Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Motos da Epoca

Ir para baixo 
+8
Isabel Santos
teixeira
cabesantos
adimasneto
Alexandre Santos
Carla Carinhas
Maria Ernestina Carvalho
mami
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm



Data de inscrição : 25/09/2007
Número de Mensagens : 6397

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:43 pm

Olá a todos!

Tina boa pedida e como adorei o designer da moto fui atras de mais.
Motos da Epoca - Página 6 2_6 Motos da Epoca - Página 6 7_2

Motos da Epoca - Página 6 5_4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 11/05/2008
Número de Mensagens : 4487

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:12 am

Oi amigos

Hoje deixo dois em um...eheh

Dois veículos antigos numa só foto...

Motos da Epoca - Página 6 Moto_e10

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:24 pm

Olá a todos!
Motos da Epoca - Página 6 Logo%20canon
História da Royal Enfield (em elaboração - colaborações são benvindas)
Devido a sua longa existência, a Royal Enfield foi uma das maiores indústrias de motocicletas da Inglaterra.
A empresa Enfield Manufacturing Co.Ltd. de Reddicth, próximo a Birmingham, começou em 1893 vendendo as bicicletas com a marca Enfield, fabricadas pela Eadie Company até que em 1896 comprou a Eadie e começou a produzir suas próprias bicicletas aproveitando o "boom" de vendas deste tipo de veículos. Nesta época adotou o famoso slogan "Made Like a Gun" pois a Eadie também fabricava pecas para os rifles Enfield, não menos famosos.Com o advento dos motores a gasolina, desenvolveu seu primeiro veículo motorizado: um triciclo com motor De-Dion fabricado em 1899 que ficou em linha até 1903.
Motos da Epoca - Página 6 G%201948%20350cc%20luigi Motos da Epoca - Página 6 G%201948%20350cc%20jose%20miguel%20ninot
Modelo:..................................G
Fabricante:.............................Royal Enfield - Inglaterra
Ano de fabricação:.................1948
Período:............................1945 - 1954
Cilindrada:......................346cc ohv
Diâmetro e curso:....................70 x 90mm
Hp:.........................................16hp a 4800rpm
Peso:......................................155 kg
Velocidade máxima:......120 km/h


Kiss a todos Motos da Epoca - Página 6 267966
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:33 am

Amigo Alexandre,
Na minha ida a Lambari "Minas Gerais" o meu Primo João Daniel teu Amigo e colega dos Maristas como é um cara super prestativo e quer nos ajudar pesquisou mais umas motos para o nosso negocio. Vê se aprovas.
Acho que ele esta de olho grande no nosso negocio e tambem quer entar.Qual vai ser a função dele?

Motos da Epoca - Página 6 Motocaixo
Motos da Epoca - Página 6 Getattachmenttu
Motos da Epoca - Página 6 Getattachmentcafpc290
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 1:17 am

Olá a todos!

Amigos só mesmo vocês para me fazerem rir de todo.
Nossa como pode ... e ainda acharam estas beldades heheheheh.
Alexandre ai .... mais tipos ... o teu negocio vai de vento em poupa.

Hahahahahahahaha.

kiss a todos Motos da Epoca - Página 6 18625
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:10 am

Meu caro amigo Daniel e SÓCIO:

É com imensa satisfação, que vejo o nosso negócio PROSPERAR !!!! Ao que percebi, estamos a passar muito rápidamente de uma "micro empresa", para uma empresa de GRANDE porte ! Pelo andar da carruagem, ou melhor de !sanitas ambulantes", e, motos funerárias, e triciclo do tipo, "casinha dos 3 porquinhos/lobo mau..... até ao fim deste ano, transformaremos a nossa empresa prodígio, em uma MULTI NACIONAL, de sucesso, principalmente, na área de "WC ambulante" .

É claro, meu alcandorado SÓCIO, que o meu ex colega Marista, e amigo, de longa data, companheiro, de tantas, "chapadas na fuça e puxões de orelhas" que tivemos a HONRA de receber, sempre, calados é claro, do nosso respeitoso Irmão Celso; TEM LUGAR na nossa sociedade, direi mais, não podemos prescindir, de tamanha BONDADE, de alguém tão PRESTATIVO como o nosso amigo JOÃO BERNABÉ, uma "figura conspícua" !!!!!!!

Para já, o João, poderia começar pilotando, (ele tem habilitação de motos) a MOTO/FUNERÁRIA, que ele mesmo, tão carinhosamente, nos trouxe para a sociedade.
Uma vez que a referida, moto/funerária, funciona, como um veículo "articulado", sugeria a ti meu sócio, Daniel Martins, que se for preciso, fizesses uma matrícula, para o nosso novo sócio, João em uma escola de condução, para que ele aprenda a pilotar motos com veículo ARTICULADO, pois é essêncial, neste novo veículo/funerário que a Multi Nacional, acaba de adquirir. Tenho a certeza, que o João vai pilotar o veículo, impecávelmente e, além disso, não nos precisamos preocupar, com a segurança do passageiro, uma vez que o mesmo, "já está como há-de ir " !!! .
Sugiro também, que o João, em serviço de pilotagem, deste belo veículo, use a mesma, "indumentária", do piloto da foto. Acredito, que naquele "jaquetão", ou sobretudo, exista um bolso, de tamanho satisfatório, para que o João possa carregar uma garrafinha de litro ou litro e meio de whisky, para que ele se distraia, enquanto procede o transporte, uma vez que o passageiro, encontra-se incapacitado de conversar, por tempo indeterminado e o João gosta de "bater um papo" rsssssss.

Quanto á "motoneta com o tampinho na côr rosa gay " , também achei uma ótima aquisição; pois, poderemos oferecer, este tipo de veículo, ao boyola, "José Castello Branco" e á boyolada em geral.
Para contactar, estes clientes delicadíssimos, ninguém melhor que o nosso novo sócio, uma vez que todos têm que começar de baixo, ou mesmo por baixo.

O terceiro veículo, também é ótimo, poderemos usá-lo em campos de golfe, na Baixada Fluminense - RJ, desde que a cabine seja á prova de bala.

Por fim Daniel, agradeço-te imenso, esta nova "injeção" de investimento, na nossa empresa; vejo que tu realmente, "vestes a camisa da empresa", pois mesmo em Lambari, junto com o João, não esqueceste, a nossa empresa rsssssssssssssssss .
Um abraço a ti e ao João.

--------------------------
*** Obs.:
Amigos do forum:
Estas duas figuras, o Daniel e o João, lá de Lambari - MG, ligaram para o meu celular (estava eu em um consultório médico), para se rirem ás minhas custas, pois esta dupla, não perde uma oportunidade, para fazer brincadeiras com os amigos rsssssss, tive que sair da sala de espera do consultório, para poder continuar a conversa com eles, pois, os outros pacientes e as funcionárias da clínica, iam no mínimo, me encaminhar para uma psiquiatria rsssss .
Só mesmo "ao vivo", amigos do nosso Forum, é que vocês terão ideia do que estes dois são capazes ahahahahahahah é de rir até não poder mais !!

--------------------------

Carla:
É minha amiga, a sociedade com o Daniel, vai de vento em popa rssss, pelo jeito, o Daniel, já transformou a sociedade, em uma sociedade aberta rssss; já temos mais um sócio, o João, logo, logo, o Daniel, vai te chamar para entrares neste " OÁSIS " comercial .


Abraços a todos.


Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:29 am

Alexandre
É isso aí Amigo se a Carla quiser entrar,claro que vai ter cotas a venda e a Tina tambem abrimos uma filial em Portugal. rsrsrsrsrsrsrsrsr
Abraço
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:54 am

Daniel:

A Carla, gosta muito de motos e ela era fera no "moto croos" . Olha aí, mais uma sócia, capacitada a pilotar as possantes motos rssssss.

Um abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
JOÃO DANIEL M M BERNABÉ
Novato
Novato
JOÃO DANIEL M M BERNABÉ


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : LAMBARI - MG
Data de inscrição : 29/01/2010
Masculino
Número de Mensagens : 439
Idade : 64

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:36 pm

ALEXANDRE



SINTO MUITO. APÓS ANALISE PROFUNDA E CRITERIOSA DO MINUCIOSO ESTUDO PRELIMINAR QUE FIZ, CONCLUI QUE O VOSSO NEGÓCIO ENVOLVE INVESTIMENTOS DE GRANDE MONTA, E POR ISSO NO MOMENTO É INVIÁVEL PARA MIM, PARTICIPAR DA VOSSA SOCIEDADE. PEÇO-LHES QUE QUANDO DA CONTRATAÇÃO PARA FORMAÇÃO DO VOSSO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS, NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM PARA OCUPAR OS CARGOS DE, “AAA” ( ASSESSOR DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS) OU DE “ASPONE” ( ASSESSOR DE PORRA NENHUMA ). TEREI O MAIOR PRAZER EM PARTICIPAR DAS ENTREVISTAS E TESTES, APRESENTAR-LHES O MEU CURRÍCULO ACOMPANHADO DOS MEUS CERTIFICADOS, DIPLOMAS E OUTROS, RELATIVOS AOS CURSOS MÉDIOS E SUPERIORES, ESPECIALIDADES, PALESTRAS E MBA, QUE FIZ AO LONGO DA VIDA, SOBRE ESSA CIÊNCIA E ESPECIALIDADE, TÃO DIGNA E HONROSA.



DESCULPA TE DIZER ALEXANDRE, MAS NÃO ÉS UM BOM OBSERVADOR. MUITO CÁ ENTRE NÓS. REPARA BEM NA FOTO DA MOTA QUE CARREGA OS “PRESUNTOS”. NÃO RECONHECESTE O PILOTO ? CARA, É O TEU FUTURO SÓCIO, DANIEL. ESSA FOTO QUEM TIROU FUI EU, QUANDO ELE ESTEVE AQUI EM LAMBARI, E APROVEITOU PARA FAZER UM TEST DRIVE.



AGORA TE DIGO UMA COISA. O VOSSO MAIOR SUCESSO E FATURAMENTO VAI SER COM A MOTA “ BOCÃO”. ISSO TE FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. SE NA MINHA ÉPOCA DOS MARISTAS, SILVA PORTO JÁ TIVESSE UMA DESSAS, EU TERIA RESOLVIDO O MEU PROBLEMA E EVITADO LEVAR UMA PORRADA DO CELSO.

NUMA DAQUELAS MISSAS DE DOMINGO QUE ÉRAMOS OBRIGADOS A IR ASSISTIR NA IGREJA DA CIDADE, CARA, DEU-ME UM PIRIRI, ERA UMA FISGADA ATRÁS DA OUTRA, COMECEI A PASSAR MAL, SUAR FRIO, FALAR SOZINHO, BATER COM A CABEÇA NA PAREDE, AI OLHEI PARA FRENTE, PARA TRÁS, PARA OS LADOS, NÃO SABIA PARA ONDE CORRER. DAÍ VEIO UMA LUZ, SUBI CORRENDO A TORRE ATÉ CHEGAR AOS SINOS. FOI AI MESMO, NO CANTINHO. SÓ QUE NESSA, FICOU O MEU LENÇO, COM O NUMERO 4 GRAVADO, QUE ERA O MEU NUMERO NOS MARISTAS. DAÍ A UNS DIAS, O CELSO MANDOU-ME CHAMAR À SUA SALA. QUANDO ENTREI ELE SÓ APONTOU PARA O LENÇO, QUE NÃO SEI POR QUE, TAVA TODO SUJO, E SOLTOU A SUA CELEBRE FRASE : “ MEUDO TEREI DE VOS CASTIGAR, VIRE O RABINHO . . . . “ E O COURO COMEU. MAS CORAJOSO MESMO, FOI O CARA QUE LEVOU O LENÇO ATÉ LÁ.

TEMPOS ATRÁS VENDO UMAS FOTOS DE SILVA PORTO PELA INTERNET, FOI COM TRISTEZA QUE VI ESSA IGREJA TOTALMENTE DESTRUÍDA. SEM A INTENÇÃO DE SER SARCÁSTICO, NÃO PUDE DEIXAR DE LEMBRAR DESSA HISTÓRIA, RIR E PENSAR : SERÁ QUE TÁ DESTRUÍDA POR EFEITO RETARDADO DA MINA QUE LÁ DEIXEI ?



CHEGA.



FICA BEM.

ABRAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:50 am

João Daniel:

Meu caro estás contratado como ASPONE; está fechado. Realmente não sou bom observador..... naquela foto, parece o Daniel mesmo, só que está de sobretudo e não o reconheci á primeira rsssss. Uma vez que ele já fez o test drive, e eu não tenho habilitação de motos, ela ficará com essa incumbência, pilotar as motos com o "fatos/ternos" de madeira, com os respectivos donos ihihihi.

João, já me ri, com a tua história lá na igreja rsssssssss ; mas a culpa era dos Irmãos, porque nôs tomavamos o pequeno almoço e depois iamos para a Igreja, da cidade. Muitas das vezes, para não nos atrasarmos, saíamos direto, sem irmos aqueles banheiros "especiais", que só tinham um buraco e dois lugares para se colocarem os pés ihihihih, lembras??? Ficavam fora do edifício principal , onde nôs ás vezes fumavamos um cigarrito e logo a seguir, quando saíamos , tinhamos o Irmão Fernando, carinhosamente apelidado de "Bumbo", que nos dava uns puxões de orelhas, espetaculares.
Certa ocasião, liguei o meu saco do riso, na igreja e, apesar de ter sido apenas por alguns segundos, depois de almoço já não pude ir passear pela cidade e ir ao cinema, levei um enxerto e fui para a sala de estudo ahahahaha, quem me deu os sopapos???? Todo mundo sabe quem foi ele ihihihih, o nome dele??/ Irmão Celso.
João, quando pararmos para falar dos Maristas, só vai dar gargalhada. Ás vezes, digo para a minha mulher que o Xandinho, meu filho é um santo ehehehe, comparado, com a nossa turma dos Maristas, estes, garotos, não fazem nem 10% do que nôs faziamos rsssss.

Um abração, fica bem e aparece mais vezes por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:58 am

Qual o nome da moto?
Eu caho que é motoboi rsrsrsrsrsrs

Motos da Epoca - Página 6 Getattachmentca2a8b1j
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:07 pm

Oi Amigos

Deixo aqui duas motos para ajudar no vosso negócio...
Material de primeira... eheh

Motos da Epoca - Página 6 Moto_t10

Motos da Epoca - Página 6 Moto_b10

(Retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
JOÃO DANIEL M M BERNABÉ
Novato
Novato
JOÃO DANIEL M M BERNABÉ


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : LAMBARI - MG
Data de inscrição : 29/01/2010
Masculino
Número de Mensagens : 439
Idade : 64

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:18 pm

DANIEL

QUE TAL, CORNO-MANSO DAVIDSON ?

ABRAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:50 pm

E esta aqui também está um mimo...

Motos da Epoca - Página 6 Moto_s10

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 3:43 am

Oi Tina
Com estas motos "rebentou a boca do balão" como se diz aqui no Brasil.rsrsrsrs
A do touro gostei podia ser minha pois sou do signo touro a do sapo deixo para o meu Primo João Daniel até que se parece com ele.rsrsrsrsr
Gostei de todas Tina quando pesquisas e para valer mesmo
beijos
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 2:29 pm

Amigos, vejo que a Tina apareceu par nos dar uma força .

Abraços,

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:28 pm

Oi Daniel e Alexandre

E aqui temos a zebra escapando do leão, usando moto... eheh


Motos da Epoca - Página 6 Zebra_10

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:36 am

Tina:

Já ri com a tua zebra de moto ahahahahahaha.
Já vi carros esquisitos e outras coisitas mais, mas zebre pilotando moto, só mesmo por aqui ahahahahaha. Grande montagem essa !!!!

Bjs,

Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:12 pm

Alexandre,
Deu "ZEBRA" para o Leão,com essa ele não esperava rsrsrsrsrsrsr.
Abraço

Tina ,
Esta foto não deves ter tirado da Net acho que já e uma montagem tua.
Será que a zebra estava participando do Rally Paris-Dakar?. rsrsrsrsrsr
Beijosss
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:17 pm

Vamos dar uma voltinha com esta?
foto retirada da NET
Motos da Epoca - Página 6 Getattachmentcakeynim
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:28 am

Daniel:

Só coisa boa ahahahahaha; moto esqueleto.

Abraços,

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 7:55 pm

DANIEL MARTINS escreveu:

Tina ,
Esta foto não deves ter tirado da Net acho que já e uma montagem tua.
Será que a zebra estava participando do Rally Paris-Dakar?. rsrsrsrsrsr
Beijosss
Daniel

Oi Daniel

Não é montagem minha, não!...
Esqueci de escrever que foi retirado da net...
Mas acho que sim, que a zebra estaria a participar do Rally... eheh

Bjs.


Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 5:52 am

Estou vendo que a zebra, conhece bem o percurso do Paris / Dakar rsssss.
Vou falar com o meu "SÓCIO " para contratrar-mos a zebra, para o nosso negocio.

Abraços,



Última edição por Alexandre Santos em Qui Jul 29, 2010 8:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 7:10 pm

Oi Alexandre

Esse vosso negócio deve ir de "vento em popa"...rsrsrs
Agora com mais a zebra, vai ser um show...
Boa sorte nos investimentos!... eheh


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:24 am

Tina:

Cada vez que venho aqui só me dá vontade de rir, com as coisas do Daniel rssss.

Bjs,

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:31 pm

Oi Amigos

Vou deixar uma moto de 4 rodas (Yamaha)


Motos da Epoca - Página 6 Yamahade4rodas

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 6 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 1:07 am

Oi Tina
Mas que moto é esta?
Quando a vi até fui limpar os meus óculos pensei que estava
a ver duas uma ao lado da outra rsrsrsrsrsrsr
Para quem não sabe andar de moto está resolvido o problema.
Beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motos da Epoca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motos da Epoca
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angola-África :: Bicicletas/Motos-
Ir para: