Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 FALANDO COM DEUS.

Ir para baixo 
+6
Fatima Berenguel
Gilda Neto
Bembe
Maria Ernestina Carvalho
mariajoaomarques
Carla Carinhas
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Manuela
Novato
Novato



Data de inscrição : 27/01/2009
Número de Mensagens : 202

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:21 pm



Carlinha!

O que falar ou o que dizer diante da dor.
Sei bem como é isso. E só temos de lembrar dos momentos bons que ele por aqui nos deixou.

Também estou muito triste mesmo. Mas o que doi mais a vidfa continua para os que aqui ficam com a dor.

Abraços amiga
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 28/09/2007
Número de Mensagens : 4884

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:43 pm




Eu sei meu Deus, que ao dares o teu filho amado o proposito era para que Ele falasse do teu Reino...por isso quando Jesus durante a sua vida nos disse que O REINO DE DEUS ESTAVA POXIMO ele quiz nos alertar de que basta estender as maos e aceita-lo.
OBRIGADO SENHOR MEU DEUS PORQUE ESTAS COMIGO SEMPRE.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:29 pm

FALANDO COM DEUS. - Página 8 23738 ....... NASCEU O SALVADOR ! ...... FALANDO COM DEUS. - Página 8 23738





Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito e vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.


João 1:14


Pensamento: A mensagem de Deus não ficou contente de ficar confinado num livro, numa profecia ou num pergaminho. Deus seja louvado! Esta Mensagem, esta Palavra, tornou-se em carne e sangue e ossos! Louvor ao Deus Todo Poderoso! Esta Mensagem, esta Palavra, não permaneceu distante, santa e inaproximavel. Louve ao Senhor, Deus de Israel! Ele veio para nos em carne e osso, trazendo-nos amor, esperança, redenção, misericórdia, salvação, alegria...

Texto retirado de: Iluninaalma.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:59 am


Segunda-feira, 2 de Abril, 2012

VERSÍCULO:
“Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,
suportando uns aos outros com amor. Façam todo o esforço para
conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”.
-- Efésios 4:2-3



Minha conversa contigo meu DEUS...é sempre de agradecimento por tudo quanto tens feito em minha vida.


Grandioso És Tu

Carmem Silva

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
Contemplo a tua imensa criação
O céu e a terra, vastos oceanos
Fico a pensar em tua perfeição

Coro

Então, minha alma canta a ti, senhor
"grandioso és tu! grandioso és tu!"
Então, minha alma canta a ti, senhor
Grandioso és tu! grandioso és tu!

Ao caminhar nas matas e florestas
Escuto as aves todas a cantar;
Olhando os montes, vales e campinas,
Em tudo vejo o teu poder sem par

Quando eu me dito em teu amor tão grande
Que ofereceu teu filho sobre o altar,
Maravilhada e agradecida venho
Também a minha vida te ofertar

E quando, enfim, jesus viver em glória
E o lar celeste então me transportar,
Adorarei, prostrada e para sempre:
"grandioso és tu, meu Deus!", hei de cantar.

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 8:22 pm



“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”.
1 Timó
teo 4:12





FALANDO COM DEUS. - Página 8 20110607114901intimidad
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:11 pm




Evangelho segundo S. Mateus 18,1-5.10.12-14.

Naquela hora, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram-lhe:
«Quem é o maior no Reino do Céu?»

Ele chamou um menino, colocou-o no meio deles
e disse:
«Em verdade vos digo: Se não voltardes a ser como as criancinhas, não podereis entrar no Reino do Céu.
Quem, pois, se fizer humilde como este menino será o maior no Reino do Céu.
Quem receber um menino como este, em meu nome, é a mim que recebe.»
«Livrai-vos de desprezar um só destes pequeninos, pois digo-vos que os seus anjos, no Céu, vêem constantemente a face de meu Pai que está no Céu.
Que vos parece? Se um homem tiver cem ovelhas e uma delas se tresmalhar, não deixará as noventa e nove no monte, para ir à procura da tresmalhada?
E, se chegar a encontrá la, em verdade vos digo: alegra-se mais com ela do que com as noventa e nove que não se tresmalharam.
Assim também é da vontade de vosso Pai que está no Céu que não se perca um só destes pequeninos.»

Esta mensagem é tão clara... pudéssemos ser como elas na sua simplicidade e na transparência de sua pequenas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 8 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:30 am

Da. Genny:


Simplesmente, LIIIIIIIIIIIIINDO .

Abraços,

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 8 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:53 pm



A todos que por aqui vem.

apalso apalso

kissssssssssssssssssss love4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 8 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 4:21 am

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 5:25 pm


Evangelho segundo S. Lucas 21,34-36


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Tende cuidado convosco: que os vossos corações não se tornem pesados com a devassidão, a embriaguez e as preocupações da vida, e que esse dia não caia sobre vós subitamente,
como um laço; pois atingirá todos os que habitam a terra inteira.
Velai, pois, orando continuamente, a fim de terdes força para escapar a tudo o que vai acontecer e aparecerdes firmes diante do Filho d
o Homem.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:11 pm

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:30 am

////////////////////////==========000000000===========///////////////////////

Evangelho segundo S. João 7,40-53.

Naquele tempo, alguns que tinham ouvido as palavras de Jesus diziam no meio da multidão: «Ele é realmente o Profeta.»
Diziam outros: «É o Messias.» Outros, porém, replicavam: «Mas pode lá ser que o Messias venha da Galileia?!
Não diz a Escritura que o Messias vem da descendência de David e da cidade de Belém, donde era David?»
Deste modo, estabeleceu-se um desacordo entre a multidão, por sua causa.
Alguns deles queriam prendê-lo, mas ninguém lhe deitou a mão.
Depois os guardas voltaram aos sumos sacerdotes e aos fariseus, que lhes perguntaram: «Porque é que não o trouxestes?»
Os guardas responderam: «Nunca nenhum homem falou assim!»
Replicaram-lhes os fariseus: «Será que também vós ficastes seduzidos?
Porventura acreditou nele algum dos chefes, ou dos fariseus?
Mas essa multidão, que não conhece a Lei, é gente maldita!»
Nicodemos, aquele que antes fora ter com Jesus e que era um deles, disse-lhes:
«Porventura permite a nossa Lei julgar um homem, sem antes o ouvir e sem averiguar o que ele anda a fazer?»
Responderam-lhe eles: «Também tu és galileu? Investiga e verás que da Galileia não sairá nenhum profeta.»
E cada um foi para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:28 pm

////////////////////////OOOOOOOOOOOOOOOOOOO///////////////////////

Evangelho segundo S. João 7,1-2.10.25-30.

Naquele tempo, Jesus percorria a Galileia, evitando andar pela Judeia, visto que os judeus procuravam matá-lo.
Estava próxima a festa judaica das Tendas.
Contudo, depois de os seus irmãos partirem para a festa, Ele partiu também, não publicamente, mas quase em segredo.
Então, alguns de Jerusalém comentavam: «Não é este a quem procuravam, para o matar?
Vede como Ele fala livremente e ninguém lhe diz nada! Será que realmente as autoridades se convenceram de que Ele é o Messias?
Mas nós sabemos donde Ele é, ao passo que, quando chegar o Messias, ninguém saberá donde vem.»
Entretanto, Jesus, ensinando no templo, bradava: «Então sabeis quem Eu sou e sabeis donde venho?! Pois Eu não venho de mim mesmo; há um outro, verdadeiro, que me enviou, e que vós não conheceis.
Eu é que o conheço, porque procedo dele e foi Ele que me enviou.»
Procuravam, então, prendê-lo, mas ninguém lhe deitou a mão, pois a sua hora ainda não tinha chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 5:05 pm

Com votos de que a Páscoa de Jesus abunde em vosso coração.

Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:44 pm

Evangelho segundo S. João 17,20-26.

Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao Céu e disse: Pai santo, não rogo só por eles, mas também por aqueles que hão-de crer em mim, por meio da sua palavra,
para que todos sejam um só, como Tu, Pai, estás em mim e Eu em ti; para que assim eles estejam em Nós e o mundo creia que Tu me enviaste.
Eu dei-lhes a glória que Tu me deste, de modo que sejam um, como Nós somos Um.
Eu neles e Tu em mim, para que eles cheguem à perfeição da unidade e assim o mundo reconheça que Tu me enviaste e que os amaste a eles como a mim.
Pai, quero que onde Eu estiver estejam também comigo aqueles que Tu me confiaste, para que contemplem a minha glória, a glória que me deste, por me teres amado antes da criação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conheceu, mas Eu conheci-te e estes reconheceram que Tu me enviaste.
Eu dei-lhes a conhecer quem Tu és e continuarei a dar-te a conhecer, a fim de que o amor que me tiveste esteja neles e Eu esteja neles também.»
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 8 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:20 pm

love2 love4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeDom Set 22, 2013 12:05 am

Evangelho segundo S. Mateus 9,9-13.
Naquele tempo, Jesus ia a passar, quando viu um homem chamado Mateus, sentado no posto de cobrança, e disse-lhe: «Segue-me!» E ele levantou se e seguiu Jesus. 
Encontrando-se Jesus à mesa em sua casa, numerosos cobradores de impostos e outros pecadores vieram e sentaram-se com Ele e seus discípulos. 
Os fariseus, vendo isto, diziam aos discípulos: «Porque é que o vosso Mestre come com os cobradores de impostos e os pecadores?» 
Jesus ouviu-os e respondeu-lhes: «Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. 
Ide aprender o que significa: Prefiro a misericórdia ao sacrifício. Porque Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores.» 
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 3:29 pm

..................................................0000000000000000................................................


Evangelho segundo S. Lucas 2,1-14.
Por aqueles dias, saiu um édito da parte de César Augusto para ser recenseada toda a terra. 
Este recenseamento foi o primeiro que se fez, sendo Quirino governador da Síria.
Todos iam recensear-se, cada qual à sua própria cidade. 
Também José, deixando a cidade de Nazaré, na Galileia, subiu até à Judeia, à cidade de David, chamada Belém, por ser da casa e linhagem de David, 
a fim de se recensear com Maria, sua esposa, que se encontrava grávida. 
E, quando eles ali se encontravam, completaram-se os dias de ela dar à luz 
e teve o seu filho primogénito, que envolveu em panos e recostou numa manjedoura, por não haver lugar para eles na hospedaria. 
Na mesma região encontravam-se uns pastores que pernoitavam nos campos, guardando os seus rebanhos durante a noite. 
Um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor refulgiu em volta deles; e tiveram muito medo. 
O anjo disse-lhes: «Não temais, pois anuncio-vos uma grande alegria, que o será para todo o povo: 
Hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é o Messias Senhor. 
Isto vos servirá de sinal: encontrareis um menino envolto em panos e deitado numa manjedoura.» 
De repente, juntou-se ao anjo uma multidão do exército celeste, louvando a Deus e dizendo: 
«Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens do seu agrado.» 
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 7:44 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : FALANDO COM DEUS. - Página 8 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 3:31 am

Da. Genny:

Gosto muito das coisas que a senhora posta, sobre JESUS, DEUS PAI , enfim, tudo o que se refere À Santíssima Trindade .

Estou com ELES todos os dias, não apenas na Páscoa; ELES COMANDAM a minha vida .

Abraços e uma Feliz Páscoa .

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaomarques
Membros Ativos
Membros Ativos
mariajoaomarques


Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 4884
Idade : 81
Humor : Alegre

FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 10:12 am

Evangelho segundo S. João 20,1-9.
[size=39]No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo logo de manhã, ainda escuro, e viu retirada a pedra que o tapava. 
Correndo, foi ter com Simão Pedro e com o outro discípulo, o que Jesus amava, e disse-lhes: «O Senhor foi levado do túmulo e não sabemos onde o puseram.» 
Pedro saiu com o outro discípulo e foram ao túmulo. 
Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo correu mais do que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. 
Inclinou-se para observar e reparou que os panos de linho estavam espalmados no chão, mas não entrou. 
Entretanto, chegou também Simão Pedro, que o seguira. Entrou no túmulo e ficou admirado ao ver os panos de linho espalmados no chão, 
ao passo que o lenço que tivera em volta da cabeça não estava espalmado no chão juntamente com os panos de linho, mas de outro modo, enrolado noutra posição. 
Então, entrou também o outro discípulo, o que tinha chegado primeiro ao túmulo. Viu e começou a crer, 
pois ainda não tinham entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dos mortos. 
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FALANDO COM DEUS. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FALANDO COM DEUS.   FALANDO COM DEUS. - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FALANDO COM DEUS.
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minutos de sabedoria
» Pedidos de Orações ao Altar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: FALANDO COM DEUS :: Religiao-
Ir para: