:54 am

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Ele+nos+abra%C3%A7a
Amiga Manuela.....

Me desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial, mas falei de você hoje.
É, foi até de propósito. Eu estava falando com Deus e resolvi falar de você.
Pedi que Ele te cobrisse com proteção e que a sua dor não a derrube.
Ele disse para não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse á você que ELE TE AMA MUITO e vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca te ver para baixo.

Pediu ainda para dizer que ás vezes você irá pensar que Ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o porque de muitas coisas ter acontecido ou não ter acontecido na sua vida.

Mas que um dia você irá olhar para trás e dizer: Deus faz as coisas na hora certa, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele não falha.

Quero um favor seu:
ops lei baixinho: Jesus Eu Te Amo e preciso de ti, entre no meu coração agora.

Amem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:24 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bible1y
Imitar a paciência de Deus


Como é grande a paciência de Deus! [...] Ele faz com que o dia nasça e com que o sol se levante tanto para os bons como para os maus (Mt 5, 45); Ele rega a terra com as chuvas e ninguém fica excluído da Sua benevolência, uma vez que a água é dada indistintamente aos justos e aos injustos. Vemo-Lo agir com igual paciência para com os culpados e para com os inocentes, os fiéis e os ímpios, aqueles que Lhe dão graças e os ingratos. Para todos eles os tempos obedecem à voz de Deus, os elementos colocam-se ao Seu serviço, os ventos sopram, manam as fontes, as colheitas aumentam de abundância, a uva amadurece, as árvores carregam-se de frutos, as florestas reverdecem e os prados cobrem-se de flores. [...] E embora Ele tenha o poder de Se vingar, prefere esperar muito tempo com paciência e aguarda e adia com bondade para que, se for possível, a malícia se esbata com o tempo e o homem [...] se volte enfim para Deus, segundo o que Ele mesmo nos diz: «Não tenho prazer na morte do ímpio, mas sim na sua conversão, a fim de que tenha a vida» (Ez 33, 11). E ainda: «Voltai-vos para Mim, regressai para o Senhor vosso Deus, porque Ele é misericordioso, bom, paciente e compassivo» (Jl 2, 13). [...]

Ora, Jesus diz-nos: «Sede perfeitos como é perfeito o vosso Pai celeste» (Mt 5, 48). Por estas palavras Ele nos indica que, sendo filhos de Deus e regenerados por um nascimento celeste, atingimos o cume da perfeição quando a paciência de Deus Pai permanece em nós e a semelhança divina, perdida pelo pecado de Adão, se manifesta a brilha nos nossos actos. Que grande glória a nossa, a de nos assemelharmos a Deus, que grande felicidade, termos essa virtude digna dos louvores divinos!


Última edição por mariajoaomarques em Ter Mar 16, 2010 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 5:11 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 5 488414
Deus, hoje quero lhe falar
Não dos meus problemas
Essa parte é tão pequena
Que sozinha posso cuidar
Quero falar.
Dos meus irmãos, Dos meus Amigos
Que estão em perigo
Em outro País, Em outro lugar
Sei que estão longe!
Mas foi o Senhor mesmo quem disse
Que o amor não tem limites.
Meu coração não sai de lá!
Sei que eles falam diferente, mas..
Meu idioma é o coração
Que fala direto, de irmão para irmão
O Senhor viu, quanto barulho.
Quanta fumaceira.
Sei até o que pensou
Que era o homem
Queimando as matas
Matando os passarinhos
Destruindo, o que o senhor criou
Desta vez, se enganou!
O homem estava SIM, destruindo...
Mas o que ele mesmo criou
Aqui eles têm de tudo!
Máquinas inteligentes
Prédios altos, torres, viadutos
Mas não tem jeito!
O homem insiste, em usar a dinamite
Deus, me desculpe a intromissão
Mas se eu ficar calada
Vou morrer sufocada
Com tanta indignação,
Olhe só nossos bichinhos !
Estão todos bem calminhos
Por acreditarem no Senhor
Eu também acredito!
Sei que está sempre comigo
Por isso estou pedindo
Mande de novo para esse povo
A paz que seu filho pregou
A Paz de Cristo...Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:50 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Filho+pr%C3%B3digo



segundo S. Lucas 15,1-3.11-32.

Aproximavam-se dele todos os cobradores de impostos e pecadores para o ouvirem. Mas os fariseus e os doutores da Lei murmuravam entre si, dizendo: «Este acolhe os pecadores e come com eles.» Jesus propôs-lhes, então, esta parábola: Disse ainda: «Um homem tinha dois filhos. O mais novo disse ao pai: 'Pai, dá-me a parte dos bens que me corresponde.' E o pai repartiu os bens entre os dois. Poucos dias depois, o filho mais novo, juntando tudo, partiu para uma terra longínqua e por lá esbanjou tudo quanto possuía, numa vida desregrada. Depois de gastar tudo, houve grande fome nesse país e ele começou a passar privações. Então, foi colocar-se ao serviço de um dos habitantes daquela terra, o qual o mandou para os seus campos guardar porcos. Bem desejava ele encher o estômago com as alfarrobas que os porcos comiam, mas ninguém lhas dava. E, caindo em si, disse: 'Quantos jornaleiros de meu pai têm pão em abundância, e eu aqui a morrer de fome! Levantar-me-ei, irei ter com meu pai e vou dizer-lhe: Pai, pequei contra o Céu e contra ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus jornaleiros.' E, levantando-se, foi ter com o pai. Quando ainda estava longe, o pai viu-o e, enchendo-se de compaixão, correu a lançar-se-lhe ao pescoço e cobriu-o de beijos. O filho disse-lhe: 'Pai, pequei contra o Céu e contra ti; já não mereço ser chamado teu filho.' Mas o pai disse aos seus servos: 'Trazei depressa a melhor túnica e vesti-lha; dai-lhe um anel para o dedo e sandálias para os pés. Trazei o vitelo gordo e matai-o; vamos fazer um banquete e alegrar-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi encontrado.' E a festa principiou. Ora, o filho mais velho estava no campo. Quando regressou, ao aproximar-se de casa ouviu a música e as danças. Chamou um dos servos e perguntou-lhe o que era aquilo. Disse-lhe ele: 'O teu irmão voltou e o teu pai matou o vitelo gordo, porque chegou são e salvo.' Encolerizado, não queria entrar; mas o seu pai, saindo, suplicava-lhe que entrasse. Respondendo ao pai, disse-lhe: 'Há já tantos anos que te sirvo sem nunca transgredir uma ordem tua, e nunca me deste um cabrito para fazer uma festa com os meus amigos; e agora, ao chegar esse teu filho, que gastou os teus bens com meretrizes, mataste-lhe o vitelo gordo.' O pai respondeu-lhe: 'Filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que é meu é teu. Mas tínhamos de fazer uma festa e alegrar-nos, porque este teu irmão estava morto e reviveu; estava perdido e foi encontrado.'»


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 5 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 7:07 am

Minhas amigas e meus amigos:

Só hoje, falando com a Carla soube deste tópico, depois de conversarmos sobre o Pe José Ricardo.

Este tópico está fabuloso !!! Vocês, Da. Genny, Carla e Tina, fazem realmente um trabalho fantástico. Faltam-me palavras para dizer tudo o que penso acerca do que li aqui neste tópico. Diante de coisas tão lindas como o de falar sobre O Senhor, as minhas palavras se perdem.
Linda a homenagem que a Da. Genny fez ao Pai dela. Só um Homem bom como ele poderia nos dar uma amiga verdadeira como a Da. Genny ou uma neta espetacular como a minha amiga Carla.

Parabéns a todos vocês, mulheres e homens de BOA VONTADE .
Eu sinto-me pequeno diante destas mensagens todas, mas muito grande por vos ter como amigas e amigos.
Um abração,
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:32 pm

PARA ESTA MATÉRIA QUE VOU POSTAR CHAMO A ATENÇÃO
PARA O VIDEO, ASSISTAM ATÉ AO FIM.
DEPOIS SIM LEIAM O QUE VOU POSTAR.