Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Seja Bem-Vindo ao meio de amigos Angolanos e que por aqui queremos recordar e reviver como os membros e amigos.
tudo o que ja viveram, se regsitre e fique a vontade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se.

Kiss a todos.
Angola-África
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angola-África


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
twitter Passarinho
Últimos assuntos
» Procura-se Angolanos - Ex-colegas - Amigos Infancia - Todos
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 04, 2017 3:00 am por Mary1960

» músicas do meu tempo.
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 16, 2016 5:29 am por Alexandre Santos

» Namibe Noticias ao vivo
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 2:06 am por Alexandre Santos

» Informativos Gerais
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 11, 2015 1:59 am por Alexandre Santos

» Malanje Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:16 pm por mariajoaomarques

» Luanda Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:13 pm por mariajoaomarques

» Lubango Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:08 pm por mariajoaomarques

» Huambo Noticias Frescas
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:06 pm por mariajoaomarques

» Cunene Notícias
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:02 pm por mariajoaomarques

» Cabinda Noticia da Hora
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:56 pm por mariajoaomarques

» Benguela Noticias da Hora
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:46 pm por mariajoaomarques

» noticias Angola em Geral
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:34 pm por mariajoaomarques

» A verdadeira Páscoa.
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 3:32 am por Alexandre Santos

» NATAL !!
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 5:14 pm por mariajoaomarques

» Musicas só Angolanas
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 3:18 pm por Carla Carinhas

» PROCURO FAMILIA MATERNA
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:31 pm por Carla Carinhas

» FALANDO COM DEUS.
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 10:07 pm por mariajoaomarques

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:15 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:14 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Compre passaportes , carteira de motorista
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 3:09 pm por Fabioluiz11

» Eventos Culturais e Cultura
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:44 pm por Alexandre Santos

» Poemas Antonio Ausgusto Aguiar
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 5:40 am por Alexandre Santos

» Respostas de Natal
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:54 pm por Carla Carinhas

» Moda Africana no Brasil
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 1:15 am por Lucas Ryman

» Designer Decoração Africana
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 5:13 am por Maristela Ibaldo

» compra de tecidos
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:30 am por Alexandre Santos

» Qua maior valor do mundo e Qual o seu Valor??
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:23 pm por Alexandre Santos

» VERSOS SOLTOS
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:13 pm por Alexandre Santos

» fotos impressionantes de 2008
Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 3:56 pm por mariajoaomarques

Horas e Previsão do Tempo

Aqui o Sapo
Baixar Imagens
Radio Direto Angola
Nova pagina 2

Parcerias e Apoio
Nova pagina 1


Loja Virtual Presentes

UOL HOST hospedagem de sites. Clique e conheça!

Tenha estes produtos em sua mesa.


Rádio Connect Music Box Rádio do Fórum

Campanhas

 

 Motos da Epoca

Ir para baixo 
+8
Isabel Santos
teixeira
cabesantos
adimasneto
Alexandre Santos
Carla Carinhas
Maria Ernestina Carvalho
mami
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 11/05/2008
Número de Mensagens : 4487

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:31 pm

Oi Amigos

Vou deixar uma moto de 4 rodas (Yamaha)


Motos da Epoca - Página 7 Yamahade4rodas

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos



Data de inscrição : 18/11/2009
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 1:07 am

Oi Tina
Mas que moto é esta?
Quando a vi até fui limpar os meus óculos pensei que estava
a ver duas uma ao lado da outra rsrsrsrsrsrsr
Para quem não sabe andar de moto está resolvido o problema.
Beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 1:19 am

Olha esta Tina.
Vais ficar a saber em primeira mão.Mandei vir esta Moto para presentear ao meu Socio e Amigo pelos bons serviços prestados a nossa Empresa.
Achas que ele vai gostar?. A Carla aprovou diz que ele vai dar um baita Show.
Beijosss

Motos da Epoca - Página 7 Getattachmentcazun8k0

Retirada da NET
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 7:40 pm

Olá a todos!

Nossa com problemas no meu pc ... estive ausente a este tópico e olha só o que deu.

Zebra andando de moto, moto esqueleto .... nossa gente cada uma que da até medo .... essa do esqueleto. Eu é que não quero nem carona dessa.

Bem agora a moto Pink ai para o sócio do Daniel ... olha só não sei se vai combinar com a camisa dele....mas que vai fazer sucesso nas rua do Rio lá isso ... huauuuuuuuuuuuu.

hehehehe ... estava a pensar em colocar uma outra aqui. Mas Daniel é melhor não os meninos de boa familia já não gostaram . hehehehehe.

Picante só para maiores de 80 anos, se não quer ficar chocado não entre.
clique aqui:


Kiss a todos e love4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:41 pm

DANIEL MARTINS escreveu:
Olha esta Tina.
Vais ficar a saber em primeira mão.Mandei vir esta Moto para presentear ao meu Socio e Amigo pelos bons serviços prestados a nossa Empresa.
Achas que ele vai gostar?. A Carla aprovou diz que ele vai dar um baita Show.
Beijosss

Motos da Epoca - Página 7 Getattachmentcazun8k0

Retirada da NET

Olá Daniel

Acho um belo presente... penso que o teu sócio adorará...rsrsrsrs
Que bela ideia!...
Eu também gostaria de ter uma...
É muito cara?!! Onde compraste?... eheheh

Bjs.


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:44 pm


Oi Carla

E não é que já cruzei com a tua moto pela net!... rsrsrs

Colocada dessa maneira está muito bem...!!!
Eheheh

Bjs.


Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:12 am

Oi Carla,
Estou de acordo com a Tina.Realmente foi uma boa ideia a tua em colocar a Moto para Maiores deste jeito.
Pois bem ,essa eu vou querer para mim eu mesmo vou me presentear mas o meu socio vai ter de pagar a metade pois tem 50% na sociedade mas ela é só minha tenho muito ciumes de Motos.rsrsrsrsrsrsrsrs
Beijosss

Oi Tina
A moto do meu socio foi comprada aqui mesmo no Rio e não foi muito cara e o Guarda Sol foi até presente do Gerente da loja porque ele sabe que o meu socio se preocupa muito com o sol que pode estragar a sua CÚTIS.rsrsrsrsrs
Beijoss
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:29 am

Oi Daniel

Estou aqui morta de riso...
eheheheh

Bom, como a tua moto é aí do Rio, compro na próxima viagem... eheh

Deixo também uma de três rodas, mas sem chapéu...

Motos da Epoca - Página 7 Moto_310

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 2:51 am

Amigas, Tina e Carla:

Eu já tinha respondido ao meu sócio, mas não sei a onde foi parar a resposta que lhe dei .... rssssss, devo ter clicado errado e a resposta não saíu.
Mas, respondo de novo.

Agradeço desde já ao meu caro SÓCIO e "OGIMA" (amigo do avesso, ou no popular.... amigo da onça).
É muita bondade dele me oferecer uma moto do tipo triciclo, ou neste caso, tipo "tripé apaneleirado, ou abaiolado" . Realmente o meu Sócio, é uma bondade de pessoa !!!! Não se esqueceu de detalhe nenhum!!! Até o guarda sol, é a combinar !!!!!
Não sei se repararam, na faixa-zinha AMARELA da referida "motoca saltitante" ???? Se não viram, por favor voltem a ver, pois o meu sorriso, quando vi tremenda oferta do meu amigo, ficou amarelo igualzinho á faixa da motota saltitante.
Mas...... como a "cavalo dado, não se olham os dentes", eu aceito a oferta, mas...... com uma ressalva: Que o meu sócio, faça o "teste drive" na dita cuja, por um mês, "galopando" pela Avenida Atlântica no Rio De Janeiro.
Depois do teste drive, mesmo sem a usar uma única vez, encaminharei esta motoca saltitante, para a minha querida amiga Tina, que tanto gostou dela. Sei que a Tina, pessoa, que sempre, dividiu as coisas com os amigos e amigas, emprestará a "motoquinha saltitante" ao Daniel, aos fins de semana e feriados, assim como nos desfiles "alegres = gays", para que o meu sócio, possa se divertir acelerando essa " GIRAFA ", pelo trânsito carioca em dias ensolarados.
Pediria apenas que a Carla, fizesse um "baner do Angola África" (do tipo franjinha), para colocá-lo no guarda sol . O meu caro amigo Daniel, vai arrebentar a boca do balão..... sucesso total. Tenho a certeza, que haveremos de comprar, mais destas preciosidades, para oferecer á clientela delicada.

Um beijo a vocês meninas e um abração ao doido do meu amigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 2:56 am

Carla e Tina:

Não posso deixar de comentar sobre as motos da Tina: uma de 4 rodas.... nunca tinha visto, e a outra de 3 rodas está um esmero, gostei.
A forma que a Carla achou em colocar a moto que o Daniel achou, para um público maior de 80 anos, está espetacular!!!! É Carla...... és mesmo fera!!!! Conteúdo oculto!!!! Aí está uma forma de não ferir a ninguém!!! Maravilha!! Só vê quem quer.

Abraço a vocês e ao Daniel, os meus três kambas de toooooooodos os dias. Adoro vocês. Bom fim de semana a todos e fiquem com DEUS.
Estarei por aqui direeeeeto.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:23 pm

Oi Amigos

Cá deixo mais uma moto... de quatro rodas!...

Acho que esta todo mundo quer....eheh


Motos da Epoca - Página 7 Moto_a10

(retirado da net)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:09 am

Tina eu quero uma dessas, só falta a "mufufa" ihihihih.
Mas dava um jeitinho imenso para andar lá pela região dos Lagos.

Bjs,

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:15 am

Oi Alexandre

Mete um val aí na vossa Sociedade das motos...
Começas já a pedir adiantado... eheh
Será que o Daniel se vai importar?!... rsrsrs


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:27 am

Oi Tina
É claro que não me vou importar ele é socio pode gastar por conta dos lucros futuros.
E até dou força pois ele vai ficar uma GRACINHA na motinha lá na Região dos Lagos subindo e descendo as dunas tipo: ( ora está por cima ora está por baixo ) só que eu não vou de carona.rsrsrsrsrsrsrsrsr
Beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:38 am

Oi Daniel

Já que está tudo bem, aqui fica mais uma moto...

Esta é toda para a frentex... eheh

Motos da Epoca - Página 7 Moto_f10

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:34 am

Tina:

O meu sócio é muito bondoso rsssssssssss .
Só que ele diz que não quer carona.... nem eu daria.... bolas!!!! Eu lá quero homem atrás de mim em uma moto, "cafungando o meu cangote" ???? Mas eu deixo ele dar uma voltinha, e, se ele quiser pode ir de "guarda sol rosinha cintilante" rsssssssssss.

Essa moto ´seguinte é mesmo "pra frente" .

Sabes, Tina, essa moto daí está mais para o Daniel. O cara gosta de coisas esportivas, basta ver o carro dele..... todo esporte de fabrica, com côr especial etc. etc. etc. e depois ele diz que eu que eu é que fico uma "gracinha" rsssssssssssssssss . Dizem as más línguas, que quando ele passa com o "possante" dele pela Av. Atlântica, aquela(e) "menina(o) alegre dos patins, a argentina(o) ", fica dando tchauzinho para o Daniel !!!! Eu nunca vi...... mas....... comenta-se rsssssssssssss . Pergunta a ele se ele não conhece a "Isabelita dos patins" ??? Ihihihihihihihihi.

Bjs, para ti e abraço para o Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL MARTINS
Membros Ativos
Membros Ativos
DANIEL MARTINS


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : BRASIL
Data de inscrição : 18/11/2009
Masculino
Número de Mensagens : 908

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:05 am

Esta é bem louca

Motos da Epoca - Página 7 Getattachmentji
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 5:35 pm

Daniel:

Encontrás-te nova fonte rssss; essa moto ...... nunca tinha visto.

Abraços,

Ir para o topo Ir para baixo
Carla Carinhas
Membros - Adm
Membros - Adm
Carla Carinhas


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba
Data de inscrição : 25/09/2007
Feminino
Número de Mensagens : 6397
Idade : 59
Humor : Sempre Alegre

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:23 pm

Ola a todos!

Nossa gente cada uma que vem por aqui.
Mas essa ai não gostei redonda ... e como fica o equilibrio disso?

bem fica aqui mais uma então.
Motos da Epoca - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRgwnx3vo6WNib2OyTA__TNkGVvh5IkoAiuhZsLJaWGzmaYaV0&t=1&usg=__24BY9zRZnQTxvzepazJ_wfIsgc4=Motos da Epoca - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRqDMYQ9Ok9fiT5yB4YAZGosKRP8jYkDdRShyvMOubNmo43ACE&t=1&usg=___OrOVwMJ_Rfcxu6JyUs4MGj0vzM=
Entesta aqui ... me da ate meda.
Motos da Epoca - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSOBbYb1vu2NJSXeFn3m7bBWvFxax8lhAzuVMCBV2NG5Sd-jqs&t=1&usg=__xm8c4OLLefogmFxz_gHkCJAWndg= Motos da Epoca - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRc4IRM3kSA606AfXZeiAW-F26er2D8rCgqc3Iz2v_7eQ6HCYA&t=1&usg=__OABsB0e1wmxwpejjtDrDlVwRXD4=
Bem nem vou contar para vocês o que imagino quando olho esta moto ... mas tudo bem.
Agora esta Alexandre tem mais a cara do teu socio o Daniel... ve lá se não!
Motos da Epoca - Página 7 Images?q=tbn:v6f-aHofUlRohM:b
Bem fico por aqui.....

kiss a todos Motos da Epoca - Página 7 18625
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.connectmusicbox.com/
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:43 pm

Carla:

O Daniel, meu SÓCIO, vai adorar essa coisa ehehehe, carro/moto, esquisita(o); primeiro porque é tudo esportivo, da côr que ele gosta, me parece que vai "dos 0 kms aos 100 kms " em segundos ihihihih, e deve ter também uma caixinha para ele colocar os óculos de sol dele , último modelo, do verão 2011 (sim porque o camarada anda na moda ) ahahahahaha.

abraços,

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 12:27 am

Oi Amigos

Até que acho a moto do Daniel bem bacana... eheh

O condutor vai rolando dentro dum sistema de rolamentos e nem dará por nada...
Penso eu, né?!!

A da Carla é mono qualquer coisa... eheh

Bjs.




Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Santos
Membros Ativos
Membros Ativos



Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Bra10
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008
Masculino
Número de Mensagens : 4316
Idade : 65
Humor : up

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 1:17 am

Tina:

Cá entre nôs, eu prefiro as motos de 4 rodas rsssssssssss.


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Ernestina Carvalho
Membros Ativos
Membros Ativos
Maria Ernestina Carvalho


Pais Residente : Motos da Epoca - Página 7 Por10
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/05/2008
Feminino
Número de Mensagens : 4487
Idade : 74

Motos da Epoca - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos da Epoca   Motos da Epoca - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:51 pm

Oi Alexandre

Arranjei-te aqui umas motos do futuro, onde poderás escolher a tua com calma...
Estão "rodando na passerelle"... é só olhar e escolher... eheh


MOTOS DO FUTURO